Sellous escreveu:Eu vejo o twitter numa fase de transição, igual aos blogs eram antigamente. Quando os blogs surgiram todo mundo usava eles para contar de sua própria vida, e isso não interessava a ninguém. Depois eles foram se tornando centros de notícias. O mesmo anda acontecendo com o twitter. Quem sabe usar e adiciona bons contatos têm um resumo de informações das coisas que gosta muito fácil e rápido.
Isso aí.
Quer dizer, não apenas notícias, mas piadas, dicas de coisas legais, comentários interessantes sobre alguma novidade em seu hobby ou entretenimento preferido... Acho que esses são os maiores atrativos da ferramenta pra mim, apesar de ter começado a usar há pouco tempo. Canso logo de perfis que se resumem APENAS a coisas como "Bom dia, amigos." "fiz um pão com manteiga." "Mal posso esperar pelo próximo filme de Harry Potter." "Oh droga, o pão com manteiga caiu no chão."
Claro que um comentário ou outro sobre banalidades é normal, mas um twitter que se resume SÓ a banalidades sobre a sua própria vida não me atrai muito.