Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Madrüga em 20 Jun 2009, 18:09

Olha... é castigo divino, mas alguém está vendo/viu o jogo do Palmeiras e Atlético Paranaense?

O jogo tava empatado, 1 a 1, e de repente o juiz marca uma falta absurda que não aconteceu (isso depois de o Diego Souza ter sido agredido e nada acontecer, e o Keirrison literalmente apanhar na área), gol do Atlético. Beleza.

Aí Obina faz um puta gol de empate... anulado pelo bandeirinha. Num lance tão ridiculamente mal marcado que até minha avó percebeu que não foi impedimento. Péssimo.

Bom, se fomos favorecidos pela arbitragem no jogo com o Cruzeiro... é carma.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor kaishakunin em 20 Jun 2009, 19:58

É, Madruga. Jogo feio, mas que teve seu sabor. A preocupação com a arbitragem - uma lástima realmente - só não é maior do que a preocupação com o time do Palmeiras. Sério, um esquema tático falido, jogadores abaixo da média e falta de seriedade parecem apontar para um futuro sofrido. Mas a minha birra principal é o Vanderlei "Manager" Luxemburgo. O time virou refém dele: Jeci, Jumar, Maurício Ramos, Mozart, Fabinho Capixaba...ele deve estar levando algo - em pecúnia - para estes caras ainda estarem em campo. O f0*@ é que ele já onera o time em RS 700 mil por mês, isto é, o técnico mais caro do país, para este tipo de resultados (considerando todo este semestre). E o tão anunciado planejamento? E ainda querem enfiar por goela abaixo historinhas de "Arena Palmeiras"...

E sim, eu assisto jogo comendo amendoim (ou pelo menos a intenção primordial é esta).
kaishakunin

Mensagempor Madrüga em 20 Jun 2009, 20:44

Já sabemos de velhos que esse time não tem quem decida, é mal montado e... tem alguma coisa errada. XD

Imagem
Madrüga

Mensagempor Sampaio em 21 Jun 2009, 13:58

Exato, Lanzi. Nesse quesito jamais seremos uma Alemanha. Torcidas apaixonadas nesse país só no nordeste.

A mais apaixonada está em MG, e acho difícil alguem negar isso.
A torcida do Galo é maravilhosa e está com o time em todos os perrengues.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 21 Jun 2009, 14:30

Perrengue? Olha torcida do Santa Cruz então. Aquela que tá junta pro que der e vier.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Yuskeleton em 21 Jun 2009, 18:03

Brasil 3x0 Itália

Hum... estava torcendo desde o começo da Copa das Confederações para o que Dunga tomasse 3 sacoladas e ele caísse fora para a entrada do melhor técnico do Brasil: Vanderley Luxemburgo.

Mas, inesperadamente essa seleção vem conseguindo bons resultados; mesmo com jogadores como Josué, Gilberto Silva, Kleber, Kleberson, Felipe Melo e Robinho.
Yuskeleton

Mensagempor Cebolituz em 21 Jun 2009, 18:31

Yuskeleton escreveu:Brasil 3x0 Itália

Hum... estava torcendo desde o começo da Copa das Confederações para o que Dunga tomasse 3 sacoladas e ele caísse fora para a entrada do melhor técnico do Brasil: Vanderley Luxemburgo.

Não sabe o quanto eu fico feliz de continuar contando com o Dunga no comando.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Skar em 21 Jun 2009, 18:42

Vanderley Luxemburgo o melhor técnico brasileiro , sério msm ? O técnico do palmeiras ?
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Jun 2009, 19:23

Não há torcida menos apaixonada do que a dos clubes amazonenses.
Ganhando ou perdendo (geralmente perdendo), a torcida não se importa nem um pouco com um futebol local. E acaba sendo um ciclo vicioso: os clubes não investem nos jogadores porque ninguém assiste, e ninguém assiste porque não investem nos jogadores.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 21 Jun 2009, 19:43

Sério, eu sou palmeirense e quero o Luxa LONGE da seleção. Mil Luxemburgos não valem um Felipão.

------

Aliás, tou vendo no UOL esportes que o Cruzeiro está tendo dificuldades com o Grêmio Barueri. Esses juízes desonestos se multiplicam como coelhos!

