Eleições 2010

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Eleições 2010

Mensagempor Elven Paladin em 18 Ago 2010, 21:40

frase dele no programa foi em inglês, como se o psdb já não tivesse fama suficiente de ser pucha saco dos gringos.

Oh puxa! :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Eleições 2010

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2010, 00:41

As vezes eu penso que o Enéias virou uma consciencia coletiva, porque sei lá, os caras do PRONA vivem tentando falar da mesma forma que ele.

A pior parte é a do Kiko do KLB, porque ninguém sabe qual dos dois é o Kiko.

P.S - Tiririca é o político mais honesto EVER! e Mulher Pera ... :duh:
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Eleições 2010

Mensagempor Fëanor em 19 Ago 2010, 00:52

PQP. Eu odeio propaganda politica, mas o Tiririca matou a pau.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Eleições 2010

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Ago 2010, 09:35

ferdineidos escreveu:

Começou o show dos candidatos bizarros.

Pelo menos o Tiririca busca voto sendo honesto, huehehehehehe...

Porra, uma obra de arte essas propagandas. :bwaha:

Mas voltando a falar um pouco sobre candidatos mais expressivos... achei essa notícia aqui bem interessante. O cara pode não ter chance nenhuma de se eleger, mas só por quebrar alguns moldes já ganhou um pouco minha simpatia:

http://jornalismob.wordpress.com/2010/0 ... ram-outra/
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Eleições 2010

Mensagempor ferdineidos em 19 Ago 2010, 11:01

Eltor Macnol escreveu:http://jornalismob.wordpress.com/2010/08/18/folha-e-uol-promovem-novidade-e-ignoram-outra/

Tá dando 403 Forbidden

É sobre o debate entre os 3 principais e o Plínio Sampaio comentando por webcam?

Eu vi uma entrevista com ele ontem à noite no canal Brasil, no programa 3 contra 1. Discordo da maioria das propostas dele, mas achei o velhinho altamente carismático.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Eleições 2010

Mensagempor Eltor Macnol em 19 Ago 2010, 11:04

Estranho, cliquei aqui e abriu normal.

Mas a notícia é essa sim. Não faço a menor ideia do conteúdo das propostas dele, mas a forma eu aprovo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Eleições 2010

Mensagempor ferdineidos em 19 Ago 2010, 11:37

O cara é comunistão old school. Quer absorver todas as escolar particulares pra rede pública, proibindo a iniciativa privada de atuar na educação e pretende fazer isso também com a saúde, dando o mesmo tratamento para todos.

É utópico demais, e muito ranço com o capitalismo. Tá certo que a educação não pode ser fábrica de diplomas, onde se visa puramente o lucro, mas a radicalização também não e a solução.

Quanto à saúde, concordo que todos tem que ter acesso aos melhores tratamentos, mas o tratamento tem que ser temperado com objetividade, para poder ter os gastos bem distribuídos. Assim, se você vai ser internado pelo SUS, e não houver nenhuma causa médica impeditiva, você fica em uma cama ambulatorial com mais três pacientes, você reduz gastos desta forma e foca a grana pra onde realmente importa.

Mas, se você tem grana e quer pagar por um quarto privado, não vejo porque não. O serviço essencial estaria sendo prestado, sem distinção de qualidade, e conforto extra é luxo, e por luxo se cobra.

E se eu quiser montar um hospital e cobrar os olhos da cara pelo mesmo tratamento que a rede pública dá, com a diferença que no meu a comida é feita por um chef francês qual o problema para a sociedade? Nenhum.

Só concordo com ele em se tratando da legalização da maconha.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Eleições 2010

Mensagempor Cebolituz em 19 Ago 2010, 13:33

Caralho, eu ri muito com o Tiririca! Se eu morasse em São Paulo, ele ganharia o meu voto.
Imagem
Cebolituz

Eleições 2010

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2010, 13:53

Só agora que percebi que tem uma pokébola no fundo daquele anúncio da luciana ribeiro (a que combate drogas e pedofilia).
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Eleições 2010

Mensagempor Mirallatos em 19 Ago 2010, 15:37

E esse aqui? :hmmm:
Imagem
Mirallatos

Eleições 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 20 Ago 2010, 05:24

Todos os votos da Dilma se devem a duas pessoas: Lula e Serra.

Mirallatos escreveu:Aproveitando o ensejo do tópico, dêem uma olhada nesse site: http://www.excelencias.org.br/

...que eu passei na primeira página. Me sinto ignorado.

Madrüga escreveu:Olha o Serra, que comeu a mãe do eleitor e fica se gabando. Como você vai votar nesse cara?

Isso virou uma modinha doida. Agora em todo lugar eu vejo gente falando sobre isso. Como o Madrüga.

Yugoloth escreveu:fale serio que a primeira frase dele no programa foi em inglês

Essa crítica é tão patética quanto postar o vídeo da Dilma falando que "o meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável".

Eltor Macnol escreveu:Não faço a menor ideia do conteúdo das propostas dele, mas a forma eu aprovo.

O Plínio fala muita besteira, muita coisa anacrônica, mas é de longe o cara que mais tá falando coisas que devem ser ditas nessas eleições. Eu estou surpreso, não esperava muito de um radical. Ele é o tipo de radical que não fala de política berrando, o único cara do PSOL que conheço que é assim.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Eleições 2010

Mensagempor Agnelo em 20 Ago 2010, 07:54

A Luciana Genro, por exemplo, é o tipo de pessoa em quem eu não votaria, mas ainda assim é uma pessoa que eu respeito. E tá no psol.

Esses Genro dão bons politicos, pelo menos melhores que os filhos :haha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Eleições 2010

Mensagempor Mirallatos em 20 Ago 2010, 16:57

Dragão de Bronze escreveu:...que eu passei na primeira página. Me sinto ignorado.

Não tinha visto, sério. Mas não fique assim não amico. :hmmm:
Imagem
Mirallatos

Re: Eleições 2010

Mensagempor Yugoloth em 26 Ago 2010, 18:56

Nunca haverá um partido do sexo no Brasil sadfrog.jpg

Imagem
Yugoloth

Re: Eleições 2010

Mensagempor olikan em 26 Ago 2010, 19:24

o partido do sexo seria meio redundante no brasil...

afinal, todos eles nos fodem XD
olikan

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic