por Elven Paladin em 04 Out 2010, 12:02
Tenho uma ideia melhor, vamos criar um orgão que fiscalize a imprensa, e que impeça que este tipo de notícia vá a público, evitando o grande estrago.
E vamos nomear esse órgão de Ministério da Verdade.
O que comentar ou dizer a respeito de uma populaçâo que elege Garotinho, Romário, esposa por marido e um palhaço analfabeto?
Triste é a constatação. Mas isto é o exercício da democracia.
Lamentável.
Não há nada de "triste" quanto a isso, é muito mais desejável ver qualquer pessoa se candidatar ( relativamente ) livre de impedimentos do que restringir a candidatura a um grupo pequeno de pessoas ( que quase sempre serão similares aos "Homens Bons" do passado ).
E isso sequer é exclusivo ao Brasil, vide a eleição de Berlusconi como presidente italiano ou ainda mais hilário, de Gnarr Kristinsson como prefeito de Reykjavík (a capital da Islândia):
In late 2009 he formed the Best Party, a satirical political party that parodied Icelandic politics. The Best Party managed to win the 2010 municipal elections in Reykjavík, with the party gaining 6 out of 15 seats on the City Council (34.7 percent of the vote). His political program includes "Free towels in all Swimming Pools, A polar Bear for the Reykjavík Zoo, All Kinds (of things) for Weaklings, Disneyland in the Vatnsmýri area, A drug-free parliament by 2020, Sustainable Transparency, Tollbooths on the border with Seltjarnarnes, to do away with all debt, Free Access to Hljómskálagarðurinn"
Editado pela última vez por
Elven Paladin em 04 Out 2010, 17:59, em um total de 1 vez.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.