Moderador: Moderadores
Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
Não mudam não. Sexo é superestimado.
Ficar junto da pessoa que tu gosta é que muda tudo. Sexo tem um papel bem pequeno nisso.
Lobismina escreveu:Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
Ficar junto da pessoa que tu gosta é que muda tudo. Sexo tem um papel bem pequeno nisso.
Meu querido, sexo é 70% da relação. Já viu um casal sem quimica que dura? Não, né? Deixa de ser criança e manda veeeeer, a mina quer, cara! Vai negar as vontades da tua namorada? Que feio... não se nega pedido de mulher.

Sr. Pichu escreveu:Lobismina escreveu:Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
Meu querido, sexo é 70% da relação. Já viu um casal sem quimica que dura? Não, né? Deixa de ser criança e manda veeeeer, a mina quer, cara! Vai negar as vontades da tua namorada? Que feio... não se nega pedido de mulher.
pode até negar...
o problema é que ela VAI procurar em outro lugar...
MagoCego escreveu:Sr. Pichu escreveu:Lobismina escreveu:Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
pode até negar...
Ou já...vai saber a quanto tempo. É o famoso caso de BC onde o namorado não cumpre seu papel...

arghsupremo escreveu:MagoCego escreveu:Sr. Pichu escreveu:Lobismina escreveu:Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
pode até negar...
Ou já...vai saber a quanto tempo. É o famoso caso de BC onde o namorado não cumpre seu papel...
Namorados assim que fizeram a minha fama, oras. Como um amigo meu dizia "meu tipo preferido de mulher, dos outros".
(Esse era do mal)

Lobismina escreveu:Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.
Lobismina escreveu:Meu querido, sexo é 70% da relação. Já viu um casal sem quimica que dura? Não, né? Deixa de ser criança e manda veeeeer, a mina quer, cara! Vai negar as vontades da tua namorada? Que feio... não se nega pedido de mulher.
Nibelung escreveu:Lobismina escreveu:Meu querido, sexo é 70% da relação. Já viu um casal sem quimica que dura? Não, né? Deixa de ser criança e manda veeeeer, a mina quer, cara! Vai negar as vontades da tua namorada? Que feio... não se nega pedido de mulher.
Eu não disse hora nenhuma que sexo é ruim, ou que deve ser negado. Mas discordo que ele seja 70% da relação. Eu encaixaria na faixa dos 40 a 25%.
Sexo por sexo, eu contrato uma tia da esquina. Se eu escolho namorar alguém é porque ela tem mais coisas que me satisfazem do que sexo.
Nibelung escreveu:Lobismina escreveu:Meu querido, sexo é 70% da relação. Já viu um casal sem quimica que dura? Não, né? Deixa de ser criança e manda veeeeer, a mina quer, cara! Vai negar as vontades da tua namorada? Que feio... não se nega pedido de mulher.
Eu não disse hora nenhuma que sexo é ruim, ou que deve ser negado. Mas discordo que ele seja 70% da relação. Eu encaixaria na faixa dos 40 a 25%.
Sexo por sexo, eu contrato uma tia da esquina. Se eu escolho namorar alguém é porque ela tem mais coisas que me satisfazem do que sexo.

Nibelung escreveu:Batousai escreveu:Depois que voce faz pela primeira vez, as coisas mudam.

Nibelung escreveu:Se tu for encaixar TODAS as sensações de prazer de um relacionamento como sexo, aí eu concordo que ele ocupa 70% ou mais do relacionamento. Eu estava me referindo ao ato carnal mesmo.
Mas eu costumo chamar isso de convivência e bem estar. Não de sexo. Beijo não é sexo. Um cafuné não é sexo. Ficar deitado abraçadinho olhando pras estrelas não é sexo. Tudo pode levar ao sexo, mas seria a mesma coisa que dizer que pegar a chave do carro é dirigir.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes