Ah, sabe o que eu quero, mas acho que já disseram? Botão de "marcar todos os fóruns como lidos" na página de "novas mensagens". Toda hora tem que voltar porque não quero que o Giguê me assombre pra sempre.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF
Um botão que faz o contrario também seria legal, tem tópico que fica saturado as vezes e não quero mais acompanhar. è uma idéia bem boba eu sei, mas ia ser bacana.
Ah, eu queria uma caixa igual "quote", "editado", "coordenação", "code", mas que fosse só uma caixa para colocar informação dentro, sabem? Não sei se me fiz entender direito.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF
Madruga a idéia é ótima e vejo ótimos usos pra isso, principalmente pros diários de campanha, acho que você também deve querer mais pro E8 e o TS. Não é?
Que gera uma caixa igual à de "Editado", mas sem nenhum título em negrito antes do texto. A cor de fundo seria definida pelo hexadecimal logo após o "=".
Tag já está ativa, negada. Sintaxe: {box="cordefundo"}Texto que vai aparecer dentro da caixa{/box}
A cor de fundo pode ser em inglês (red, blue, green, lightblue) ou em hexadecimal (podem usar o botão de "cor da fonte" pra descobrir o código hexadecimal de forma rápida, por exemplo, nessa caixa usei o #40BF40).
De quebra, já coloquei pra tag justificar automaticamente o texto dela.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
A resposta rápida está funcionando, só tem algumas coisas para acertar ainda.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..." Dogma do Deus da Destruição