Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 06 Jan 2008, 11:56

Discordo

a inter vai vence 2 a 0 ou mais.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 06 Jan 2008, 13:02

Pablo3,

Vai jogar Bandminton.

Hahuahuahauhauhauhauhuahuah

Acho que o Inter vai ganhar por 1 x 0.

Pq?

A defesa vai estar melhor postada. O meio-campo vai errar menos passes. Vamos jogar no 4-5-1, Nilmar mais participativo e não vai errar tantos gols.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 06 Jan 2008, 13:30

Nenhum time tem a mesma SORTE TRÊS vezes.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 06 Jan 2008, 13:46

Cara eu acho que não é lá muita questão de sorte não.

Eu pude notar em algumas partidas que o estilo de jogar dos times europeus encontra muita dificuldade contra os times brasileiros. Os times brasileiros poucas vezes perderam feio, ou foram humilhados. É só ver as derrotas das partidas da disputa do mundial interclubes, onde nas vezes que os europeus ganham, sempre é de forma sofrida. Se o futebol brasileiro não exportasse tantos jogadores e conseguisse segurar os melhores por mais tempo, tenho certeza que venceriam os times europeus.

Por isso, eu não me supreenderia se o Internacional for campeão desse torneio.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor arghsupremo em 06 Jan 2008, 19:33

O único adversário do Inter é a falta de preparo.

É muito fanboy achar que os times brasileiros não tem chances contra os europeus. Cara, o Inter não deve nada para esses times. O Inter tem mais de 50 mil sócios, acho que nem o Flamengo tem isso!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor 3libras em 07 Jan 2008, 03:34

o inter tem 50 mil sócios pagando quanto?

um time fraco na europa vende 10-20 mil ingressos de temporada por mais de 300 euros por ano.

o futebol brasileiro tem "profundidade" ou seja o jogador médio do nosso campeonato é bom, muito bom (já foi muito melhor) então a gente tem aquela idéia de eles serem bons por terem os idolos.

mas o jogador mediano deles é pior que o nosso.

de qualquer forma times como barcelona, real, manchester etc tem times muito melhores que os nossos e a unica chance de vence-los é num jogo estilo como como é o mundial mesmo.

num torneio de pontos corridos iríamos comer poeira.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor 3libras em 07 Jan 2008, 03:44

O Inter é um time de pegada. Por isso muitos volantes. O armador seria o Alex, que marcou um gol hoje.

sim o inter é como o flamengo está atualmente, com a diferença é que o Renato Augusto é um bom criador de jogadas apesar de ser muito novo para estar entre os profisisonais e joga improvisado no ataque.

abraços.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Pablo3 em 07 Jan 2008, 10:34

Argh,

Não sou um fanboy, mas acho que a Inter tem muito mais time. Eu não gosto dos jogadores, em particular, mas como conjunto eles tem um time muito superior.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 07 Jan 2008, 10:53

Qual o time com o maior número de sócios no mundo? É o Benfica? O Bayern de Munique tem 160 mil sócios.
Lanzi

Mensagempor how em 07 Jan 2008, 15:08

Lanzi escreveu:Qual o time com o maior número de sócios no mundo? É o Benfica? O Bayern de Munique tem 160 mil sócios.

Em novembro de 2006, o Benfica entrou para o Guiness como o time com o maior número de sócios do mundo, com cerca de 160 mil. Ouvi dizer que o Bayern de Munique tem "apenas" 140 mil sócios, mas se o time possui mesmo 160 mil (o que não duvido, muito pelo contrário), é possível que tenha passado do Benfica. Afinal, já é 2008.

-Sobre o jogo dos Inters, que está no intervalo agora:
O Inter-PoA perdeu espaço. Até os 25 minutos dominou o jogo, daí começou a decair. E levou o gol aos 39. Wellington Monteiro errou na jogada do gol, e Renan poderia ter se saído melhor, mas não creio que foi decisivamente ele o culpado.
E as faltas? Eu já esperava que a Inter-ITA fizesse faltas pra caramba, até por eles terem o Materazzi na zaga. Eu costumo acompanhar o Calcio (meu time favorito da Itália é o AC Roma, por sinal), e a Inter de Milão sempre é um time faltoso. Com destaque para Materazzi... safado. Não gosto dele. Lembro de um clássico Internazionale vs Milan que Materazzi caçou o Shevchenko em campo e aparentemente tentou encerrar com a carreira do atacante. Foi cruel. Eu queria ter visto o Sheva acertar um na cara do Materazzi - o que quase aconteceu.
Além disso, vi muitas faltas dignas de cartão amarelo (3 delas em cima do Nilmar) que foram subvalorizadas. Um dos conceitos para tomar cartão amarelo é "risco de lesionar seriamente o jogador sofredor da falta" (de acordo com um amigo que está no meio da faculdade de Ed. Física), e esse risco existiu constantemente. Vi também muitas faltas de ataque e no meio que a Inter-ITA causou, que o juiz ignorou. Sou um torcedor nervoso, grito bastante, às vezes até demais, então posso ter ignorado algo que o Inter-PoA tenha feito que foi decisivo para o decorrer. Não acho que os cartões amarelos contra o Internacional foram injustos, acho apenas que se eles aconteceram, pelo menos toda a zaga da Inter-ITA estaria pendurada. Medidas iguais não é um das coisas necessárias ao juiz?

O jogo acabou de recomeçar - um minuto e meio, e vou voltar a torcer. Minha principal reclamação é quanto as faltas mesmo. No geral, estou considerando um grande jogo, disputado.

VAMOS QUE VAMOS, MEU INTER, VAMOS TIME AMADO!!

EDIT: Guiñazu é O cara.

EDIT 2: Duas atuações bastante convincentes. Foi isso que eu vi. Todo time tem seu mau momento em campo, mas o inter passou por cima de ambos e venceu Dubai. COLORADOOOOOOOOOOOOOO!! COLORADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
OBS: Materazzi tomou amarelo. Só?
Como diria meu amigo Victor, "gol de bike é para fritar as emoções". DALHE COLORADO! DALHE NILMAR!
Editado pela última vez por how em 07 Jan 2008, 16:05, em um total de 1 vez.
how

Mensagempor arghsupremo em 07 Jan 2008, 15:57

Guiñazu foi fantástico. Maicon muito raça. Fernandão muita classe.

A zaga foi segura.

Nilmar apareceu quando foi preciso.

Enfim, parece que o raio caiu no mesmo lugar pela terceira vez seguida.

O Inter tem o melhor elenco do Brasil.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 07 Jan 2008, 16:08

Não entendo nada de Inter, seja na Calcio ou no Brasileirão. Acho que o Guiñazu contundiu ali no final. Se o Nilmar contudir agora, o que não é dificíl, o time desfalcado do Inter não chega nem a final do gaúchão.

Se esse time manter a regularidade vai disputar uma das vagas pra Libertadores, o título são outros 500. Já o Figueirense está apostando suas fichas nos pouco conhecidos. Pro catarinense é tranquilo. Agora agente tá fora da Copa do Brasil e da Sul Americana 2008, dae é triste.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 07 Jan 2008, 16:15

AHAHAHAHAHAHA

O raio vai cair pela quarta vez. Olha o que to dizendo.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Jan 2008, 17:31

Pô, esse time do Inter tá bom desde 2007, não sei o que aconteceu para não irem tão bem no Brasileirão. Mas esse ano é melhor meu Flamengo tomar cuidado que o Inter no Brasileirão vai vir bem pacas. O jogo de hoje foi muito bom, o Inter cadênciou o jogo, só tomou o gol porque se segurou muito cedo, mas a defesa do Inter tá muito boa, o ataque com o Nilmar com amis entrosamento pode ser um dos melhores ataques do Brasileiro, talvez só o do Fluminense seja melhor.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Sucrilho em 07 Jan 2008, 17:47

Como minha previsão, o Inter ganhou, eu gosto muito de torcer pra times brasileiros contra qualquer estrangeiro (menos pro Vice da Gama) e fico feliz com o resultado...

O Argh, só descordo do melhor elenco do Brasil ser o do Inter, acho que ainda é o do São Paulo, ainda mais se eles colocarem o Adriano no A.A.

Moon[K]Night, amigo de Duque de Caxias, como você pode dizer que o Fluminense tem o melhor ataque quando o time da nossa cidade tem o Viola??? XD
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic