Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Batousa em 20 Fev 2010, 18:32

Roger

Imagem
Imagem
Batousa

Mensagempor Luminus em 20 Fev 2010, 22:11

Sábado de clássico, manteve-se a escrita:

Cruzeiro 3 x 1 Atlético-MG

Pouca gente foi ver o jogo, menos de 42.000 pessoas. Provavelmente, é efeito do Carnaval e dos jogos do meio da semana que vem (Cruzeiro pela Libertadores, Atlético-MG pela Copa do Brasil). Mesmo assim, um bom público.

Não vi os lances polêmicos (sempre eles), mas parece que o Atlético-MG teve um gol anulado incorretamente. Muito incorretamente. Incorretamente demais. E não adianta dizer que teria ficado 3 a 2, porque a gente sabe que no futebol as coisas não são assim. Independente do resultado, nessa hora, o maior prejudicado é o espetáculo. Fica aquela coisa, de dizer que "perdeu porque o gol foi anulado". Provavelmente foi, porque o Cruzeiro fez os gols quando o Atlético-MG estava dominando o jogo.

Enfim, arbitragens. O que fazer com elas?

No restante do jogo, houve ainda muitos outros erros, por exemplo quanto aos cartões aplicados pelo juiz. Ele economizou, para os dois lados. Eu achei a coisa toda meio bamba.

Bom que os times souberam sobressair a tudo isso. De mais a mais, só por uma grande tragédia os dois maiores times de MG não passarão para a próxima fase (classificam-se os oito primeiros de um campeonato de doze times). Acredito, inclusive, que após garantirem-se matematicamente, ambos dedicarão o tempo e as energias às outras competições que disputam: Cruzeiro rumo ao tri da Libertadores e Atlético-MG rumo ao título da Copa do Brasil.

E.

P.S.: Se não tivesse bobeado no clássico do ano passado, poderia ter ganho aquele e mais este, e teríamos agora uma série de 14 jogos invictos diante dos rivais, que seria a maior série entre os dois times, e com 12 vitórias, e apenas 2 empates.
Luminus

Mensagempor Sampaio em 20 Fev 2010, 23:16

Como disse no começo do ano, não espero NADA do Galo até o fim do Mineiro. Luxemburgo sempre demora pra engrenar: no Cruzeiro mesmo não venceu NADA no 1o ano (nem classificou pra Libertadores) e no 2o ganhou 3 títulos.

A partír do Brasileiro já esperarei ver algo. Não ganhar o brasileiro - realmente não espero isso, seria uma surpresa - mas classificar entre os 4 pra ano que vem aspirar voos mais altos.

Por isso fiquei contente com o jogo de hoje. Não com o resultado, claro, mas com o jogo. Atlético jogou bem melhor, demonstrou uma boa evolução e que tem potencial. Perdeu por detalhes (e nem vou falar da arbitragem), o que é cliché de se dizer, mas é a mais pura verdade. Foi sem dúvida o jogo que o Galo jogou melhor de todos os clássicos nos últimos 2 anos.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor planes em 20 Fev 2010, 23:33

Sampaio escreveu:Como disse no começo do ano, não espero NADA do Galo até o fim do Mineiro. Luxemburgo sempre demora pra engrenar: no Cruzeiro mesmo não venceu NADA no 1o ano (nem classificou pra Libertadores) e no 2o ganhou 3 títulos.

Mas no Cruzeiro ele pegou o time no meio da temporada e não o que ele montou em uma pré-temporada, daí fica foda de cobrar um técnico pela cagada feita por outros (se bem que o Dorival pegou a cagada do Autuori e mandou ver, mesma coisa que esta fazendo com o Santos que o Luxemburgo arrebentou).

Quanto a arbitragem. O primeiro gol do Atletico ao meu ver foi ilegal. Tardeli está a frente da zaga e participa do lance (mesmo sem enconstar na bola ele atrapalha o Fabio).
Imagem
planes

Mensagempor Batousa em 21 Fev 2010, 15:54

Luxemburgo rebate provocações: 'Saí do Cruzeiro, e lá não ganharam mais nada'

Ai fica a pergunta, depois que saiu do Cruzeiro o que foi que ele ganhou?
O luxa precisa de um chá de humildade, isso sim.

Ontem mostrou que competência é tudo no futebol. Tá certo que o gol mal anulado no inicio do segundo tempo, daria outra cara para o clássico, mais também não pode negar que o atlético teve outras boas chances de marcar e não converteu, o Cruzeiro fez 2.
Imagem
Batousa

Mensagempor Cebolituz em 21 Fev 2010, 15:59

Luxa só é campeão porque dão verdadeiras máquinas para ele comandar. Aquele Cruzeiro de 2003 com Alex voando, Aristizábal (última boa temporada dele) voando e Deivid era fortíssimo.

De resto, ele é o melhor técnico do mundo e ganha todas as partidas. As que ele perde e empata foi por causa da arbitragem que roubou para o adversário.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 21 Fev 2010, 16:00

Extra escreveu:Após denúncia de pedofilia no Flamengo, cartilha na final da Taça GB

A Comissão da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Liliam Sá (PR), distribuirá, na tarde deste domingo, cartilhas contra a pedofilia, em frente ao Maracanã, durante o jogo entre Vasco e Botafogo, que decide a Taça Guanabara. A iniciativa da vereadora surgiu depois de denúncia que ela encaminhou à Justiça envolvendo funcionário do alto escalão do Flamengo em abuso sexual com um menor de 10 anos.

Intitulada “Pedofilia: o inimigo pode estar bem perto”, a cartilha é um manual ilustrado e didático que traz o perfil do pedófilo, comportamentos do possível abusador e da criança abusada e dicas para evitar o abuso sexual.

LINK
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 21 Fev 2010, 16:08

:multidao: :multidao: :multidao: :multidao:
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor arghsupremo em 21 Fev 2010, 16:45

Luxemburgo não ganha nada a muito tempo. O Cruzeiro não vai ganhar a Libertadores e nem o Galo a Copa do Brasil. Infelizmente, tô achando que essa vai ficar com o Grêmio.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Batousa em 21 Fev 2010, 17:10

Gremio nao

é concorrente direto.
Imagem
Batousa

Mensagempor Luminus em 21 Fev 2010, 20:10

Depois que ganhou tudo com o Cruzeiro em 2003, o Luxemburgo foi campeão brasileiro pelo Santos (2004) e ganhou uns 3 ou 4 paulistinhas.

Não que isso seja um passo adiante, mas enfim...

E.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 21 Fev 2010, 20:34

Luminus escreveu:3 ou 4 paulistinhas.

Cara, é o estadual mais forte do Brasil. É um mérito e tanto.
Fora isso, fica a minha alegria de ver o Avaí levar um gol no último minuto de jogo perdendo o título do primeiro turno do campeonato catarinense.

Boa noite.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 21 Fev 2010, 20:50

Alguém entrou nesse mérito? Só que, a rigor, ganhar estadual não serve pra nada...

E!
Luminus

Mensagempor Cak em 21 Fev 2010, 21:07

Vasco perdeu pro Bota. Putz que chato, o mengo vai ganhar o carioca em cima do botafogo outra vez! :dança:
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Pablo3 em 21 Fev 2010, 21:58

Luminus escreveu:

Alguém entrou nesse mérito? Só que, a rigor, ganhar estadual não serve pra nada...

E!

O seu 'a rigor' não vale de nada. Ganhar estadual pode não valer vaga em nada pros quatro grandes de São Paulo, já que por regras obscuras eles são eternos competidores da Copa do Brasil. Outros fatores, no entanto, mudam com a conquista de um título, mesmo sendo só um estadual: é um treinador que fica, é um time que ganha experiência, que se une um pouco mais e chega melhor cotado pra competição nacional da qual participa, seja na série A ou na série D. É mais ou menos a moral de ganhar um clássico.

Edit:
só quero lembrar que entrei nessa discussão porque você pareceu menosprezar o Paulista.
Beijos.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic