TODOS comentaristas, apostaram em vitória do Fluminense
Mas eles venceram, apenas ñ levaram..........uahahahahahahahahahahaha!!!
Pelo menos agora eles têm uma lanterna pra brincar no brasileirão como o renato afirmou q eles vão fazer!!!!
Moderador: Moderadores
TODOS comentaristas, apostaram em vitória do Fluminense
how escreveu:Eu acho bem feito. Timezinho de série C tem é que continuar na série C.

how escreveu:Quero ver como Guerrón vai se sair na Europa. Se ele continuar tão rápido e forte vai bailar em cima das defesas espanholas, se ficar mais forte, vai entrar babando sempre, já dá até pra ver o estilo.

Agatha escreveu:Foi ridículo.Tanto essa quanto a outra partida não foram dignas de final de campeonato. Pelada pura.
O que me deixou mais put* na derrota do Fluminense é que, se ele tivesse sido campeão, eu teria ido pro Japão em dezembro... Mas dane-se. Não sou Fluminense mesmo. Haha.

Seu_Madruga escreveu:Esse cara é assustador. Ele deu um passe para si mesmo no final do jogo e deu um "sprint" de guepardo.
Sucrilho escreveu:Ixi, agora que lembrei do mundial também... Manchester x LDU ???? Vai ser um massacre, mesmo que o CR vá para o Real, sem chance.
Sampaio escreveu:Não. Tem de todos os continentes.
Mas como até hoje sempre foram os campeões da Libertadores e UCL que chegaram a final, as pessoas ignoram os demais.
Não deveriam.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante