Cara, se os EUA não passassem ia ser sacanagem demais. Incrível como eles melhoraram o futebol!
E agora vou torcer pra, se der Alemanha, que ela fique em 1º. Inglaterra e Alemanha nas oitavas ia ser sensacional...
Moderador: Moderadores
Sampaio escreveu:Fiquei 26 dias em Paris. Nunca fui tão bem tratado na vida. Todo mundo dava bom dia, boa tarde e boa noite, pedia e dava licença numa boa, agradecia, pedia desculpas, e juro, quando a galera percebia que eu não falava francês, tinha gente que arriscava um inglês pra me ajudar.
Conheço MUITAS pessoas que tiverem experiências opostas às suas. Ano passado um amigo meu chegou de lá falando o contrário.
Uma ex-colega chegou de lá tb, esse ano, depois de morar por lá por 8 meses e tava com um sentimento parecido com o do Allef.
Da mesma forma que com certeza deve ter muitos estrangeiros que voltam odiando e muitos que voltam amando o Brasil. Generalização é sempre foda, mas que ao menos a inteligentsia francesa é escrota, isso é.
Allefcapt escreveu:Olá a todos,
FEANOR E EMIL,
Sorte. Imagino. Ou vocês não lidaram com o dia-a-dia ou devem ter cara de franceses.![]()
Os caras são muito, mas muito arrogantes.
Reconhecidamente pela europa. Aliás, muitos artistas e pensadores franceses chegam a
brincar com esta característica.

ferdineidos escreveu:Vamos combinar que a Itália demonstrou até aqui o mesmo futebol que tinha demonstrado na copa passada. Só que nessa ela não cagou...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes