Moderador: Moderadores
Lina escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Léderon escreveu:O último link foi de doer, Emi.
Relembrando mais merdas de universitários.
Pelo que eu me lembro os caras da notícia aí faziam engenharia na Unesp.
Haha, isso me lembrou a lenda dos anões de jardim de Bento Gonçalves.
O que houve com os anões de Bento?
Léderon escreveu:O último link foi de doer, Emi.
Smaug escreveu:Léderon escreveu:O último link foi de doer, Emi.
Isso foi um favor a cidade, o treco era de um mal gosto terrivel... e Bauru mereceu
ih
tem outro
maior
e de cimento puro (pintado)
agora fica bem na rodoviária
bem LONGE das repúblicas
Smaug escreveu:Isso foi um favor a cidade, o treco era de um mal gosto terrivel... e Bauru mereceu
Lumine Miyavi escreveu:Smaug escreveu:Isso foi um favor a cidade, o treco era de um mal gosto terrivel... e Bauru mereceu
Mal gosto ou não, favor ou não, ainda é destruição de patrimônio público.
ferdineidos escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Smaug escreveu:Isso foi um favor a cidade, o treco era de um mal gosto terrivel... e Bauru mereceu
Mal gosto ou não, favor ou não, ainda é destruição de patrimônio público.
Não consigo condenar esse tipo de vandalismo. Tá certo que tá errado e blábláblá, mas pô, "fuzimo do Bento"? É de uma simplicidade e de um bom-humor tremendo. Acho diferente do cara que vandaliza por vandalizar.
Ken-Ohki escreveu:Agora, sério. Eu já conhecia esse manifesto de um tempo atrás e o mais engraçado é que eu vi uma reportagem onde uma garota que está a frente disso falava com a cara mais limpa do mundo na TV sobre isso. As mídias nesse momento são imparciais, ou fingem uma imparcialidade pra mostrar os reais pensamentos delas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes