Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Batousa em 22 Jun 2009, 08:45

é Luminus, a coisa tá feia, eu estava contando come esses 3 pontos. Mais acredito que não mudará muita isso não, ate a libertadores acabar. Não adianta time não foca em duas competições.

Agora que venha o Grêmio.

VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO, LIBERTADORES SER CAMPEÃO.
Imagem
Batousa

Mensagempor Obi-Edu em 22 Jun 2009, 09:30

To passando até raiva com essa propaganda da camisa do rogério ceni que aparece aqui..

Meu time da de mal a péssimo, mas enquanto a panela naum sair tamo tudo fudido, limpeza no tricolor já.....

Quem ai é sãopaulino?????
Quem for aderea idéia " Mudança no São Paulo começa com água e sabão"

Pra lavar a imundicie de meia dúzia......
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Obi-Edu

Mensagempor Luminus em 22 Jun 2009, 13:21

Que propaganda, colega? Tem um outdoor aí perto da tua casa?

E.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 22 Jun 2009, 15:25

Propaganda da Google, acho.

Nem sei que tô fazendo aqui, era para eu estar escondido depois do meu time ter tomado uma sacola. Ninguém me viu.

Beijosnãomeliguem!!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Allefcapt em 22 Jun 2009, 21:38

Olá a todos,

Quatro é coisa de gaúcho?
Hihihihihiih..

:ops:
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Sampaio em 23 Jun 2009, 01:52

É, né? Quando a gente finalmente vira líder (e isolado) do campeonato, ninguem resolve comentar do líder, né?

Time de elenco mediano mas jogando muito bem. O difícil vai ser continuar jogando bem assim, mas dado que o Roth ano passado fez aquela caca do Grêmio quase ser campeão, não duvido de nada.

De destaques individuais só temos o Tardelli e o Eder Luis (e esse último é de lua). Mas também estão jogando bem o Júnior (quem diria), Carlos Alberto e Márcio Araujo.

Enfim, time de operários, mas poxa, jogando muito bem. Sério, assistam um jogo do Atlético, não é a toa que temos o melhor ataque, isolado, estamos invictos e com gordura do vice-líder.

Mas fiquem tranquilos, não me iludo. Temos elenco reduzido e lesões + suspensões têm enorme potencial de fuder esse time (tomara que não!). Logo, se no final das contas conseguir uma vaga na Libertadores já tá bão demais.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Luminus em 23 Jun 2009, 08:59

Estava conversando ontem com um amigo flamenguista, e falei disto com ele: o Atlético-MG tem boas chances de levar o caneco: já foi eliminado da Copa do Brasil e superou a "crise" desse evento, não tem grandes jogadores no elenco e portanto deve sair incólume daquela maldita janela de transferências, tem um técnico que sabe como obter resultados bons a partir de um time mediano, tem uma diretoria que põe ingresso a até 2 reais (geral) e no máximo a 25 (cadeira especial), tem uma torcida que está há mais de 5 anos (dez?) esperando por um time honrado... são muitos fatores benéficos, e ainda por cima está na ponta da tabela.

E os outros concorrentes? Cruzeiro e/ou Grêmio ainda passarão pelo desgosto de perder a Libertadores... e, mesmo que um deles conquiste-a, há o risco de despencarem na tabela e deixarem de encarar o título como algo viável (faltam ainda 4 jogos até à final da Libertadores, e a diferença deles para o líder do Brasileiro já é de 10 pontos). São Paulo sem Rogério Ceni e sem técnico nem é concorrente. Corinthians ou Inter daqui a pouco mergulham na crise de ter perdido a Copa do Brasil, e ainda por cima devem perder jogadores para o exterior daqui a 2 meses... quem mais? Palmeiras tem um time horroroso... Santos e Botafogo, idem... Atlético-PR e Coritiba são os coadjuvantes de sempre... só o Atlético-MG mesmo :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Sei que ainda é cedo, que não temos nem 10 rodadas... mas se somarmos os pontos contra e a favor (tanto no curto prazo como no longo) o Atlético-MG parece sim mais preparado para se superar: já deixou para trás os fracassos do ano, tem um elenco de ruim para médio, não tem assim nenhuma estrela que desperte interesse do exterior e está conseguindo os resultados.

Pior que o São Paulo tetra? Só o Atlético-MG bi.

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 23 Jun 2009, 09:54

Olha, o Atlético tá realmente de parabéns. Eu já julgava o time morto e enterrado há MUITO tempo, e eles pelo menos não estão fazendo feio nesse campeonato, desbancando até o Inter (que já era considerado campeão antecipado por muitos). Claro que o campeonato tem muita água pra rolar, mas eu só espero três coisas:

(1) Que o São Paulo não seja campeão;
(2) Que o Corinthians não seja campeão;
(3) Que o São Paulo afunde na crise, caia para a segunda divisão, e finalmente desça desse salto-alto idiota de "tricampeão mundial"... sendo que, como qualquer timeco, eles estão com salários atrasados e crise interna.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 23 Jun 2009, 10:05

Ou nao é papo de cruzeirense nao, mais duvido que o Atletico leva o caneco, nao aguenta ate o fim do ano não.
Eu aposto no Corinthians campeão, é um time que nao tem grandes nomes, e não terá grandes perdas para o exterior. (acredito no Felipe e no máximo mais 2).

Gremio ano passado passou mais da metade do ano na liderança, e no final perdeu sem parar.

Assumo que o Galo vem jogando bem, porem a tabela foi bem favoravel, pegou no inicio os time mais fracos (considerados, e alguns deles o Cruzeiro teve a coragem de perder). Bem o Brasileiro de pontos corridos é sempre estranho, a primeira fase é bem diferente da segunda, sendo que nessa ultima é que se consagra o campeão.

Libertadores, minha esperança se baseia no baixo nivel, Cruzeiro, Gremio, Nacional e Estudiantes. Os dois primeiros era meio que esperado pela campanha inicial, apesar de terem pego grupos bem faceis, Nacional e Estudiantes? Estudiantes quase que nem se classifica, sei lá.

Ta acontecendo com o Cruzeiro a mesma coisa que aconteceu com o Fluminense ano passado, e todo mundo sabe que nao foi nada bom.

Bem por pior que isso seja, pode ser que o Corinthians pegue triplice coroa esse ano, nao é um time forte, mais tem um tecnico foda.
Uma coisa que o Galo ganha esse ano é em bilheteria, vai lotar todo jogo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Luminus em 25 Jun 2009, 00:08

Certas escritas? Melhor mantê-las:

Cruzeiro 3 x 1 Grêmio

O Cruzeiro dominou o jogo todo. Sem Gérson Magrão ( :victory: ), o time teve Marquinhos Paraná improvisado no lado esquerdo, e isso rendeu muito bem. Melhor mesmo, só se tivesse começado com o Zé Carlos no lugar do Wellington Paulista.

Apesar do placar, as quatro melhores chances do primeiro tempo foram do Grêmio, que ainda desperdiçou duas ou três oportunidades no segundo tempo. O gol dos gaúchos saiu de uma cobrança de falta, que na verdade foi uma bola na mão, que o juiz marcara no grito... não deveria ser dois toques? Enfim, Souza cobrou direto, e gol.

Não curti a arbitragem: muitas faltas impunes, muitas mesmo! A coisa tomou uma dimensão bizarra: toda a vez em que um jogador do Cruzeiro saía para o contragolpe, um dos meiocampistas do Grêmio o paravam com falta, do jeito que fosse, e nada de cartão amarelo. Os gremistas ainda isolaram duas bolas, após o juiz marcar duas faltas a favor do Cruzeiro... deprimente, mas a arbitragem nem tomou tento. O juiz ainda se contundiu, e mandou o quarto árbitro segurar os 20 minutos finais da partida... pensei comigo "quem sabe, agora, ele dá uns cartões?". Ledo engano: onde que juiz de cadeira será melhor que o juiz titular da partida??? Só na minha cabeça mesmo. Para piorar, os acréscimos foram o mínimo possível: 4 minutos. Só o atendimento ao juiz demorou 4 minutos, e ainda tivemos um atendimento ao goleiro Fábio e umas 5 substituições. Teríamos ao menos 7 minutos de desconto... nada, só os 4 mesmo, e boa. Menos mal que ganhou a partida quem jogou melhor, aproveitou melhor suas oportunidades, soube fazer os gols e fez menos faltas.

A nota realmente triste ficou por conta de uma confusão no meio do campo ainda no primeiro tempo, quando o jogador Maxi Lopez chamou um meiocampista celeste de "macaco". E ainda saiu de boa, dizendo algo como "dentro do campo se diz esse tipo de coisa". Será que ele sabe que racismo é crime no Brasil?

E.
Luminus

Mensagempor Batousa em 25 Jun 2009, 09:06

Bem não sei quanto a você Luminus, mais aquilo ali não foi bola na mão de jeito nenhum, e não vi ate agora alguém falar que foi. A Bola nem chegou a tocar na mão do Kléber. Tcheco era para ser expulso, ele deve ter marcado a metade das faltas do grêmio, que não são poucas.

Porem sem motivos para reclamar, 3x1 um resultado belíssimo, que foi melhor que o esperado.
Agora é marcar um GOl lá. O Grêmio está apertado, porque precisa sair par ao jogo e buscar o resultado, porem ao mesmo tempo tem que fazer de tudo para não tomar gols. Gosto do primeiro jogo em casa por causa disso, você joga a responsabilidade toda para um lado.

O time demonstrou muita disposição no jogo de ontem, mesmo estando todo desfalcado, sem lateral esquerdo, foi muito bem. PQP a coisa está feia pra gloriosa raposa, 9 no departamento medico. Mostrou também que o foco é a libertadores, joga totalmente diferente que no Brasileiro.

Agora que venha o segundo jogo, que o time faça uma grande partida.
Imagem
Batousa

Mensagempor Sampaio em 25 Jun 2009, 12:07

Cruzeirense é um bicho disgramado mesmo, pqp!
Por isso que ninguem tem sequer simpatia pelo cruzeiro.

Quando o time perde dá chilique, não apoia o time quando tá mal, não tem paixão e são todos absolutamente vidrados pelo Atlético, sempre cantando música pro meu time, mesmo quando ele não tem NADA a ver com o jogo.

Daí vem comentários como "dominou o jogo todo"... Ow, bebeu? Primeiro tempo Grêmio jogou bem mais, teve mais chance e perdeu uma oportunidade ridícula de gol. No final do jogo também só dava Grêmo.
DOMINOU O JOGO TODO?

O outro ainda fala que não há motivos pra reclamar?? Juiz roubou ADOIDADO pro Cruzeiro, o jogo todo. Depois entra o reserva e só essa troca levou mais de 4 mintos e no final do jogo ele dá quanto de acréscimo? 4 MINUTOS! Foi só o tempo da troca, fora as substituições, faltas, lesões, atendimento ao goleiro, etc. Isso pq o Grêmio tava pressionando pra caramba...

Ah nem, cruzeirense é igual político brasileiro (ou seja, igual a pior escória da nossa população): só sabe mamar nas tetas e dar chilique quando não consegue leite.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Madrüga em 25 Jun 2009, 13:37

Batousai entrou no TIME LUMINUS.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Pablo3 em 25 Jun 2009, 15:39

O primeiro juíz era muito fraco e caiu sob pressão. Deixou de amarelar jogadores cruzeirenses e gremistas e, pelo calor do jogo, ele deveria ter mostrado algum cartãozinho vermelho, mas faltou hombridade. COMEMBOL precisa já de árbitros profissionais que não afinem frente à grandes torcidas.

Agora, quanto ao tempo de acréscimo, eu concordo com os 4 minutos dados pelo árbitro reserva. Os árbitros aplicam os acréscimos proporcionais ao tempo em que a bola não rola. Seria no mínimo sem noção um árbitro dando 15 minutos de acréscimo num jogo onde a bola esteve parada durante 15 minutos, o que é em média o tempo que a bola fica parada durante um jogo de 3 minutos de acréscimo. Lembrando que a FIFA, muito antigamente, já experimentou fazer isso, mas o desgaste físico foi MUITO maior.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 25 Jun 2009, 17:14

Meu caro Sampaio,

Cruzeirense é um bicho disgramado mesmo, pqp!

... isso não vai acabar bem, né?

Por isso que ninguem tem sequer simpatia pelo cruzeiro.

Bom... ainda bem que não precisamos da simpatia de ninguém :linguinha:

Quando o time perde dá chilique,

Cara, perder é foda. É muito ruim, de verdade.

não apoia o time quando tá mal,

Não mesmo! Apoiamos as mudanças que ocorrem quando o time está mal... mas apoiar um time que está jogando mal? Sinto muito, não é com a gente.

não tem paixão

Aqui você está simplesmente equivocado... só para citar, eu não apareço na spell para quase nada, mas devo ser o torcedor mais ativo aqui desse tópico, noves fora os floods do argh.

e são todos absolutamente vidrados pelo Atlético, sempre cantando música pro meu time, mesmo quando ele não tem NADA a ver com o jogo.

Vero. Isso me mata de raiva também. A Máfia Azul não passa um jogo sem cantar o "Ei, Galo, VTNC", ou o "Não ganha nada...". A gente disputando Libertadores, e eles falando do Atlético-MG. Dureza!

Daí vem comentários como "dominou o jogo todo"... Ow, bebeu? Primeiro tempo Grêmio jogou bem mais, teve mais chance e perdeu uma oportunidade ridícula de gol.

Dominar o jogo nem sempre significa "fungar no cangote do adversário o tempo todo". O Cruzeiro teve 3 chutes ao gol no primeiro tempo, e converteu um deles. O Grêmio teve, ao meu ver, duas chances claríssimas de gol em jogadas individuais pela direita, e não converteu, fora outras cinco ou seis finalizações. Porém, o Cruzeiro pegou todos os rebotes, marcou o ataque e contra-atacou diversas vezes, só sendo parado pelas faltas do adversário, que de modo geral estava mais que satisfeito com o empate em 0 a 0. O Grêmio só começou a se mexer depois que o Cruzeiro fez o gol. Em resumo, no primeiro tempo, o Cruzeiro usava bem sua posse de bola, e o Grêmio tinha suas principais jogadas anuladas. Isso é dominar a partida.

No final do jogo também só dava Grêmo.

Aos 27 do segundo tempo, estava 3 a 0 para o Cruzeiro. Isso quer dizer que, na primeira metade do segundo tempo, o Cruzeiro fez 2 gols... daí, após a paralização, os mineiros voltaram visivelmente recuados, para manter o resultado, e explorar um ou outro contra-ataque. Não fizeram mais gols, e o Grêmio achou unzinho. O final do jogo foi mais um perde-e-ganha que qualquer outra coisa.

DOMINOU O JOGO TODO?

Talvez não todo... só uns 85%.

O outro ainda fala que não há motivos pra reclamar?? Juiz roubou ADOIDADO pro Cruzeiro, o jogo todo. Depois entra o reserva e só essa troca levou mais de 4 mintos e no final do jogo ele dá quanto de acréscimo? 4 MINUTOS! Foi só o tempo da troca, fora as substituições, faltas, lesões, atendimento ao goleiro, etc. Isso pq o Grêmio tava pressionando pra caramba...

Deixo para "o outro" responder.

Ah nem, cruzeirense é igual político brasileiro (ou seja, igual a pior escória da nossa população): só sabe mamar nas tetas e dar chilique quando não consegue leite.

Nóis inverga mais num quebra, nóis chacuaia i num derrama, nóis balança mais num cai, nóis é brabo e bom de cama... de bobo nóis num tem nada, só a cara de coitado: nóis se finge de leitão, pra poder mamar deitado!

E.
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic