É GUERRA! Coreia x Coréia

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: É GUERRA! Coreia x Coréia

Mensagempor Batousa em 24 Nov 2010, 15:36

Não é tão alarmante??
Mais 20 veiculos foram queimados desde o fim de semana e não é nada alarmante????
O que é alarmante entao?
Imagem
Batousa

Mensagempor Iuri em 24 Nov 2010, 15:50

Alarmante é quando queimarem o carro dele. :linguinha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Metal Sonic em 24 Nov 2010, 15:52

Perto das chacinas que volta e meia ocorrem na Baixada, queimar 20 veículos sem nenhum morto é até lucro.

E eu não tenho carro. E eu prefiro 1000000000000 de vezes ver um carro meu queimar do que levar um tiro.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor olikan em 24 Nov 2010, 15:55

dependendo do carro e do tiro...eu prefiro o tiro XD
olikan

Mensagempor Batousa em 24 Nov 2010, 16:06

metalsonic escreveu:Perto das chacinas que volta e meia ocorrem na Baixada, queimar 20 veículos sem nenhum morto é até lucro.

Então tem que esperar chegar ao ponto de uma chacina para ser alarmante??
A situação do Rio já é alarmante a muito tempo.
Imagem
Batousa

Mensagempor Sr. Pichu em 24 Nov 2010, 16:07

olikan escreveu:dependendo do carro e do tiro...eu prefiro o tiro XD

bom, dependendo do carro eu realmente iria preferir o tiro mesmo...
blindagens :haha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 24 Nov 2010, 16:40

olikan escreveu:dependendo do carro e do tiro...eu prefiro o tiro XD

Depende do tiro mesmo, porque PQP... mesmo tiro de raspão dói, deixa tudo roxo em volta e demora semanas para melhorar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor KhanNoonienSingh em 24 Nov 2010, 21:08

Não é dessa vez que enfim teremos a guerra de unificação coreana. A não ser que o Kim queira MUITO, ao ponto de realmente cruzar a fronteira com blindado e infantaria. Menos que isso, pelos panos quentes que os EUA e todo mundo tá colocando, não é dessa vez.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Nov 2010, 21:18

Yuka chegou primeiro com essa história do TEAM AMERICA, mas acho que ia ser assim mesmo, incluindo a parte musical.

SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Maurício em 24 Nov 2010, 21:37

KhanNoonienSingh escreveu:Não é dessa vez que enfim teremos a guerra de unificação coreana. A não ser que o Kim queira MUITO, ao ponto de realmente cruzar a fronteira com blindado e infantaria. Menos que isso, pelos panos quentes que os EUA e todo mundo tá colocando, não é dessa vez.
Sempre há a esperança que ele tenha acabado de receber u diagnóstico de câncer terminal.
Maurício

Mensagempor Sr. Pichu em 24 Nov 2010, 21:55

Maurício escreveu:
KhanNoonienSingh escreveu:Não é dessa vez que enfim teremos a guerra de unificação coreana. A não ser que o Kim queira MUITO, ao ponto de realmente cruzar a fronteira com blindado e infantaria. Menos que isso, pelos panos quentes que os EUA e todo mundo tá colocando, não é dessa vez.
Sempre há a esperança que ele tenha acabado de receber u diagnóstico de câncer terminal.

o problema é ele resolver criar uma nuvem radiativa tão grande que dê um aumento na incidência de câncer mundial ;p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Maurício em 24 Nov 2010, 22:00

Não precisa se preocupar com isso, os milhares de testes com armas atômicas feitas no passado já elevaram bastante a radioatividade na Terra, qualquer coisa que fizessem agora não faria grande diferença.
Maurício

Mensagempor Yuskeleton em 25 Nov 2010, 01:02

Se vocês estão com medo de tiro é só avisar que eu tiro devagarinho...

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/not ... o-sul.html

Essa ameaça acaba colocando a corda nos pescoço de todos, a Coréia do Sul e Norte óbvio, China, que tem uma posição pouco legível, e Japão, aliado dos Estados Unidos.
Yuskeleton

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Nov 2010, 07:29

Maurício escreveu:Não precisa se preocupar com isso, os milhares de testes com armas atômicas feitas no passado já elevaram bastante a radioatividade na Terra, qualquer coisa que fizessem agora não faria grande diferença.

claaaro, pq a tá assim não precisa se preocupar mais né?
então é melhor parar de pensar na conservação do meio ambiente pq já tá tudo quase no fim.
ou esquecer o problema do efeito estufa, que também começa a atingir níveis críticos.
ou o problema do lixo.
ou o problema do saneamento básico para todas as populações.
(etc...)

Sr. Pichu

Mensagempor Madrüga em 25 Nov 2010, 09:36

Vamos explodir uma bomba atômica na casa do Mauricio e ver se não faz diferença.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic