Lanzi escreveu:Qual o time com o maior número de sócios no mundo? É o Benfica? O Bayern de Munique tem 160 mil sócios.
Em novembro de 2006, o Benfica entrou para o Guiness como o time com o maior número de sócios do mundo, com cerca de 160 mil. Ouvi dizer que o Bayern de Munique tem "apenas" 140 mil sócios, mas se o time possui mesmo 160 mil (o que não duvido, muito pelo contrário), é possível que tenha passado do Benfica. Afinal, já é 2008.
-Sobre o jogo dos Inters, que está no intervalo agora:
O Inter-PoA perdeu espaço. Até os 25 minutos dominou o jogo, daí começou a decair. E levou o gol aos 39. Wellington Monteiro errou na jogada do gol, e Renan poderia ter se saído melhor, mas não creio que foi decisivamente ele o culpado.
E as faltas? Eu já esperava que a Inter-ITA fizesse faltas pra caramba, até por eles terem o Materazzi na zaga. Eu costumo acompanhar o Calcio (meu time favorito da Itália é o AC Roma, por sinal), e a Inter de Milão sempre é um time faltoso. Com destaque para Materazzi... safado. Não gosto dele. Lembro de um clássico Internazionale vs Milan que Materazzi caçou o Shevchenko em campo e aparentemente tentou encerrar com a carreira do atacante. Foi cruel. Eu queria ter visto o Sheva acertar um na cara do Materazzi - o que quase aconteceu.
Além disso, vi muitas faltas dignas de cartão amarelo (3 delas em cima do Nilmar) que foram subvalorizadas. Um dos conceitos para tomar cartão amarelo é "risco de lesionar seriamente o jogador sofredor da falta" (de acordo com um amigo que está no meio da faculdade de Ed. Física), e esse risco existiu constantemente. Vi também muitas faltas de ataque e no meio que a Inter-ITA causou, que o juiz ignorou. Sou um torcedor nervoso, grito bastante, às vezes até demais, então posso ter ignorado algo que o Inter-PoA tenha feito que foi decisivo para o decorrer. Não acho que os cartões amarelos contra o Internacional foram injustos, acho apenas que se eles aconteceram, pelo menos toda a zaga da Inter-ITA estaria pendurada. Medidas iguais não é um das coisas necessárias ao juiz?
O jogo acabou de recomeçar - um minuto e meio, e vou voltar a torcer. Minha principal reclamação é quanto as faltas mesmo. No geral, estou considerando um grande jogo, disputado.
VAMOS QUE VAMOS, MEU INTER, VAMOS TIME AMADO!!EDIT: Guiñazu é O cara.
EDIT 2: Duas atuações bastante convincentes. Foi isso que eu vi. Todo time tem seu mau momento em campo, mas o inter passou por cima de ambos e venceu Dubai. COLORADOOOOOOOOOOOOOO!! COLORADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
OBS: Materazzi tomou amarelo. Só?
Como diria meu amigo Victor, "gol de bike é para fritar as emoções". DALHE COLORADO! DALHE NILMAR!