Já queimei livros de RPG

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Ago 2010, 21:43

Léderon escreveu:Pra abrir um tópico inútil.

Oda Nobunaga escreveu:Mocorongos vão mocorongar

[2] x2
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ronassic em 02 Ago 2010, 21:58

Não, nada disso, mas ri muito aqui, por isso abri o tópico, pra rir da minha tolice com vocês que tem uma imaginação muito fértil.
O único que chegou perto foi o Gladius Dei, por dois motivos, um que minha sogra duvidou que eu queimaria meus preciosos livros de RPG para provar que este hobbie não domina minha vida e que minha família é mais importante, e outro que minha esposa não me apoiou, ou melhor, preferiu não se opor a mãe dela (que é uma sogra muito complicada, fanática e possessiva, mas eu fui avisado por uma amiga que ela era assim).
Ela tenta manipular a todos na casa dela fazendo a vontade dela imperar, o marido coitado, nunca bate de frente com ela, o filho agora já é adulto e não aceita muito os desmandos dela.

Agora eu, bobo que sou, e pra não ficar mal com minha esposa, fui lá e torrei os livros, ela mesma não tem nada contra o RPG, tanto que jogo até hoje, mas enquanto estava morando perto de minha sogra passei um verdadeiro inferno, pois minha sogra é totalmente contra o RPG.

Agora me digam, vocês já sofreram alguns tipo de discriminação por causa do RPG?

Eu por ser cristão já sofri e ainda sofro, pois tenho contato com algumas pessoas meio extremistas, não são todas, nem são a maioria, mas uma vez um pastor disse que eu não precisava mais ir a Igreja, que podia ficar lá jogando RPG e não pisar mais na Igreja, eu continuei jogando e indo na Igreja, e tocando meu barco, até porque ele não tem nada haver com minha vida pessoal, não tô fazendo nada de errado, as pessoas desconhecem ainda do que se trata o RPG, mas hoje em dia tenho ouvido outras coisas. Ouço até de amigos e conhecidos que RPG é coisa de gente derrotada, nerds idiotas que precisam parar de jogar e fazer sexo. Gente, eu sou casado e faço sexo, que besteira! Eu fico com pena dessas pessoas e tento explicar, algumas entendem e se interessam, outras continuam achando que é coisa de nerd derrotado. Pena pra elas.

Se ainda acham que é inútil o tópico, peço que não venham aqui me zuar, ou pelo menos peço que parem com o sarcasmo ofensivo, pois o assunto no fundo é sério, pelo menos pra mim.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Léderon em 02 Ago 2010, 22:07

... você simplesmente foi lá e queimou? MESMO?
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Cebolituz em 02 Ago 2010, 22:15

Certo que é meio complicado julgar alguém por isso (os livros são seus, e tem o direito de fazer o que quiser com eles), mas tiops... o efeito não seria o mesmo (se desfazer plenamente deles e mostrar que eles não mandam em você) em simplesmente doar esses livros para qualquer um que te pedisse?
Imagem
Cebolituz

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ken-Ohki em 02 Ago 2010, 22:18

Bem, acredito que não, pois você vai estar alimentando o demônio de outrem, na visão de quem pediu que ele se desfizesse. O ideal para uma pessoa que pediu algo do tipo para ele é que queimasse, rasgasse, ou jogasse no mar. :/
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Ago 2010, 22:24

Cara, mas que eu queria tanto que fosse pra mandar o vídeo pro Luminus.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ronassic em 02 Ago 2010, 22:27

Não, pq a situação foi assim, começou uma discussão feia daquelas de gritar e tal, só que sem desrespeitar nem nada, eu não tinha pra onde correr, parentes, amigos todos moram aqui no Rio, lá era eu, minha esposa e os pais dela.
Então ela chegou e falou que não aceitava e que era para eu tacar fogo nos livros, que aquilo só fazia eu me afastar da família e tal e que se eu não fizesse isso ia me proibir de entrar na casa dela (que no caso eu banquei a construção e meu sogro construiu, no terreno deles). Minha esposa ao invés de chegar e falar que então a gente ia embora dali ficou calada e eu puto, peguei aquela soca de livros e falei, é isso que a senhora quer? Então eu faço, mas não quero mais que se intrometa na minha vida. Fui lá, taquei fogo e não falo mais com ela até hoje, mas ela me respeita muito mais do que antes. Como não moro mais lá, não tenho mais dor de cabeça, pois chego lá em Teresópolis, fico o final de semana com minha filha e esposa, e vou embora.

Não me arrependo de ter queimado, só mesmo pelos que não eram meus (Jogador e Monstros), mas na empolgação e na raiva toquei fogo em todos. E meu amigo não reclamou comigo e me entendeu.

Pois é, já imaginaram filmar e jogar isso no Youtube? Ia chover fanáticos querendo fazer a mesma coisa. A mãe de um amigo meu fez ele fazer a mesma coisa, mas era só o livro dos monstros que ele tinha.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Ago 2010, 22:28

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Pff, só isso? Já vi e presenciei piores.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Madrüga em 02 Ago 2010, 22:36

Ronassic escreveu:Então ela chegou e falou que não aceitava e que era para eu tacar fogo nos livros, que aquilo só fazia eu me afastar da família e tal e que se eu não fizesse isso ia me proibir de entrar na casa dela (que no caso eu banquei a construção e meu sogro construiu, no terreno deles). Minha esposa ao invés de chegar e falar que então a gente ia embora dali ficou calada e eu puto, peguei aquela soca de livros e falei, é isso que a senhora quer? Então eu faço, mas não quero mais que se intrometa na minha vida. Fui lá, taquei fogo e não falo mais com ela até hoje, mas ela me respeita muito mais do que antes. Como não moro mais lá, não tenho mais dor de cabeça, pois chego lá em Teresópolis, fico o final de semana com minha filha e esposa, e vou embora.

Ah, Rona, me perdoa o comentário, mas sua sogra só te respeita porque você é um cagalhão. Sua mulher também saiu pela tangente, foi cobarde e lavou as mãos. Você ainda foi otário de praticamente dar uma casa para uma pessoa dessas, e se aconteceu isso tudo é porque você mereceu. Não é incentivando briga em família, mas casar, estar junto pressupõe agüentar umas merdas pela pessoa. Se você não pode contar com sua esposa nem pra isso, sei lá.

Não leve como ofensa pessoal, é só minha visão. Eu não teria feito isso nem fodendo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ronassic em 02 Ago 2010, 22:41

Lumine, faz favor, vai ali dar uma voltinha na esquina, vai? :roll:

Ah, e uma vez minha mãe deu alguns livros meus para uma ex-professora minha da igreja e disse que ela queria conversar comigo, essa conversa nunca ocorreu, deixei os livros pra lá, sabem... Não me apego as coisas, prefiro não ter aborrecimentos.

E madruga, não sou cagalhão, conheço a esposa e sogra que tenho, eu ia continuar ainda por muito tempo sofrendo por causa disso, mas após anos confesso que era melhor que eu tivesse feito de outra forma, como por exemplo chegar pra minha esposa e falar, e então? Tu vai aceitar isso? Vai permitir que ela me expulse da minha própria casa? Se for assim eu vou, se quiser vir comigo blz, do contrário, fica aí, agarrada na barra da saia dela.

Vou ali ver um filme e se ainda tiver alguém que tenha alguma opinião que não seja apenas constatar a minha tolice, por favor, falem.

Ah, e madruga, eu sei que fui idiota, hoje em dia eu teria agido de outra forma, abri isso pra vocês para criar mesmo uma discussão sobre o assunto discriminação contra os rpgistas, entendem?
Ronassic

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Lanzi em 02 Ago 2010, 22:46

Por que você não queimou sua sogra?
Lanzi

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ronassic em 02 Ago 2010, 22:50

Lanzi escreveu:Por que você não queimou sua sogra?

Essa é fácil, porque assim ela teria razão, RPG seria mesmo coisa do capeta, ou não, eu seria um maluco que podia ter feito isso porque vi um filme ou joguei algum jogo violento e minha mente perturbada ficou mais perturbada ainda, vai saber...
Ronassic

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Lanzi em 02 Ago 2010, 22:54

Não te passa pela sua cabeça que sua sogra talvez seja o capeta?

Ninguém ficaria do lado dela caso acontecesse.
Lanzi

Já queimei livros de RPG

Mensagempor Ronassic em 02 Ago 2010, 23:19

Lanzi escreveu:Não te passa pela sua cabeça que sua sogra talvez seja o capeta?

Ninguém ficaria do lado dela caso acontecesse.

Que medo! Bem, já disse isso pra ela, será que é por isso que a gente não se dá bem? Aliás ela é feia feito o cão chupando manda, então você tem toda razão!

Brincadeiras a parte, não tenho nada contra ela, só não serve pra ser minha segunda mãe, na verdade mãe de ninguém, pq minha esposa e cunhado sofreram na mão dela, mais minha esposa que meu cunhado, a parada é séria, minha esposa já foi cheia de traumas, alguns ainda permanecem, mas estou ajudando ela, tem ido até em Analista e melhorou muito. Isso não é vergonha pra ninguém, se você tem um problema tem que tratar, mas hoje em dia não é nada assim tão sério, são pequenos problemas qe afetam até a saúde dela.
Ronassic

Já queimei livros de RPG

Mensagempor arghsupremo em 02 Ago 2010, 23:23

Ronassic escreveu:[...] Gente, eu sou casado e faço sexo [...]

Essas duas coisas são excludentes.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic