Olá a todos,
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Acabou a primeira fase….
BRASIL O X O PORTUGALQuem é que sobeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..............
Uhhhhhhhhhhhh............
Distribuí chapéus, vuvuzelas e até docinhos portuguesas (Valeu Agatha) para a galera aqui na minha nau.
Bem, o playboy narcisista português como sempre não despenteou o cabelo, e até levou perigo a defesa brasileira. Mas quando tentou pentelhar demais e o homem-de-neandertal (Homo neanderthalensis) Lúcio chegou junto, MURALHA criada na Gávea Julius I estava lá.
Escaldado por um 6 a 2 recente, Carlos meteu três zagueiros e aí meu amigo, sem o playboy tupiniquim para dar os passes precisos, o esforço técnico de Elano e o moleque travesso para entortar os lusos, o negócio foi sofrer. E olha que o “Fabuloso” fez o que o manual dos centroavantes manda: Para baixo e com força. Sem falar a defesa espetacular no reflexo de lince do goleiro colonizador. Não entrou.
Bom foi ver que o Deni, roupeiro do Flamengo não usou uma toalhinha no pescoço.
Que venha o alvo da fogueteira Rosemery.
Mandinga na Central Allef`s da CopaCOREIA 0 x 3 COSTA DO MARFIMO time do ditador maluquete não dá nem pro começo mesmo.
O mundo espera que os caras não sejam condenados a uma masmorra e a potes de arroz empapado.
Os africanos, imensos e adorados pelas Dianas Bouths da vida, correram pacas. Os caras tinham que fazer setes gols! Sei lá... se os portugas meteram, porque não? E 2 a 0 logo no começo? Barbada.
SUIÇA 0 X 0 HONDURASEstádio vazio para um jogo morno.
Como apaixonado por futebol que sou, acho bons lances em todos os jogos. A SUIÇA chegou a ter 4 excelentes oportunidades no primeiro tempo. Já no segundo, desesperada, foi à frente como um exército de Brancaleone e deixou lacunas imensas na defesa por onde Honduras quase salvou a pátria entrando para a história.
CHILE 1 X 2 ESPANHAE até o técnico dormiu.
Se NOVA ZELÂNDIA e PARAGUAI havia sido um jogo de compadre, este então nem se fale.
Os espanhóis agradecem aos deuses não pegarem o Brasil. Estão até sonhando com isto, mas como bem disse o amigo do Gladiador... “Não agora.... não agora...”
E naquele bolão estranho.... não é que acertei um chute na gaveta?
Abraços,