Terminei de ler essa semana, todo o arco de Hulk Contra o Mundo (World War Hulk).
Chamem-me de atrasado, mas há coisas que eu prefiro esperar o lançamento nacional, ler mensalmente, e arquivar tudo na minha coleção de quadrinhos (que, atualmente, toma conta de 20% do meu quarto

)
P*rra!
Não sei porque, muitos falaram mal dessa série, eu simplesmente ADOREI!
E, a batalha do Hulk contra o Sentinela, estava identica a algumas das batalhas memoraveis de Dragon Ball Z. Caracas!
Fora que, o final, ficou bem amarrado, mas deixou aquela duvida, seria o Hulk o mais poderoso ser do Universo Marvel? Ou ele e o Sentinela estão no mesmo patamar?
(afinal, a luta terminou com um empate)
O Hulk e o Sentinela são dois gokus da vida
Gostei de cada edição da minisérie principal, e das participações nas outras revistas marvel.
E, apesar da magnitude de tal evento, acredito que ele não afetou em nada o Universo Marvel.
Pelo menos, afetou menos do que a One More Day (ao qual, também só li agora, graças a panini).
Meu, Todas as batalhas foram bem travadas, bem costuradas, e a busca de Amadeus Cho pelo verdadeiro Hulk, afirmando a cada ponto (e comprovando) que o Hulk não era um assassino, foi um show a parte.
(Só estou triste, pelo fato do titulo do Golias Esmeralda ser tomado pelo Hercules, mas, como não li ainda, não vou falar nada, vai que a coisa fique boa)
Agora é esperar pelo Hulk Pomarola (ao qual tenho as duas primeiras originais, mas vou re-comprar quando sair a versão brazuca).