Imagem
Madrüga

Mensagempor Lanzi em 21 Jun 2009, 19:49

Wanderley Luxemburgo melhor técnico do Brasil? Aí já é demais né...
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 21 Jun 2009, 20:18

MélDéls, Luxa é um horror. Muricy ou Adilson ainda vai.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Madrüga em 21 Jun 2009, 20:39

Seu_Madrüga escreveu:Aliás, tou vendo no UOL esportes que o Cruzeiro está tendo dificuldades com o Grêmio Barueri. Esses juízes desonestos se multiplicam como coelhos!

Agora preciso citar sábias palavras do Virtual Adept no chat:

VA escreveu:_virtual_adept_ diz:
foi roubo de arbitragem, lógico
_virtual_adept_ diz:
é a única coisa q faz o Cruzeiro perder. Não fosse isso, o Cruzeiro seria um time invencível e seria sempre campeão
_virtual_adept_ diz:
os árbitros, sabendo disso, conspiram para o Cruzeiro perder alguns jogos
_virtual_adept_ diz:
ou teríamos sempre o Cruzeiro como campeão mundial

Imagem
Madrüga

Mensagempor Yuskeleton em 22 Jun 2009, 00:11

Skar escreveu:Vanderley Luxemburgo o melhor técnico brasileiro , sério msm ? O técnico do palmeiras ?

Sim e digo isso porque sou palmeirense... ou seja, quero o Luxemburgo bem longe do Palmeiras.

Se o Palmeiras tivesse demitido o Luxa ontem poderia ter o Muricy hoje. Ah, como eu queria ver o Muricy no Palmeiras. Acho que só um Muricy ou Felipão podem devolver o Verdão ao caminho das glórias.

O Luxa é cheio de frescura; quando o Palmeiras perde as entrevistas sempre tem um clima ruim, jamais assumi a culpa e sempre diz que o árbitro foi decisivo no jogo. Coloca multa contratual, se diz o melhor e fica sempre lembrando suas glórias passadas.
Yuskeleton

Mensagempor Luminus em 22 Jun 2009, 08:06

Tenho uma prova agorinha e, por isso, não fui ao jogo ontem... ainda bem:

Cruzeiro 2 x 4 Barueri

Fica muito difícil de se acreditar nesse tipo de coisa, nem tanto pelo placar, mas pelos erros do mistão celeste. Muitos, muitos erros mesmo. Em um dos gols, a zaga dá um presente bonitaço ao ataque adversário; em outro, um atacante cabeceia sozinho... rodízio de jogadores, novamente.

Eu entendo perfeitamente que o Cruzeiro priorize a Libertadores, mas isso não é priorizar, e sim abandonar o Brasileirão... e a gente sabe, de uma lição muito recente do Fluminense, que isso não se faz.

A vida do Cruzeiro era simples nessa semifinal: dois jogos pelo Brasileiro em casa, um contra o Barueri e outro contra o Havaí, ao passo em que o Grêmio encara Goiás e Sport... era para ganhar, Adílson!

Mas o que realmente irrita é: já com o jogo perdido ( 3 a 2, com um a menos, devidamente expulso após uma falta bisonha), o técnico coloque Bernardo, Kléber e Zé Carlos, na esperança de que eles salvem o dia... conselho de amigo? Entre sempre com o melhor time possível, deixe que eles resolvam logo a parada em 20, 30 ou 45 minutos, e depois troque-os e coloque os reservas... se entra um time mais pegado, mais forte, o Cruzeiro faria seus gols (o primeiro tento saiu logo aos 2 minutos de jogo, dos pés de Jonathan), e talvez não tivesse sofrido a virada que sofreu. E se o time titular não resolvesse em 45 minutos? Aí paciência, porque realmente não se pode ganhar todas.

Arbitragem, nesse jogo, não teve nenhum erro. O que é ótimo, na minha opinião. Odeio quando o árbitro erra. Odeio ainda mais quando aparecem pessoas colocando a responsabilidade do resultado da partida nos ombros do árbitro.

E.

P.S.: Editado para corrigir alguns errinhos de sintaxe e de ortografia.
Editado pela última vez por Luminus em 22 Jun 2009, 13:20, em um total de 1 vez.
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic