Moderador: Moderadores

kira_shaolin escreveu:
That says all.

Argh escreveu:Eu escreveu:Argh escreveu:Eu escreveu:Não lembro de nada da entrada no opinião.
Tu pegou uma gorda e ficou levantando ela nas costas no começo do show.
QUÊ? Como? Eu não acredito que fiz isso.
E não fez mesmo!![]()

kira_shaolin escreveu:ex-punheteiros: tão comuns quanto ex-viados

crudebuster escreveu:Mas que coisa mais... pouca.
Foi o melhor que deu pra arranjar, Argh?
Cacildis, nem pra dizer algo tipo, "esse monge manja", "o kungfu desse aí é garra-de-leopardo"...
Estou acionando o senhor na Corregedoria Geral de Trollagem, para rebaixar sua categoria.
Sua contínua falta de estilo é uma vergonha para os trolls da nova geração.
crudebuster escreveu:Imagine o que meus filhos pensariam, se existissem?
![]() |
Lumine Miyavi escreveu:O Argh é o Argh. Ele não é troll, é um tipo de babaca próprio, com gênero próprio na cadeia alimentar!
E tipo, um weeacarioca, um weeaboo carioca wannabe!
Leisses escreveu:Podia-se criar um post para o crude e o argh trocarem tapas, só os dois. O resto do fórum ia lá só para assistir a novela. Bwahahaha
Incrível como este tópico muda de assunto repentinamente a cada meia dúzia de páginas. Devia ter criado ele com nome de "Taverna das Loucas (ou qualquer nome de taverna mais apropriado).
Já que estou sugerindo criação de tópicos dá pra criar um só com apostas para o próximo assunto desse uhahuahuahuahua

Madrüga escreveu:kira_shaolin escreveu:ex-punheteiros: tão comuns quanto ex-viados
Deveras. Isso é coisa que homem nenhum deixa de ser, a menos que extirpem o símbolo de sua virilidade.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes