Já o São Paulo tem uma sorte dos diabos, nas últimas rodadas, creio eu, ele teve três resultados negativos, e o Cruzeiro, que poderia ter ultrapassado o líder no confronto direto, perdeu os mesmos 3 jogos na mesma rodada que o São Paulo
Mesmo que o Cruzeiro tivesse ganho os três jogos (o São Paulo perdeu dois e empatou um, enquanto o Cruzeiro fez apenas dois pontos com dois empates) ainda estaria matematicamente a 3 pontos do São Paulo. Não foi zebra, o Cruzeiro não teve time pra vencer seus jogos, o são paulo jogou mal duas das três partidas, sem contar o desgaste de duas competições, que fez com que o time fizesse três jogos em 7 dias. Mas mesmo assim quem ainda tava atrás do Cruzeiro ganhou, perdeu, empatou, veja o Palmeiras, que tá agora na vice-liderança, a uma cinco rodadas tava no mesmo bolo que agora tá o Flamengo (que tava lá atrás perto do rebaixamento) e agora briga por uma vaga na Libertadores. O bom do futebol é isso, e esse brasileiro tá disputado, não pela briga do titulo, pois vou ver meu tricolor ser penta

, mas pelo monte de time que com um deslize pode descer pra segundona são quase todos os mesmos times que estão brigando nas colocações intermediárias pela vaga na sulamericana.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."