coloco mais 10 conto...
Pronto, já dá pra ir pra mimosa...
Moderador: Moderadores
Locke Winchester escreveu:Xô ver sintendi:
Tu és homofóbico porque tem medo de pegar um trap mesmo tu não pegando mulheres porque tem uma história de vida triste com trilha sonora de violino e uma perversão sexual sobre a qual tu gosta de falar mas não vai dizer qual é.
Isso somado a tu seres um cara que não gosta que saibam que é sensivel mesmo que tu esteja nos dizendo isso...
Só eu fiquei com dor de cabeça?

Lumine Miyavi escreveu:Já que estamos fazendo vaquinha, não rola uma extra não? Tenho que pagar um agiota até o final do mês. ;P
ferdineidos escreveu:Lumine Miyavi escreveu:Já que estamos fazendo vaquinha, não rola uma extra não? Tenho que pagar um agiota até o final do mês. ;P
Olha, posso emprestar uma grana, mas os juros são de 10%. Você tem alguma garantia?

Locke Winchester escreveu:Xô ver sintendi:
Tu és homofóbico porque tem medo de pegar um trap mesmo tu não pegando mulheres porque tem uma história de vida triste com trilha sonora de violino e uma perversão sexual sobre a qual tu gosta de falar mas não vai dizer qual é.
Isso somado a tu seres um cara que não gosta que saibam que é sensivel mesmo que tu esteja nos dizendo isso...
Só eu fiquei com dor de cabeça?

argrim escreveu:. Se for um alarme falso, explica a situação para ela, obviamente ela vai compreender.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes