Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sellous em 25 Jun 2010, 13:06

Bosta de jogo!

Tirou as palavras da minha boca. Eu acho que não tem problema você jogar pelo empate, desde que você mostre que você têm competencia... e foi isso que faltou para o ataque do Brasil. Pô, não precisava marcar o gol, mas ao menos fazia alguma coisa! :sobrancelha:
Sellous

Mensagempor Cyrano em 25 Jun 2010, 13:25

O primeiro tempo eu até gostei.

Mas, convenhamos, Portugal também só teve uma chance boa. O jogo foi bem mais ou menos mesmo...
Cyrano

Mensagempor Cebolituz em 25 Jun 2010, 13:37

Os dois times fizeram um joguinho de compadres.

O Brasil atacou melhor no primeiro tempo e Portugal no segundo. Depois ficou aquele jogo murcho.

O problema é que o ataque inteiro do Brasil jogou mal. Luís Fabiano jogou mal, Daniel Alves jogou mal, Júlio Baptista foi péssimo e o Nilmar só jogou o primeiro tempo. Maikon ficou muito marcado e o Michel Bastos não tem ninguém pra jogar junto.

O Dunga tem que tirar o Felipe Melo e meter logo o Ramires para ter alguma saída de bola, porque tá foda.

Kaká e Elano fizeram falta.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cyrano em 25 Jun 2010, 13:43

O Daniel eu até acho que não jogou mal, cara... Mas jogar sozinho não dá. O resto ficou na promessa mesmo.
Cyrano

Mensagempor Batousa em 25 Jun 2010, 14:06

Cebolituz escreveu:
Kaká e Elano fizeram falta.

Acrescento o Robinho ai no meio também.
Nilmar provou que merce ser titular da seleção. O Daniel Alves jogou mal sim, lateral tem que saber cruzar, e ele não acertou um hoje, e alem disso ficou com aquele jogo improdutivo de chutar de longe.

Mais eu dou um desconto, 3 jogadores de peso, principlamente os 3 que atuam como armadores fora, é foda.
Imagem
Batousa

Mensagempor GoldGreatWyrm em 25 Jun 2010, 14:09

Batousai escreveu:... O Daniel Alves jogou mal sim, lateral tem que saber cruzar, e ele não acertou um hoje, e alem disso ficou com aquele jogo improdutivo de chutar de longe.

Concordo. Estava parecendo jogo de n00b de Super Campeñota Brasileño '96: só no fortebomba.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Pablo3 em 25 Jun 2010, 14:13

Pessoal, a função do Daniel Alves nem ao menos era a de lateral. Daniel jogou pela direita sim, mas foi como meia e apoiando o Maicon. Isso se dá pela saída do Elano. Quer fazer gol?, tem que chutar! E apoiando o Maicon, Daniel Alves jogou bem sim. Seus lókis.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cyrano em 25 Jun 2010, 14:51

Concordo com o Pablo. Avaliei o Daniel como jogador de apoio ao Maicon. Mas contra o Daniel pesam TODOS os escanteios que ele bateu. Aliás, ninguém acertou sequer um escanteio hoje, hein?

E tem que bater de fora mesmo. Ele chuta bem, e o Luís Fabiano tava esperando um rebote...
Cyrano

Mensagempor ferdineidos em 25 Jun 2010, 16:22

Concordo com Pablo também, Daniel Alves jogou pela direita como meia, o lateral é o Maicon. Tanto que o Brasil só fez alguma coisa através dos dois. Quando eles foram anulados no segundo tempo, o Brasil parou.

E deu pena de ver o Nilmar sozinho no lado esquerdo. Michel Bastos parece uma parede, não se move e só devolve bola, e Julio Baptista parecia mais um volante que um meia...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Yuskeleton em 25 Jun 2010, 17:38

Se o Daniel e o Júlio Baptista foram meias, o Brasil está precisando arrumar as meias. Mas isso não é novidade, todos já sabiam que o Brasil sofreria sem Kaká.

Assim como todos sabiam que o Brasil não joga pelo lateral esquerda e que esse Felipe Melo é muito ruim. Por incrível que pareça, a entrada do Josué piorou o meio. Josué jogou muito avançado, deixando Gilberto Silva sozinho na frente da zaga e também não cobriu as avançadas do Maicon.

A verdade é que o Brasil já estava classificado e não poderíamos esperar muita coisa. Se fosse "valendo" alguma coisa, acho que seria diferente.

O Dunga poderia ter poupado mais jogadores como o Júlio César, que parece estar jogando no sacrifício, e o Juan também, que sempre se machuca. O Juan acabou tomando um cartão ainda por cima.

Brasil x Chile - Brasil passa fácil.
Yuskeleton

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 25 Jun 2010, 18:00

Hoje o Dunga viu o preço por não ter levado Ronaldinho ou Ganso.
Depender de Júlio Baptista e Daniel Alves pra armar as jogadas é bucha.
Os dois servem para ser os coadjuvantes e não como as peças chave do time.

E sobre Michel Bastos, não é ele que não aparece no jogo, ninguém encosta pra jogar com ele. O que ele vai fazer se ele só recebe a bola atrás da linha do meio campo com dois ou três jogadores adversários à frente e sem nenhum companheiro pra tabelar e se projetar para o ataque? Só resta devolver a bola mesmo.
No jogo em que a bola passou mais pelo lado esquerdo (contra a Coréia do Norte), ele foi bem e até levou perigo ao gol.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Pablo3 em 25 Jun 2010, 18:34

Ó Deus, vimos o mesmo jogo, pessoal?

Yuskeleton,

A entrada do Josué piorou o meio campo? Sob meu olhar, a seleção jogou mais aberta e pela primeira vez houve, não uma conexão com o ataque, mas uma movimentação no meio. E outra, Julio César não está jogando no sacrifício coisa nenhuma, rapaz. Ele foi bastante claro na entrevista depois do jogo desmentindo esse tipo de comentário, e completou comentando que a proteção em suas costas são um "alívio psicológico".

Brave,

comentário de massa manipulada pela imprensa. Daniel Alves, o reserva mais caro do mundo e homem polivalente da seleção, foi bucha armando jogadas? Rapaz, toda bola que chegou no Maicon, veio dos pés dele. Polivalente, sabe? Falta um atacante, você bota ele como ponta. Falta um meia, bota ele de ala. Falta um zagueiro, bota ele de lateral! O jogo simplesmente melhorou quando o Dunga, tarde demais, mudou o estilo de jogo do meio e, se houve um erro por parte do técnico, foi a demora para mexer no time.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 25 Jun 2010, 18:53

Pablo3 escreveu:toda bola que chegou no Maicon, veio dos pés dele.

Claro, esse era o dever dele, oras! Afinal, era ele quem estava apoiando o Maicon. Se as bolas que tivessem chegado no lateral não viessem do Daniel Alves algo estaria muito errado mesmo. Mas e quantas vezes o passe dele foi esticado demais e o Maicon não conseguiu chegar ou muito fechado e cortado por um defensor?

Pablo3 escreveu:Polivalente, sabe? Falta um atacante, você bota ele como ponta. Falta um meia, bota ele de ala. Falta um zagueiro, bota ele de lateral!

Exato, o verdadeiro coringa. Você falou tudo certo aqui e comprovou o que eu disse. Tanto ele como Júlio Baptista não podem ser usados como armadores.
Veja bem, não estou metendo pau no Daniel Alves nem dizendo que ele não presta. Muito pelo contrário, acho ele um excelente jogador, mas isso quando tem alguém que "carregue a responsabilidade" pela criação das jogadas (coisa que o Júlio Baptista não tem condições de fazer) e aí a função do Daniel passa a ser auxiliar o meia articulador (Kaká, no caso) e ser o chamado elemento surpresa. E pra mim, ele até deveria ser titular no lugar do Elano.

O meu ponto é: Com o Kaká fora, faltou alguém com mais criatividade para fazer essa função.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Madrüga em 25 Jun 2010, 19:36

Joguinho de comadre hoje, mas a Espanha passou e enterrou essa droga de Suíça que não sabe atacar. Primeiro tempo primoroso, segundo tempo vergonhoso.

Mas agora, Portugal... sei não.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Allefcapt em 25 Jun 2010, 20:22

Olá a todos,

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Acabou a primeira fase….

BRASIL O X O PORTUGAL
Quem é que sobeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..............
Uhhhhhhhhhhhh............
Distribuí chapéus, vuvuzelas e até docinhos portuguesas (Valeu Agatha) para a galera aqui na minha nau.

Bem, o playboy narcisista português como sempre não despenteou o cabelo, e até levou perigo a defesa brasileira. Mas quando tentou pentelhar demais e o homem-de-neandertal (Homo neanderthalensis) Lúcio chegou junto, MURALHA criada na Gávea Julius I estava lá.
Escaldado por um 6 a 2 recente, Carlos meteu três zagueiros e aí meu amigo, sem o playboy tupiniquim para dar os passes precisos, o esforço técnico de Elano e o moleque travesso para entortar os lusos, o negócio foi sofrer. E olha que o “Fabuloso” fez o que o manual dos centroavantes manda: Para baixo e com força. Sem falar a defesa espetacular no reflexo de lince do goleiro colonizador. Não entrou.
Bom foi ver que o Deni, roupeiro do Flamengo não usou uma toalhinha no pescoço.
Que venha o alvo da fogueteira Rosemery.

Imagem
Mandinga na Central Allef`s da Copa

COREIA 0 x 3 COSTA DO MARFIM
O time do ditador maluquete não dá nem pro começo mesmo.
O mundo espera que os caras não sejam condenados a uma masmorra e a potes de arroz empapado.
Os africanos, imensos e adorados pelas Dianas Bouths da vida, correram pacas. Os caras tinham que fazer setes gols! Sei lá... se os portugas meteram, porque não? E 2 a 0 logo no começo? Barbada.

SUIÇA 0 X 0 HONDURAS
Estádio vazio para um jogo morno.
Como apaixonado por futebol que sou, acho bons lances em todos os jogos. A SUIÇA chegou a ter 4 excelentes oportunidades no primeiro tempo. Já no segundo, desesperada, foi à frente como um exército de Brancaleone e deixou lacunas imensas na defesa por onde Honduras quase salvou a pátria entrando para a história.

CHILE 1 X 2 ESPANHA
E até o técnico dormiu.
Se NOVA ZELÂNDIA e PARAGUAI havia sido um jogo de compadre, este então nem se fale.
Os espanhóis agradecem aos deuses não pegarem o Brasil. Estão até sonhando com isto, mas como bem disse o amigo do Gladiador... “Não agora.... não agora...”

E naquele bolão estranho.... não é que acertei um chute na gaveta?

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic