Suas bichas, pra mim é mais algo como:
Moderador: Moderadores
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu tinha percebido, sim. Só não quis comentar, porque sabia que a reação seria exatamente a que você está tendo agora.
ferdineidos escreveu:O problema é que pode passar a ser uma "obrigação" experimentar isso, como hoje em dia é pra alguns homossexuais a "obrigação" de tentar ser heterossexual.
Se o indivíduo estiver com dúvidas, desejos, whatever, experimente e veja o que o faz feliz.
Se o indivíduo já é decidido com o que é, seja feliz também. Um homossexual não tem que "tentar" ser heterossexual se ele já souber o que é, e vice-versa.
ferdineidos escreveu:Isso é uma hipótese, do que eu temeria com uma campanha maciça onde não é observado críticas pertinentes. De novo não se trata sobre os vídeos especificamente por que eu não os vi.
Skar escreveu:Como já disseram várias vezes eu acho que você está subestimando o povo do ensino médio. Nós já colocamos para eles terem que escolher o que diabos eles vão fazer para vida toda, algo que parece que todos esquecem. Quer dizer eles são capazes de votar, escolher o curso que eles vão seguir na faculdade , mas, são incapazes de interpretar um simples video que fala gente não tem problema ter amigos homossexuais e que não se deve bater no amiguinho que é diferente. Porra quando eles terminam o ensino médio alguns vão para o exercito aprender a matar , mas aprender a não ter preconceito claramente é algo absurdo para eles serem ensinados.
Ele disse que saiu com um cara de uns 20 anos e que fez sexo e não gostou.
Daí, a psicóloga *pasmem* recomendou que ele tivesse relações com um homem, preferencialmente da idade dele, para "experimentar".
Ele disse que saiu com um cara de uns 20 anos e que fez sexo e não gostou.
arcanix.szat escreveu:Ele disse que saiu com um cara de uns 20 anos e que fez sexo e não gostou.
Particularmente fiquei indignado com a atitude da psicóloga, até que ponto podemos "brincar" com a vida sexual das pessoas? Recomendei que fosse montado um processo contra a tal profissional, porém, não deram bola.
Skar escreveu:Então mais uma vez, acho que estamos esquecendo que são crianças/adolescentes que estamos discutindo, e é uma fase beeeeeeeem complicada. Não dá pra comparar as atitudes deles com as nossas, ou mesmo o entender deles!
Como já disseram várias vezes eu acho que você está subestimando o povo do ensino médio. Nós já colocamos para eles terem que escolher o que diabos eles vão fazer para vida toda, algo que parece que todos esquecem. Quer dizer eles são capazes de votar, escolher o curso que eles vão seguir na faculdade , mas, são incapazes de interpretar um simples video que fala gente não tem problema ter amigos homossexuais e que não se deve bater no amiguinho que é diferente. Porra quando eles terminam o ensino médio alguns vão para o exercito aprender a matar , mas aprender a não ter preconceito claramente é algo absurdo para eles serem ensinados.
GoldGreatWyrm escreveu:cigano escreveu: A gigantesca maioria dos homossexuais tem relação com ambos os sexos, ao menos casualmente, é mais manter uma mente aberta pra coisa do que optar por um "grupo sexual"
cigano escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:cigano escreveu: A gigantesca maioria dos homossexuais tem relação com ambos os sexos, ao menos casualmente, é mais manter uma mente aberta pra coisa do que optar por um "grupo sexual"
Você tem algo a acrescentar ou só tá afim de curtir?
GoldGreatWyrm escreveu:Ele disse que saiu com um cara de uns 20 anos e que fez sexo e não gostou.
Ia ter problema se ele saísse com uma mulher de 20 anos e não tivesse gostado?
arcanix escreveu:Quando uma criança quer colocar o dedo na tomada, a melhor opção é dizer para ela que isso vai dar choque ou incentivá-la a colocar o dedo para ver "se ela aprende", mesmo arriscando um acidente maior ainda?
arcanix.szat escreveu:Estamos falando nesse caso de uma experiência homossexual. Não é a mesma coisa que você comprar uma calça numa loja, chegar em casa, experimentar, ver que não ficou adequada e no outro dia ir devolver. É disso que estou falando, não entro no mérito de ser homem ou mulher. Acredito que a situação seria menos extrema se o cara tivesse gostado.
Quando uma criança quer colocar o dedo na tomada, a melhor opção é dizer para ela que isso vai dar choque ou incentivá-la a colocar o dedo para ver "se ela aprende", mesmo arriscando um acidente maior ainda?
ferdineidos escreveu:arcanix.szat escreveu:Estamos falando nesse caso de uma experiência homossexual. Não é a mesma coisa que você comprar uma calça numa loja, chegar em casa, experimentar, ver que não ficou adequada e no outro dia ir devolver. É disso que estou falando, não entro no mérito de ser homem ou mulher. Acredito que a situação seria menos extrema se o cara tivesse gostado.
Quando uma criança quer colocar o dedo na tomada, a melhor opção é dizer para ela que isso vai dar choque ou incentivá-la a colocar o dedo para ver "se ela aprende", mesmo arriscando um acidente maior ainda?
Aecanix...
Comparar uma relação homossexual com dedo na tomada é bem absurdo. Você tá colocando que um relacionamento homossexual faz mal, dói, é ruim.
Uma relação homossexual é igual a uma relação heterossexual. Dá no mesmo.
E relações também servem pra se descobrir. Eu tive várias que não significaram porra nenhuma, algumas que significaram bastante, mas todas elas me preparam e me fizeram ver o que eu quero. E graças a elas eu tenho hoje um relacionamento onde eu posso investir e buscar o que eu quero e, em suma, ser feliz.
Relacionamento não é heterossexual, homossexual, pan-sexual. Relacionamento é relacionamento. Ponto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes