Do Stephen King:
- O Cemitério
- Christine
- Carrie A estranha
- A Dança da Morte
- Buick 8
- A Coisa
- O Iluminado
- Saco de Ossos
Gostei da maioria, Carrie eu achei um pouco chatinho de ler e buick 8 encheu um pouco meu saco.
De outros:
- Deuses Americanos - Neil Gaiman
Li faz um certo tempo. Muito, muito bom.
-O morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
Comecei a ler e me encheu o saco. Parei, peguei depois e voltei a ler e gostei bastante.
-Dagon - HP Lovecraft - Muito, muito legal. O livro em vários contos, um melhor que o outro. Ainda lerei mais. [EDIT - Não é dele o gato preto, é do Poe. Mas os dois caras são igualmente fodas
Thanks virtual adept] O Meu preferido dele eu li na net, Acho que chamava O Gato Preto.-O Vampiro Lestat - Anne Rice - Bem legal. Mais do que eu supunha. Li rapidinho. Legal o bastante para eu comprar o próximo. (tem algumas coisas bem bestas, mas no geral é legal)
-A Rainha dos Condenados - Está sendo legal até, mas tem tido uma capacidade sem precedentes para me fazer dormir.
-Lira dos Vinte Anos - Àlvares de Azevedo - Algumas coisas legais, tem o meu preferido (Meu Sonho), mas na maioria enche um pouco o saco.
-Drácula - Bram Stroker - Outro que comecei a ler, parei e voltei depois. Muito bom.

-Frankenstein - Mary Shelley - Um dos melhores livros que já li na vida. Incrível como ela consegue fazer a gente mudar de visão de um capítulo pra outro. Achei muito, muito legal mesmo.
Bem, que eu me lembre, nos últimos tempos, em livros não-técnicos, são esses.
Outra coisa que eu costumo ler bastante, mas não são necessariamente livros (pois leio na net) são poemas do Fernando Pessoa (com heterônimo Álvaro de Campos), Alguns do Manuel Bandeira e sei lá mais quais.