Geração Z: você faz parte dela?

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Geração Z: você faz parte dela?

Mensagempor Pablo3 em 11 Nov 2010, 08:13

Sou XY: um cromossomo X da minha mãe e um cromossomo Y do meu pai!

E essa história de gerações não existe mais.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor 3libras em 11 Nov 2010, 11:31

das crianças nascidas entre 1994 e 2000, 50% vivem com menos de um dólar por dia, sem acesso direto a água potável e sem acesso nenhum a telecomunicações, seja rádio ou TV, que dirá internet.

as da geração anterior idem.

Acho uma porcaria definir o mundo pelo padrão consumista/social de uma parcela ínfima dele.

Se você está falando de análise de mercado para os meios de marketing, beleza. agora não venha fazer análises sociais baseado nessa bosta.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Cyrano em 11 Nov 2010, 12:19

3libras escreveu:das crianças nascidas entre 1994 e 2000, 50% vivem com menos de um dólar por dia, sem acesso direto a água potável e sem acesso nenhum a telecomunicações, seja rádio ou TV, que dirá internet.

as da geração anterior idem.

Acho uma porcaria definir o mundo pelo padrão consumista/social de uma parcela ínfima dele.

Se você está falando de análise de mercado para os meios de marketing, beleza. agora não venha fazer análises sociais baseado nessa bosta.

Para fins de marketing eu acho que essa bagaça funciona sim. Aliás, para outros fins também é válido. Muitas empresas mudaram seu modus operandi para manter funcionários de "novas gerações".

É fato que existem características comuns a pessoas que nasceram na mesma época e possuem as mesmas condições. Os empresários de hoje pensam de maneira bem diferente dos empresários há 20 anos. Crianças ricas se divertem hoje de maneira diferente. Até mesmo pobres e miseráveis de gerações diferentes pensam, agem e, por incrível que pareça, consomem de maneira diferente.
Cyrano

Mensagempor Yuskeleton em 12 Nov 2010, 19:26

Cebolituz escreveu:Quem nasceu entre 84 e 87, era da geração que cresceu com Mamonas Assassinas. Sandy e Júnior bombaram logo depois que viraram adolescentes.

No quesito internacional, as meninas iam para as Spice Girls e as boybands já para o final da década. Os caras iam de Green Day, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters e Rage Against the Machine, que eram as famosas da época.

Sou dessa geração e é bem por aí mesmo. Ficou faltando Os Cavaleiros do Zodíaco.
Yuskeleton

Anterior

Voltar para Off-Topic