Meu caro Sampaio,
Cruzeirense é um bicho disgramado mesmo, pqp!
... isso não vai acabar bem, né?
Por isso que ninguem tem sequer simpatia pelo cruzeiro.
Bom... ainda bem que não precisamos da simpatia de ninguém
Quando o time perde dá chilique,
Cara, perder é foda. É muito ruim, de verdade.
não apoia o time quando tá mal,
Não mesmo! Apoiamos as mudanças que ocorrem quando o time está mal... mas apoiar um time que está jogando mal? Sinto muito, não é com a gente.
não tem paixão
Aqui você está simplesmente equivocado... só para citar, eu não apareço na spell para quase nada, mas devo ser o torcedor mais ativo aqui desse tópico, noves fora os floods do argh.
e são todos absolutamente vidrados pelo Atlético, sempre cantando música pro meu time, mesmo quando ele não tem NADA a ver com o jogo.
Vero. Isso me mata de raiva também. A Máfia Azul não passa um jogo sem cantar o "Ei, Galo, VTNC", ou o "Não ganha nada...". A gente disputando Libertadores, e eles falando do Atlético-MG. Dureza!
Daí vem comentários como "dominou o jogo todo"... Ow, bebeu? Primeiro tempo Grêmio jogou bem mais, teve mais chance e perdeu uma oportunidade ridícula de gol.
Dominar o jogo nem sempre significa "fungar no cangote do adversário o tempo todo". O Cruzeiro teve 3 chutes ao gol no primeiro tempo, e converteu um deles. O Grêmio teve, ao meu ver, duas chances claríssimas de gol em jogadas individuais pela direita, e não converteu, fora outras cinco ou seis finalizações. Porém, o Cruzeiro pegou todos os rebotes, marcou o ataque e contra-atacou diversas vezes, só sendo parado pelas faltas do adversário, que de modo geral estava mais que satisfeito com o empate em 0 a 0. O Grêmio só começou a se mexer depois que o Cruzeiro fez o gol. Em resumo, no primeiro tempo, o Cruzeiro usava bem sua posse de bola, e o Grêmio tinha suas principais jogadas anuladas. Isso é dominar a partida.
No final do jogo também só dava Grêmo.
Aos 27 do segundo tempo, estava 3 a 0 para o Cruzeiro. Isso quer dizer que, na primeira metade do segundo tempo, o Cruzeiro fez 2 gols... daí, após a paralização, os mineiros voltaram visivelmente recuados, para manter o resultado, e explorar um ou outro contra-ataque. Não fizeram mais gols, e o Grêmio achou unzinho. O final do jogo foi mais um perde-e-ganha que qualquer outra coisa.
DOMINOU O JOGO TODO?
Talvez não todo... só uns 85%.
O outro ainda fala que não há motivos pra reclamar?? Juiz roubou ADOIDADO pro Cruzeiro, o jogo todo. Depois entra o reserva e só essa troca levou mais de 4 mintos e no final do jogo ele dá quanto de acréscimo? 4 MINUTOS! Foi só o tempo da troca, fora as substituições, faltas, lesões, atendimento ao goleiro, etc. Isso pq o Grêmio tava pressionando pra caramba...
Deixo para "o outro" responder.
Ah nem, cruzeirense é igual político brasileiro (ou seja, igual a pior escória da nossa população): só sabe mamar nas tetas e dar chilique quando não consegue leite.
Nóis inverga mais num quebra, nóis chacuaia i num derrama, nóis balança mais num cai, nóis é brabo e bom de cama... de bobo nóis num tem nada, só a cara de coitado: nóis se finge de leitão, pra poder mamar deitado!E.