Orgia em MMO

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Orgia em MMO

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 11:50

É o que você pensa, seu hordinha de merda! :frenzied:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Orgia em MMO

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Ago 2010, 11:56

cigano escreveu:Ae que tá. Essa faixa etária de 16 é como? O guri não pode jogar ou o pai é indiciado? Ou é só um tipo de conselho?

Recomendação, até onde eu sei. O conteúdo não é próprio para menores de 16, e em teoria, a Blizzard poderia muito bem alegar isso: o responsável ainda é o pai, e é literalmente a responsabilidade dele deixar (e pagar para) que o filho jogue, logo, é assumido que o pai permite acesso ao filho ao 'conteúdo questionável'
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Orgia em MMO

Mensagempor Gladius Dei em 18 Ago 2010, 12:00

Mas, lembrando pelo outro lado, a Blizzard não vai querer perder o(s) cliente(s) que não querer ver esse... "bacanal"?... tão aparentes, porque é menos grana para eles. Essa medida me parece apenas para visibilidade dos pais preocupados (que não ensinaram direito, vide minha mensagem anterior): festinhas sexys vão continuar acontecendo em outros lugares, privados, do jogo, mas os papais e mamães não vão ver estas em Goldshire e vão suspirar contentes que seus filhos não estão na rua roubando/cheirando/fazendoseiláoque. Longe dos olhos, longe do coração, né?
Editado pela última vez por Gladius Dei em 18 Ago 2010, 12:02, em um total de 2 vezes.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Orgia em MMO

Mensagempor GoldGreatWyrm em 18 Ago 2010, 12:01

Descritores de conteúdo
Sangue: Representações de sangue
Temas Sugestivos: Referências ou materiais levemente provocantes
Uso de Álcool: Consumo de bebidas alcoólicas
Violência: Cenas envolvendo conflitos agressivos. Podem conter desmembramentos sangrentos
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Orgia em MMO

Mensagempor cigano em 18 Ago 2010, 12:10

Sei lá Gladius. Eu não vejo problema em deixar minha neguinha jogar em breve (mãe e pai jogam, vai ser difícil proibir ela). Mas esse tipo de situação nem me preocupa tanto, me preocupa a mentalidade da galera. Não sei ate onde o pai foi hipócrita e ate onde ele foi cauteloso.

Achei muito inteligente da parte da Blizz assumir essa postura, não baixa a cabeça mas também não vira as costas. Mas sei lá, não acho, por exemplo, que GTA seja danoso a qualquer criança. Destruir carrinhos e bonequinhos virtuais é bem menos parecido com o que fazia com meus soldadinhos quando era criança (se tu cavar meu quintal ainda acha umas cabeças decaptadas de bonecos por lá)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Orgia em MMO

Mensagempor Smaug em 18 Ago 2010, 16:51

A Blizzard deveria fazer um server XXX, do mesmo modo que tem o server RP, PvP...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Orgia em MMO

Mensagempor arghsupremo em 18 Ago 2010, 16:55

Eu acho que um pai desses deveria ser preso em deixar o guri jogando esses jogos de nerd ao invés de o levar a um puteiro.

A criança seria muito mais feliz.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Orgia em MMO

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2010, 00:34

O que me lembra que todos os meus alunos de 6 anos de idade vivem jogando GTA e realmente eles tem esse senso de realidade. "Só comentam coisas como, rouba aquele carro. É melhor"... "Bate nessa mulher" (prostituta).

Mas são calmas fora isso.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Off-Topic