Isso explica sua vontade de tentar diminuir os títulos mundiais do SPFC.
Na verdade não, admiro muito do São Paulo. Provavelmente é melhor time brasileiro da história. Pelo menos por enquanto.
Sério, isso é quase tão idiota quanto a discussão do número de títulos que o Flamengo possui. Não importa que o mundo todo fale que é 6, enquanto a FIFA não admitir, gente chata continua enchendo o saco.
Idiota é achar que 2 campeonatos diferentes são a mesma coisa porque em ambos jogam os mesmos times.
A copa intercontinental e Mundial de clubes são BEM diferentes. Os unicos que não gostam de admitir são os que ganharam a Intercontinental.
Quanto ao prestígio, aí você pode dizer que é tem o mesmo peso, tudo bem. Mas eu ainda acho que a copa mundial é, no mínimo, 50% mais dificil, muitas vezes até mais, como foi no caso da primeira, realizada no Brasil. Quem ganhou foi o Corinthians, convidado especial devido a realização ser no Brasil (o país de origem coloca 1 na competição, mesmo que já tenho outro time da nação na lista), que não ganhou a Libertadores, eliminando o VASCO, campeão da Libertadores.
Se fosse a Intercontinental, provavelmente o Vasco seria campeão.
Não preciso dizer mais nada. Pra mim, a discussão morre aqui.
Fique livre para sair da discussão a hora que quiser. Ninguém se importa.