Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Batousa em 26 Jun 2009, 09:15

Juiz roubar adoidado para o Cruzeiro?
Papo de sofredor.

Como ja disse, um time que com o numero de faltas do Grêmio, ter dois cartões apenas por reclamação?
Tcheco fez mais faltas que qualquer um que já vi, não havia um contra-ataque que não era parado com falta, se isso é roubar adoidado pro seu time, imagina quando roubarem para o outro.
Ou seja um grande numero de faltas impunes.

Quanto a dominar, fodas quem dominou, o importante é 3x1, dever de casa feito.

Quanto ao ninguém gostar do Cruzeiro, engraçado é mais fácil você ouvir a imprensa bairrista paulista falar melhor do Cruzeiro que do seu time, na comunidade do Cruzeiro você encontra diversas torcidas prestando apoio para o time. Principalment da Fanáticos. Quem nÃo supota cruzeirense mesmo é atleticano, afinal é claro, vê sempre o adversário ganhando.

O unico a dar chilique aqui é voce, o atleticano. Afinal o que é comum, dar chilique, chorar, lavar sede.

e nao apoiamos time que perde mesmo, reclamamos e fazemos protesto, perder nao é pra gente, apoiar perdedor é ser perdedor. Quero ver meu time sempre entre a elite.

VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO LIBERTADORES SER CAMPEÃO.
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2009, 10:15

Meu time perdeu pra um cruzeiro que em muitos momentos se apequenou em casa, isso não é postura de quem deseja ganha a américa, nem pra um lado nem pro outro. Começo a achar que o vencedor do campeonato será escolhido num sorteio, porque futebol não tem sido o forte de ninguém.

E o episódio bisonho que se formou? Cara, se na Argentina não existe racismo no Brasil ele existe e é crime, poderiamos até amenizar isso dizendo que se fala muita coisa no calor do momento, mas a postura do Autuori foi revoltante, o sujeito perdeu todas as oportunidades de ficar quieto e ainda quis sair de vitima da história, triste isso tudo.

Autuori recebe voz de prisão: ‘De repente é porque eu sou um vagabundo’

Inter já admite momento difícil após derrota na Recopa

:b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batousa em 26 Jun 2009, 13:36

VIXI isso vai dar muito pano pra manga Locke.

Lembra do caso Grafitti?
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 26 Jun 2009, 13:46

Batousai escreveu:Lembra do caso Grafitti?

Se eu lembro? Lógico que sim, é até engraçado o grêmio tentar jogar pano quente sobre um caso tão similar só porque passou de agredido pra agressor.

E mais vergonhoso é usar o próprio caso pra dizer que isso não dá em nada, na boa eu esperava mais do autuori, se não como técnico ao menos como pessoa.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Luminus em 26 Jun 2009, 14:35

O que me deixou sem dúvida alguma em relação à ofensa foi a reação do Wagner... nunca vi o camisa 10 reagir daquela forma! Aliás, uma das características dele que me incomodam é esta: não dá combate, não revida, muitas vezes até faz corpo mole. Ele peitou o cara, empurrou, falou um monte de coisas e gesticulou duas vezes, indicando a pele... sem dúvidas que o cara falou o que não deveria.

Sobre o Autuori, uma pena mesmo. Ele trabalhou aqui duas ou três vezes, sempre de maneira ótima/boa. Só espero que essa coisa se resolva na justiça, e que o futebol retorne ao campo na próxima partida... e sem essa de achar que já era, porque o Grêmio não é mole.

E.
Luminus

Mensagempor olikan em 26 Jun 2009, 15:12

Inter já admite momento difícil após derrota na Recopa

nem me fala!
Maldito tecnico cabeça dura!! :frenzied: :parede: :furioso:

na partida do corinthians, eu axava que era o problema era os desfalques....
mas to vendo que não! Foi o Titi mesmo....

[chilique]
será que ele não percebe que o time anda dando muito carrinhos desnecessarios?
que D'Alessandro estava completamente sem ritmo de jogo?
que 90% dos gols sofridos, foram em contra-ataques?
que glorificar os jogadores feito deuses, é pedir pra cair em depressão depois de um simples empate?
[/chilique]

não sei quem falou, mas dito e feito.....Titi começou a despencar depois de um tempo pra cá
olikan

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 16:23

Estados Unidos dando um pau, dominando o jogo. Brasil acuado, jogando mal, dando chutão de longe para ver se dá sorte, errando jogada ensaiada... uma delícia. Estou rindo horrores.

E o Galvão dizendo que "a zebra está se repetindo... e virando um elefante listrado". Cara... se os EUA ganharam da Espanha, que era a melhor do mundo e campeã européia e agora ganharem do Brasil... CUSTA ADMITIR que eles tão jogando bem?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Armitage em 28 Jun 2009, 17:47

O Galvão é um apaixonado, não serve pra analisar jogo nenhum. Deveria se limitar a narrar somente.

E Brasil campeão de virada. Mas os EUA jogaram bem pra cacete. E o Dunga mais uma vez mostra que,apesar de nunca ter sido técnico de time nenhum, tá sendo um puta técnico pela seleção.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor Pablo3 em 28 Jun 2009, 18:11

Uma boa seleção, pelo menos bastante entrosada.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 18:38

Não merecia.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Pablo3 em 28 Jun 2009, 19:56

Merecia sim, pois jogou um futebol de nível supereior e que mostrou um leque suficiente de jogadas para vencer dos times que venceu e sem contar em momento algum com ajuda de árbitro.

Agora se você quer ver o país perder para ver o circo pegar... vá ver Márcia Goldschimdt.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Armitage em 28 Jun 2009, 20:30

Quando um time toma 2 gols e depois faz 3 em sequência, é o tipo de situação onde nem é preciso assistir o jogo pra saber "como foi".

E era pra ter sido 4 a 2.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 20:49

A rigor, não. Ninguém sabe o que aconteceria se aquele gol fosse validado.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Luminus em 28 Jun 2009, 23:32

Eu sei o que aconcteceria... mas a sua pequena mente não aceitaria bem a subersão do paradoxo :cthulhu:

E.
Luminus

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 23:43

Talvez se eu soubesse o que é "subersão".

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic