Cak escreveu:Ei Eitor(hahahaha), se é corinthiano? Coitado...
To rindo pacaraio aqui, vou ate polpar o eltor das piadas que ia fazer!
[]s
Moderador: Moderadores
Cak escreveu:Ei Eitor(hahahaha), se é corinthiano? Coitado...

arghsupremo escreveu:Existe como ficar mais confortável que pelado?? Eu não consigo imaginar.
cigano escreveu:arghsupremo escreveu:Existe como ficar mais confortável que pelado?? Eu não consigo imaginar.
Pelado com uma tailandesa fazendo massagem oriental com os pés em vc, e claro, de calcinha, apenas!
Consigo imaginar mais coisas, mas acho que ia tomar um cartão!
[]s

Kamus de Aquário escreveu:A parceira dormir só de babydoll e sem calcinha facilita muito as coisas, no meio da madruga vc as vezes tá com ansia por uma rapidinha, perder tempo tirando uma calcinha é chato.
Kamus de Aquário escreveu:A parceira dormir só de babydoll e sem calcinha facilita muito as coisas, no meio da madruga vc as vezes tá com ansia por uma rapidinha, perder tempo tirando uma calcinha é chato.
A parceira dormir só de babydoll e sem calcinha facilita muito as coisas, no meio da madruga vc as vezes tá com ansia por uma rapidinha, perder tempo tirando uma calcinha é chato.

FreeSample escreveu:A parceira dormir só de babydoll e sem calcinha facilita muito as coisas, no meio da madruga vc as vezes tá com ansia por uma rapidinha, perder tempo tirando uma calcinha é chato.
Aprenda meu jovem: não se perde tempo tirando a calcinha da mulher, ganha-se tempo passando a mão e apertando o que deve, fora que é um excelente motivo para começar caindo de boca!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes