Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Allefcapt em 13 Mai 2009, 20:19

Olá a todos,

Rapaz.... que merd...

Meu time PENTATRICAMPEAOCARIOCA jogou melhor, partiu de forma avassaladora para cima da raposa audaz mas infelizmente as forças do mal ganharam este round.

Tudo bem... triste mesmo é a administracao mambembe do MAIS QUERIDO.. Mas esta ladainha não vou ficar aqui tecendo para este bando.

Vou cobrar no fim do campeonato estas previsoes de MAE DINÁ que neguinho tá fazendo aqui...
HIHIHIHIHII :victory:

Bem, para aqueles que amam o futebol, eu reintero o convite a todos que vierem ao RIO para me procurarem e ir a um jogo do mengao no MARACA.

Abraços a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Batousa em 13 Mai 2009, 21:22

Luminus

Kra vc vai de portao 3?
Provavelmente irei, e se for vou de 7A.

So nao vou se meu professor desse horario marcar a entrega do trabalho.
mais msm assim tento deixar para alguem entregar.
Imagem
Batousa

Mensagempor Yuskeleton em 14 Mai 2009, 22:39

O Palmeiras está no caminho certo. Jogando feio mas com o regulamento na mão. Veio de 5 cinco decisões literalmente e está com estrela. O Cruzeiro está jogando bonito, mas não sei não...

Tirando o penalti do Fumagali, todo os outros foram bem batidos. Méritos para o São Marcos!

Ele está de volta!
Yuskeleton

Mensagempor Luminus em 14 Mai 2009, 23:03

Fui de portão 7A, estava usando meu camisão marrom de mangas compridas indefectível. Fui de turma... uns 8 da Geologia gritando "Magrão, Seleção! Magrão, Seleção!" :doido:

O jogo foi uma bosta. Só deu Cruzeiro, e o gol saiu numa falha do goleiro. Paia, paia, paia. Podia ter ficado 5 a 0 que não seria anormal, dada a quantidade de defesas miraculosas do arqueiro adversário e de vacilos abismais do ataque celeste. Mas nããããão, só 1 a 0. Paia.

E a ADEMG está embosando ingressos: disse que só tinha 36.000, mas a arquibancada superior estava tomada, o anel inferior tinha mais da metade e na geral ainda tinha um troco. Eu acho que tinha perto de 50.000. Mas enfim, é a vida.

Ei, você aí, avisa pro São Paulo que o Cruzeiro vai ser tri!

E.
Luminus

Mensagempor Frost em 14 Mai 2009, 23:15

Cruzeiro está se superando, na minha opinião, não imaginava que ele iria ganhar esses últimos jogos (ate´que contra o Flamento vai xD).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batousa em 15 Mai 2009, 10:01

A na moral, achei o Cruzeiro muiiiito tranquilo em campo ontem.
Igual ao ultimo jogo do Campeonato Mineiro.
Tinha um resultado praticamente feito, e viu que o time adversario nao tava dando conta do recado entao relaxou em campo. A raça mostrada contra o Flamengo nem precisou entrar em campo ontem, e isso é identidade do Adilson, joga pela ocasião, quando precisa o povo come grama, quando ta tranquilo, faz apenas o que deve ser feito.
Agora é esperar o Sao Paulo.

Eclison eu num te vi la nao o.O
Imagem
Batousa

Mensagempor arghsupremo em 15 Mai 2009, 18:24

Será que sou o único que não gosta de jogadores do time na seleção? Só curto quando vão pra seleção para serem vendidos. Desfalcar o time???? não!!!

Pior que o Inter poderá ter 3 prováveis baixas: Nilmar, D'Alessandro e Kléber que tá sendo chamado a algum tempo.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor arghsupremo em 18 Mai 2009, 03:39

Post duplo:

O Inter venceu um dos candidatos a segundo lugar¹ no brasileiro no domingo. Sim, venceu com o time reserva. Claro que quem entende de futebol sabe que o Inter tem o melhor grupo do Brasil. Ao contrário de certos cruzeirenses *cof, cofLuminuscof, cof* que falam bobagens sem assistir os jogos dos outros clubes.

¹ - O primeiro lugar vai ser do Inter, lógico!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Agnelo em 18 Mai 2009, 08:56

Argh escreveu:¹ - O primeiro lugar vai ser do Inter, lógico!

Igual ano passado? O colorado é um time tão bom, mas tão bom que só por existir já é campeão.

Fazer mais pontos que os outros times? Jogar o maldito campeonato? Ganhar a taça? Pra que? :b

Que o internacional tem um puta time eu concordo, que ele já é campeão não.

Essa mania de "jogo jogado" que o colorado tiípico desenvolveu é que me irrita.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 18 Mai 2009, 10:13

Foda do Inter (leia se TITI) que sempre começa bem, mais depois começa a cair no campeonato, e isso é fato, acontece direto com o inter. Mais sim tem o melhor time do Brasil mesmo, porem so isso nao ganha titulo.

Kra eu so muito da teoria da conspiração, entao acredito que vai rolar uns beneficios para o corinthians (leia se ronaldo), por milhoes de motivos, (falar o que for mais o kra da dinheiro pra muita gente).

Quanto ao meu time, hj so lamento, jogou mal e sem vontade, perdeu gols claros. Mesmo estando na libertadores, nao podemos perder jogos mais "faceis" como esse, pois se nao fica para tras demais no campeonato.

Lembrando que ja temos 6 pontos a mais ai (os dois classicos).
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 18 Mai 2009, 14:53

Olha, lamentações mil para o Cruzeiro e para nós, palmeirenses. O Inter pelo menos mostrou que está aí para jogar, já detonando dois grandes paulistas. Libertadores não é desculpa: o Palmeiras tomou feio.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 18 Mai 2009, 16:29

Locke,

Tu sabe que é uma provocaçãozinha inocente. O Inter tem que mostrar muito mais futebol do que tá mostrando para ser campeão. Contra o Corinthians e contra o Flamengo o Inter jogou muito mal.

Explicação dos anos anteriores. Salto alto, janela da agosto. Ano passado o Inter ficou quase um mês sem técnico e preparador físico. Perdeu a maioria dos jogos fora (compensando por ganhar quase todos em casa).

Esse ano o Inter tá com um time bem montado. A cabeça deles parece estar na competição desde que perdeu para o União Rondonópolis. Aquilo foi um balde água fria que eu agradeci muito.

Batousai,

Depois do jogo do Inter eu fiquei ouvindo os comentaristas no rádio falando e um deles disse que o Cruzeiro ia perder. Todos os outros riram "Contra o Náutico? hahahaha. Vai dizer agora que Carlinhos Bala é craque?".

Eu admito, eu ri também.

O cara acertou :putz:
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Luminus em 18 Mai 2009, 17:32

Cruzeiro perdeu, como esperado: sétimo jogo contra o Náutico nos Aflitos, sexta derrota celeste. Com aquele gramado, com aquela chuva e sem 6 titulares, é óbvio que perderia. Ainda por cima, perdeu muitas chances... Ao menos dessa vez não sofreu um 5 a 2, como no ano passado.

Serve para retirar os holofotes de cima do Cruzeiro, ainda mais que ele não joga nesse meio de semana. Daí, a gente pega o Vitória, o São Paulo, o São Paulo e o São Paulo, e mostra onde mora a raposa :bwaha:

E.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 18 Mai 2009, 18:36

Lembrando que o Inter jogou brincando contra o Náutico nos Aflitos e fez meros 3 x 0. Cada um com suas desculpas. Não ganhar do Naútico? O Inter ganhou do Palmeiras com os reservas.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Batousa em 19 Mai 2009, 09:55

bla bla bla etc e tal, perdeu pq jogou mal.

Nao tem desculpas. Porem to pouco me importando, jogo mesmo vai ser contra os bambis, vendo as declarações dos jogadores os caras so pensam em libertadores, nao iria estranhar uma derrota contra o vitoria pelo Brasileiro, isso é fato, nao adianta o que se fala, time que joga libertadores so pensa em libertadores e entra sem vontade nos outros jogos.

e Argh, jogo é jogo, quando o inter jogar contra o Cruzeiro ai sim veremos quem será o digno das batatas.
Imagem
Batousa

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic