Post 3000 do tópico!
E bem que eles precisavam dessa liçãozinha de humildade...
Moderador: Moderadores

@Feanor
Nossa, isso fez uma diferença enorme ein?

Pablo3 escreveu:É absolutamente a mesma coisa.
"Duh, agora é um verdadeiro mundial porque as equipes de todos os continentes jogam, duh!"
Por mim as equipes desses continentes podiam jogar contra o time de masters amadores do meu pai.

Pablo3 escreveu:É absolutamente a mesma coisa.
"Duh, agora é um verdadeiro mundial porque as equipes de todos os continentes jogam, duh!"

Madrüga escreveu:Você não vê santistas, corintianos ou palmeirenses dizendo que "o paulista (brasileiro, Copa do Brasil, etc) é um campeonato menor e nós estamos interessados só na Libertadores". Inclusive isso é pisar num calinho, você viu a reação do GarotoVaca.
Por mim as equipes desses continentes podiam jogar contra o time de masters amadores do meu pai.
Não dá para sair desprezando.
Realmente os times da África e da Oceânia são muito fracos. Mas o time convidado, da Arábia, não é tanto. E o time da Concacaf é mexicano, é um time de qualidade.
O prórpio campeonato brasileiro já teve vários regulamentos diferentes e os times que ganharam continuam sendo campeões brasileiros.

Brave Samurai Warrior escreveu:Pablo3 escreveu:É absolutamente a mesma coisa.
[2]
O prórpio campeonato brasileiro já teve vários regulamentos diferentes e os times que ganharam continuam sendo campeões brasileiros.

Maionese estragada pode desfalcar o time pra final, ela conta como adversário pro mundial também?Feanor escreveu:Independente se são fracos ou fortes podem lesionar os jogadores e desfalcar pra final.

Locke Winchester escreveu:Maionese estragada pode desfalcar o time pra final, ela conta como adversário pro mundial também?Feanor escreveu:Independente se são fracos ou fortes podem lesionar os jogadores e desfalcar pra final.

Feanor escreveu:Sem ofensa, mas MUITO idiota esse argumento.

Fëanor escreveu:1- O nome do campeonato é diferente.
2- As regras são diferentes.
3- a quantidade de times é diferente.
4- Eles chegaram a coexistir!
Se for por essa logica, então o inter é tricampeão da libertadores, porque a copa sul americana é a mesma coisa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes