ARG: Top Secret [GURPS 4E]

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Allefcapt em 11 Jun 2010, 18:57

Olá a todos,

A SPELL RECEBEU UMA CARTA.

A quem possa interessar,

Amigo, acredito estar me aproximando da verdade por traz do mistério que anda envolvendo a Devir. As anotações que consegui ocultar debaixo do nariz deles me trouxeram ajuda de muitas partes, de pessoas interessadas em descobrir esse segredo, mas também chamou muita atenção pra mim!

Não posso mais continuar, agora passo a você esse fardo!

Por isso lhe envio esta carta.

Percebo agora que apenas um homem não é o bastante para revelar esse segredo. Agora, a união se faz necessária. Para que minhas anotações não caiam em mãos erradas, ou pior, sejam destruídas, estou espalhando tudo que descobri entre alguns sites de renome (dot20, D3System, Paragons, Rede RPG e Spell RPG)! Com isso, espero conseguir ajuda!

SPELL RPG
Até que ponto as coisas podem ter relevância? Entre fórmulas matemáticas e o símbolo da NASA existe uma receita de bebida! Para quê?

Qualquer que seja o significado, esse drink deve revelar a personalidade da pessoa por trás dessas análises – e quem sabe - talvez forneça alguma dica sobre o mistério.

Agora preciso sumir por uns dias. Boa sorte!


Imagem


Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor guimas_moraes em 11 Jun 2010, 19:47

A Spell não recebeu pedaços da imagem do quadro branco tb?
Avatar do usuário
guimas_moraes
 
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 12:30
Localização: Curitiba / BR

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Allefcapt em 11 Jun 2010, 20:39

Olá a todos,

GUIMAS...
Quase ia esquecendo.... taí.
:hmmm:
Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor guimas_moraes em 11 Jun 2010, 21:04

O segundo símbolo próximo do Omega, logo acima da flecha, é um dos símbolos que tem no Unknown Armies
Avatar do usuário
guimas_moraes
 
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 12:30
Localização: Curitiba / BR

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Jun 2010, 21:18

Yeah, eu reparei nisso também. Mas as chances de Unknown Armies vir pro Brasil são remotas... certo?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor guimas_moraes em 11 Jun 2010, 21:26

Bem, tem dois desenhos no post da Paragons que tb me lembram outro dois simbolos do Unknow Armies. Sobre o UA chegar ao Brasil ou não, sei lá, naum vejo por que naum, principalmente se a Devir quer tentar uma coisa mais indie, sei lá.

Editado: Além disso, a recetia de dry martini também remete a UA...
Avatar do usuário
guimas_moraes
 
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 12:30
Localização: Curitiba / BR

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Arquimago em 12 Jun 2010, 08:28

Primeiro ,cara! Nao lembro quando foi a ultima fez que entrei aqui... mas fiquei surpreso que meu username funcionou, huahauahua

Agora serio cade os pedaços de papel?

Recita de martini? Quem bebe bebidas curtas na Devir? :diabanjo: :bwaha:
Arquimago
 
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2008, 10:00

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 12 Jun 2010, 14:15

Cara, se for Unknown Armies a Devir vai me impressionar bonito. Não só pelo ARG, mas pela ousadia em traduzir um título tão bom, sem ser tão famoso em terras tupiniquins.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Ka Bral o Negro em 13 Jun 2010, 00:28

Maluco, não tô entendendo mais porra nenhuma. Alguém resume?
Avatar do usuário
Ka Bral o Negro
 
Mensagens: 136
Registrado em: 20 Jun 2008, 22:05
Localização: São Paulo-SP

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Pedro Guagliano em 13 Jun 2010, 09:54

Maluco, não tô entendendo mais porra nenhuma. Alguém resume?


Acho que isso resume suas dúvidas Ka Bral:

http://www.rederpg.com.br/portal/module ... toryid=210
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 13 Jun 2010, 16:21

Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor jeffersonfrias em 13 Jun 2010, 21:22

No paragons tem esta imagem:

http://img44.imageshack.us/img44/6758/4444444.jpg

Kdabra é uma série sobre ilusionismo e magia.

12012 é uma banda japonesa. Uma de suas músicas se chama "How about truth", que parece uma mistura de Matrix com Cthulhu. Eis a letra:

http://letras.terra.com.br/12012/1275834/traducao.html
jeffersonfrias
 
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2007, 07:49

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Nibelung em 14 Jun 2010, 19:29

Nova imagem no d3System. Unknowk Arms tem algo a ver com genética?

Ademais, parece que o nome do ARG é Top Secret mesmo. Alguém pode mudar o título do tópico?
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jun 2010, 16:50

Pista nova no .20:
http://www.dot20.com.br/2010/06/17/proj ... f-cthulhu/

Tem um robô circulado.

O mistério será revelado segunda-feira.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

ARG: Top Secret [GURPS 4E]

Mensagempor Allefcapt em 19 Jun 2010, 16:13

Olá a todos,

CALL OF... oU GURPS?
Apostem suas fichas. :tsc:

sds,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron