HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor Morlot em 09 Nov 2008, 21:00

alguem vem acompanhado a serie do cavaleiro da lua ??
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 09 Nov 2008, 23:01

Morlot escreveu:alguem vem acompanhado a serie do cavaleiro da lua ??

Eu só li até a edição 5, onde ele enfrenta o Taskmaster. Aquilo é incompreensível (e olha que reli três vezes porque me senti burro não entendendo nada). A arte do Finch também decaiu, muito suja, muita anatomia exagerada.

Pic not-related:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Taybor Kartsh em 13 Nov 2008, 23:46

comprei a reedição de Sandman - Prelúdios e Noturnos, que está sendo relançada pela Pixel...

muito bom! :dança: além da sacada genial de como conseguiram cruzar diferentes elementos do(s) universo(s) DC...

para quem não sabe a trama, Morpheus tem seus três itens mágicos roubados (resumindo bem a grosso modo), e com quem o mestre dos sonhos tem que cruzar para revê-los?
- Constantine (!)
- Lúcifer Estrela-da-Manhã (!!)
- Liga da Justiça (!!!)
Taybor Kartsh

HQs - Recomendações!

Mensagempor Bahamute em 16 Nov 2008, 13:01

Terminei de ler essa semana, todo o arco de Hulk Contra o Mundo (World War Hulk).

Chamem-me de atrasado, mas há coisas que eu prefiro esperar o lançamento nacional, ler mensalmente, e arquivar tudo na minha coleção de quadrinhos (que, atualmente, toma conta de 20% do meu quarto :linguinha: )

P*rra!

Não sei porque, muitos falaram mal dessa série, eu simplesmente ADOREI!
E, a batalha do Hulk contra o Sentinela, estava identica a algumas das batalhas memoraveis de Dragon Ball Z. Caracas!

Fora que, o final, ficou bem amarrado, mas deixou aquela duvida, seria o Hulk o mais poderoso ser do Universo Marvel? Ou ele e o Sentinela estão no mesmo patamar?
SPOILER: EXIBIR
(afinal, a luta terminou com um empate)

O Hulk e o Sentinela são dois gokus da vida :linguinha:

Gostei de cada edição da minisérie principal, e das participações nas outras revistas marvel.

E, apesar da magnitude de tal evento, acredito que ele não afetou em nada o Universo Marvel.
Pelo menos, afetou menos do que a One More Day (ao qual, também só li agora, graças a panini).

Meu, Todas as batalhas foram bem travadas, bem costuradas, e a busca de Amadeus Cho pelo verdadeiro Hulk, afirmando a cada ponto (e comprovando) que o Hulk não era um assassino, foi um show a parte.

(Só estou triste, pelo fato do titulo do Golias Esmeralda ser tomado pelo Hercules, mas, como não li ainda, não vou falar nada, vai que a coisa fique boa)

Agora é esperar pelo Hulk Pomarola (ao qual tenho as duas primeiras originais, mas vou re-comprar quando sair a versão brazuca).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Nov 2008, 13:18

Mas nessa luta.

O sentinela já tava ficando cansado, o Hulk virou Banner e se transformou em hulk de novo?
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Nov 2008, 13:20

Acho isso tremendamente desnecessário, mas vá lá: seres mais poderosos da Terra no Universo Marvel são Hulk, Sentinela, Dr. Estranho, Feiticeira 'Deus Ex Machina' Escarlate e o Thor.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Nov 2008, 13:57

Não vamos esquecer, surfista prateado.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Nov 2008, 14:03

E Galactus.

"Porque você teria o poder cósmico, meu filho. E com o poder cósmico..."
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Nov 2008, 14:03

Personagens mais poderosos do Universo Marvel da Terra.
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Nov 2008, 14:05

Mas eu queria fazer uma referência ao vídeo do pai nerd. :aham:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Nov 2008, 14:07

Pare com o flood, VA. Na próxima será advertência.
XD
Vatek

HQs - Recomendações!

Mensagempor Bahamute em 16 Nov 2008, 14:37

Aluriel de Laurants escreveu:Mas nessa luta.

O sentinela já tava ficando cansado, o Hulk virou Banner e se transformou em hulk de novo?

Por isso eu acho que o Hulk seria capaz de derrubar o sentinela, visto que ele só voltou a ser banner depois do ultimo golpe do Sentinela, ao qual remeteu o mesmo a sua forma original também. Então, creio que seria facil pro hulk derrotá-lo, uma vez que o mesmo fica totalmente revigorado com a transformação (e não vamos esquecer que o banner ainda estava com os poderes gama, mesmo em sua forma "humana", vide os olhos dele, e em HQs anteriores, que mostram que o Bruce Banner pode acessar parte dos poderes do hulk, mesmo sem se transformar.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

HQs - Recomendações!

Mensagempor Morlot em 16 Nov 2008, 16:53

Dr Estranho apanha pro Hulk, numa luta alias que eu achei um lixo. Tbm nm gostei da luta com o sentinela, mas curti o final da saga. Esperava mais. Outra, a serie Hercules parece ruim, pelo menos pela 1° hq. Crossovers de WWH, a pior hq que eu li a anos foi numa dessa, quando o justiceiro sai por NY, foi tenso de ruim.
Alias a Marvel action desse mes ta pessima, nada de MoonKnight e uma historinha +- do demolidor, com uma historinha furreca do treinador, tem pantera negra que eu nm gosto mas há quem goste, e justiceiro, que fora da max é dificil de engolir. Sei la , depois do Ennis não parece a mesma coisa
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 16 Nov 2008, 20:27

A do Hércules é divertidinha, mas é "ação + ação + ação". Não espere enredo.
Quanto aos seres mais poderosos, não esquecer: Filho do Reed e da Sue, Magneto (dependendo da versão), Xavier (dependendo da versão), Fênix (dependendo da versão).
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Vatek em 16 Nov 2008, 21:12

O Franklin, realmente. E a Tia May.
Vatek

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic