HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 01 Nov 2008, 15:49

Sim. :aham: É bem divertido mesmo, meio Turma da Mônica com os Novos Titãs.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 01 Nov 2008, 17:15

Tiny Titans = >9000 win.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Bônus:
Imagem
Imagem

Loeb fascina.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 01 Nov 2008, 19:38

Está tendo um evento de quadrinhos aqui em Florianópolis nesse fim de semana.
Aproveitei pra pegar um autógrafo do Ivan Reis no meu encadernado da Guerra dos Lanternas.

E ganhei um sketch do Sinestro junto :dança:

Pena que estou sem câmera, meu scanner está quebrado e tive que tirar a foto com o celular. Mesmo assim, olha só.

Imagem
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Nov 2008, 22:37

Adorei, deram uma zuada bacana com o ricardito.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor Fada Suicida em 03 Nov 2008, 21:00

o robin parece o bobby, do fantastico mundo de bobby XD

www.nawlz.com

pra quem gosta de HQtrônicas....
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

HQs - Recomendações!

Mensagempor Agnelo em 06 Nov 2008, 09:19

Omelete escreveu:Marvel ofende leitores mais uma vez com revelação em HQ do Homem-Aranha
Apesar das evidências, talvez Jackpot não seja quem você está pensando...

05/11/2008 Rodrigo "Piolho" Monteiro

Antes de tudo, um aviso: esta nota está recheada de spoilers. Se não quiser arruinar surpresas que serão reveladas em alguns meses no gibi do Homem-Aranha no Brasil, não continue.

Assim que o arco "Um Dia a Mais" se encerrou e "Um Novo Dia" colocou a vida do Homem-Aranha de pernas para o ar, o Cabeça de Teia se viu na companhia de uma nova heroína, Jackpot, dona de longos cabelos ruivos e frases de efeito como "You've hit Jackpot" e "Face it, tiger", já popularizadas anteriormente por outra personagem ruiva da Marvel. Os leitores logo deram seu veredito: Jackpot era Mary Jane Watson, e o que ela pediu a Mefisto quando do pacto que salvou a vida de May Parker foi justamente ter superpoderes.

Durante meses a Marvel atiçou a curiosidade dos leitores sobre a identidade secreta de Jackpot e fóruns na Internet pipocavam com mais e mais teorias que apontavam que Mary Jane era mesmo a heroína. A questão ficou no ar até a publicação recente de Amazing Spider-Man Annual #1, com texto de Marc Guggenheim, na qual a história da heroína é revelada e, pra variar, prova-se mais uma tremenda marvelice.

Ao contrário do que todos esperavam, Jackpot não é MJ.

Ela é, na verdade, uma personagem nova chamada Sara Ehret. No entanto, a mulher usando a máscara de Jackpot desde que a heroína apareceu em Nova York não era Sara e sim uma tal de Alana Jobson. A verdadeira Jackpot, Sara, se registrou junto ao governo, recebeu todo o treinamento da S.H.I.E.L.D. e, no fim das contas, desistiu da vida de heroína. Por seu lado, Alana era uma pessoa normal, sem poderes, que queria muito se tornar uma heroína. Assim, comprou o registro e a identidade de Sarah e, através de uma salada química que incluía hormônio de crescimento mutante e outras substâncias encontradas tipicamente no Universo Marvel, passou a simular os poderes de Sara.

Em Amazing Spider-Man Annual #1 essa salada química cobre o preço de Alana, que acaba morrendo nas mãos do Homem-Aranha quando ambos combatiam o vilão Blindside. Desnecessário dizer que o teioso colocou a culpa pela morte de Alana em Sarah e tudo leva a crer que esta finalmente vai assumir seus deveres e vestir novamente o colante de Jackpot.

No fim das contas, como tem se tornado costumeiro, a Marvel fez muito barulho por nada. Durante meses atiçou a curiosidade dos fãs apenas para trazer mais uma revelação chinfrim e despropositada. Algo no qual a editora está se especializando, especialmente nos gibis do Homem-Aranha. Criar todo esse cenário em cima de Jackpot apenas para revelar que ela era uma personagem nova que nada tinha a ver com o passado é outra daquelas decisões editoriais que apenas Steve Wacker (editor do Homem-Aranha) e Joe Quesada (editor-chefe da Marvel) conseguem entender.

Em notícia relacionada, a edição 574 de Amazing Spider-Man mostra que Flash Thompson, que havia ido servir ao exército no Iraque, voltou aos Estados Unidos como herói. Em sua última missão, no entanto, Flash sofreu graves ferimentos, o que fizeram com que os médicos tivessem que amputar ambas as suas pernas do joelho para baixo. Só esperemos que o Aranha também não se culpe por mais essa tragédia...

Leia mais sobre Homem-Aranha

Marvel ofende leitores mais uma vez com revelação em HQ do Homem-Aranha

Quando eu crescer quero ser igual ao Joe Quesada :b

Editado: Sem problema
Editado pela última vez por Agnelo em 06 Nov 2008, 10:36, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 06 Nov 2008, 10:32

Podia copiar o texto pra cá? Omelete não é acessível aqui onde estou.
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 06 Nov 2008, 11:47

I S2 Marvel

Bom, to lendo Hitman e gostando muito. Terminando a série do Cavaleiro da Lua tambem, meio xinfrim mas legal.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 06 Nov 2008, 12:22

Ah, típico.
O filhote de coiote Skrull da revistinha do Hércules manda um abraço.
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 06 Nov 2008, 12:49

kimble escreveu:Ah, típico.
O filhote de coiote Skrull da revistinha do Hércules manda um abraço.

Isso me lembra que achei que Atena que era a Skrull
cigano

HQs - Recomendações!

Mensagempor Agnelo em 07 Nov 2008, 11:54

Stephen Colbert ganha eleições presidenciais no Universo Marvel... ou não?
Humorista leva no voto popular, mas Barack Obama é eleito pelo voto distrital
07/11/2008 Érico Assis

O Clarim Diário que circulou na manhã do dia 5 de novembro nos EUA alegrou os grandes fãs da comédia e da crítica política tão divertida quanto contundente. Stephen Colbert, apresentador do programa The Colbert Report, candidato favorito de muita gente, venceu as eleições para a presidência dos EUA.

Horas depois, porém, uma nova edição do jornal surgiu nas bancas para corrigir o erro: apesar de ter ganho no voto popular, Colbert perdeu para Barack Obama no complicado sistema de voto distrital norte-americano. Colbert, como Peter Parker, jogou seu terno de campanha na lixeira.

O jornal faz referência ao caso Dewey - quando, em 1948, o jornal Chicago Tribune anunciou a vitória do candidato Thomas E. Dewey sobre Harry S. Truman. O jornal teve que se retratar rapidamente, mas o erro ficou para a história. E, claro, o fato de um candidato levar na maioria de votos mas perder no colégio eleitoral é a referência à vitória de George W. Bush sobre Al Gore em 2000.

"Esquecemos completamente que o Universo Marvel reflete o que acontece no mundo real... Oops, desculpa aí", disse Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, em declaração ao jornal. Nem a participação especial de Colbert em uma edição recente de Homem-Aranha ajudou sua candidatura.

O ex-candidato não deu declarações à imprensa. Seu estrategista de campanha, David Seperson, falou que "de momento, devemos apenas dar os parabéns aos presidente eleito Obama e sua família. Espero que ele esteja preparado para os pesados ataques toda segunda-feira de manhã no Colbert Report pelos próximos quatro anos".

LINK

Mais uma vez a Narvel faz um auê e pra não mudar nada...

MAs dessa vez foi hilário :b

Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

HQs - Recomendações!

Mensagempor Sascha Vykos em 07 Nov 2008, 15:46

Acho que a maioria dos que eu vou citar aqui já foi recomendado (não li todos os posts...). Enfim:

- Estranhos No Paraíso (Strangers In Paradise), para quem está um pouco saturado de Hqs de heróis e similares essa série é a melhor opção. Tem várias referências musicais, que me fazem gostar da série mais ainda!!!

-Akira (versão nacional da Editora Globo), cara as versões encadernadas da Globo são ótimas e são coloridas (ok, amo p&B mas essa série pedia uma corzinha), além do mais o mangá é muito mais complexo e extenso do que o longa. Quem conseguir achar em sebo ou comic shop local não vai se arrepender.

- Sandman e qualquer estória dos perpétuas pelo Neil Gaiman...

- Calvin & Haroldo: nem preciso falar nada...

- Tirinha online vale?! Eu amo os MALVADOS, quem se interessar: http://www.malvados.com.br/
Sascha Vykos

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 07 Nov 2008, 23:55

Sascha Vykos escreveu:- Tirinha online vale?! Eu amo os MALVADOS, quem se interessar: http://www.malvados.com.br/

Malvadinhos ruleia!

:victory:

Dei uma parada em Hitman, mas é fenomenal!

Red Son é muito bom, bem escrita, bem desenhada, otimos dialogos, bons argumentos, enfim, recomendadissimo!
cigano

HQs - Recomendações!

Mensagempor Nibelung em 08 Nov 2008, 00:48

Eu só não acompanho Malvados porque ele não tem feeds. E não tenho capacidade mental suficiente de me lembrar de entrar no site todo dia pra ver se saiu algo novo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Nov 2008, 23:23

Malvados tem 3 frases que não me fazem esquecer de ler.

"Existem dois tipos de mulheres, as que mentem bem e as que mentem muito bem."

"minha melhor transa foi com um moralista alcoolizada."

Homenagem a Nasti "Eu mataria por um brigadeiro hoje."
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic