Madrüga escreveu:Batousai escreveu:O PC Siqueira, pode falar merda de quem ele quiser a hora que ele quiser. O panico pode zuar com quem ele quiser a hora que ele quiser. O Diogo Mainardi pode falar o que ele quiser a hora que ele quiser. Eu e voce podemos escrever o que queremos aonde queremos e quando queremos.
A diferença entre essas pessoas é o numero de expectadores e a influencia que cada um tem sobre estes.
Informar =/= dar opinião.
Cara, admite que você tá falando groselha. A emenda tá pior que o soneto.
Madruga me desculpa, mas quem ta falando groselha é voce. Opinião é mais uma forma de informação, pois se não fosse, não existiria tantas colunas.
Se a imprensa tivesse a favor do governo, esta discussão poderia nem existir.
E se a imprensa não é punida a culpa não é do jornalista, e sim da justiça que não tem força para punir (ou razão). Como ja citado, a lei existe, faça com que ela seja executada.
Skar escreveu:Não estou em nenhum momento falando de pessoas expressarem sua opinião. Por mim qualquer um tem esse direito incluindo aqueles que querem usar para falar merdas como defender o nazismo.
O ponto da minha discussão é quando a imprensa usa e recorta o discurso de uma pessoa e coloca palavras na boca de pessoas sem a menor prova e saem impunes. Esse é o ponto quer falar por que você acha tudo bem mas manipular a fala da pessoa em matérias que tem , ou deveriam ter, uma vista imparcial é um absurdo.
Entendeu a diferença? CQC ou Kibeloco pode falar o que quiser mas em momento algum pretende ser imparcial. Jornais por sua vez deveriam mostrar uma visão mais ampla e não manipular as massas isso me parece algo mais digno de uma ditadura que democracia. E jornais que pretendem ser imparciais deveriam ao menos ser um pouco.
Não disse que é um absurdo a imparcialidade, e concordo com voce que seria muito melhor se fosse assim, mas não é, nunca foi e não será. A imprensa tende para o lado que lhe convém. Não só a imprensa, voce mesmo tende ir para o lado que é melhor para voce. Se a massa é manipulada é por que é burra, o próprio governo manipula a massa, grandes empresas, a publicidade, faz parte do jogo.
to no pc de um colega aqui na facul, chegando em casa eu termino isso aqui.