Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Moon[K]Night em 07 Jan 2008, 18:07

Caraca, mais um de Duque de Caxias!!!! Somos três agora!!! XD

Sucrilho, vc acredita que ano passado eu ia nos jogos do Caxias na Vila Olímpica? XD
Tomara que ano que esse ano eles façam um bom campeonato, vou tentar ir ao máximo nos jogos por aqui.

Por enquanto, pelo menos no papel, é o Fluminense que tem o melhor ataque e, acabei me esquecendo do São paulo, realmente, pode ter um ataque muito bom se o Adriano entrar em forma. Só falta o Mengão pegar um atacante bom. Souza e Obina para a Libertadores, infelizmente, não dá.
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Sucrilho em 07 Jan 2008, 18:46

Moon[K]Night, Eu de vez em quando assistia também(alias eu sempre vou naquela Vila Olímpica), eu estarei lá torcendo pro time se manter na primeira divisão do Carioca, tem chance.

Quanto ao Flamengo na libertadores, eu colocaria Souza e Maxi, eu sempre gostei do futebol do Maxi, acho que ele merecia mais chances. Mas independente de Maxi ou Obina precisa de mais alguém sim, o problema é que sem grana provavelmente vamos ter que arriscar no Kayke ou no Paulo Sérgio que são novos demais. Mas acredito na nossa torcida, com 80+ mil por jogo no Maraca esses caras vão ter que correr e muito.
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 08 Jan 2008, 00:03

Na Copa SP meu Galo empatou com o Marília. Foi bem decepcionante dado que boa parte da equipe é da seleção brasileira da categoria.

E no profissional... Contratamos Roger.. Sim, o ex-Corinthians, ex-Flamengo e maor chinelinho do mundo...

Pelo menos vem de graça, por empréstimo sem custo.

Tá tudo acertado com o Corinthians, só falta falar de salário. Ele recebe atualmente R$140.000,00 por mês.
O que, obviamente, ele não vale.
Parece que estão querendo reduzir para algo entre 85 - 100 mil.

Tomara que resolva jogar aqui.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Pablo3 em 08 Jan 2008, 10:12

Sampaio,

Roger é o maior destruídor de lares no futebol brasileiro. Graças à deus vocês negociaram com ele antes que o Figueirense o fizesse. Eu não queria um jogador de lua com um salário de estrela no meu time.

Boa sorte.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sucrilho em 08 Jan 2008, 11:07

Sampaio, podia ser pior, o maior chinelinho do mundo era o Felipe, que jogou no Vasco, no Flamengo, jogava pela esquerda, não sei se você lembra dele... Eu fico imaginando o que seria de um time com Felipe, Roger e Gustavo Nery... Chinelo F.C. Por mim esses jogadores podiam sumir pra sempre, bando de safado.
...
Sucrilho

Mensagempor arghsupremo em 08 Jan 2008, 12:29

Esqueceu do Athirson.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sampaio em 08 Jan 2008, 14:31

Pois então, concordo com vcs.

Acho que mesmo se ele vier de graça e aceitar receber "apenas" 100 mil, já não vale.
Quer dizer, se ele jogar o que jogou na época de ouro dele no Fluminense vale, mas do jeito que anda...

Outro problema do Atlético é que temos 8 atacantes em condição de serem titulares, o que é um excesso desnecessário. Na minha opnião destes só vale a pena manter Marinho, Éder, Marques, Nicácio e Renan, que vai subir pro titular agora.
Observem ele na Copa Sp. Ele é titular da seleção sub-17 e conforme noticiei uns posts atrás, já ofereceram 3,5 milhões de euros nele.

Se o Renan subir, pode vender o Éder pelos 7 milhões de euros que o Lokomotiv ofereceu (pq atpe então estão querendo vender só por 10).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 08 Jan 2008, 15:16

Finalmente estão aparecendo os reforços do Coxa!

O lateral esquerdo Rubens Cardoso que estava no Internacional acertou com o Coxa e o zagueiro Tiago, que era do Flamengo mas estava na Europa são os novos contratados do alviverde.

O Rubens Cardoso eu gostei bastante, mas não sei como estava ultimamente no Internacional, ao que parece não estava mais sendo aproveitado. Já o zagueiro Tiago eu não conheço.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 08 Jan 2008, 18:34

arghsupremo escreveu:Esqueceu do Athirson.

Pois é Argh, o curioso é que os caras que a gente tá falando jogam pela esquerda, acho que no lado esquerdo do campo tem mais sombra XD
...
Sucrilho

Mensagempor arghsupremo em 08 Jan 2008, 20:44

Cebolituz escreveu:Finalmente estão aparecendo os reforços do Coxa!

O lateral esquerdo Rubens Cardoso que estava no Internacional acertou com o Coxa e o zagueiro Tiago, que era do Flamengo mas estava na Europa são os novos contratados do alviverde.

O Rubens Cardoso eu gostei bastante, mas não sei como estava ultimamente no Internacional, ao que parece não estava mais sendo aproveitado. Já o zagueiro Tiago eu não conheço.

Foi ruim no Grêmio quando foram rebaixados, jogou no Atlético-MG, se não me engano tb na época do rebaixamento e no Inter nunca jogou nada. Te digo que esse era um dos jogadores que eu queria longe do meu Inter campeão de Dubai!

Sucrilho escreveu:
arghsupremo escreveu:Esqueceu do Athirson.

Pois é Argh, o curioso é que os caras que a gente tá falando jogam pela esquerda, acho que no lado esquerdo do campo tem mais sombra XD

Eu notei esse detalhe mas não queria comentar pq eu sou canhoto :evil:

Sávio é outro canhoto que achava chinelinho.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 08 Jan 2008, 21:49

ae Argh, eu nem achava ele chinelinho, ele só era medroso, quando tinha porrada no jogo ele era o primeiro a sumir, mas o Sávio dificilmente ficava machucado, quando ficava era pouco tempo, digamos que ele tem serviços prestados, deixa ele quieto XD
...
Sucrilho

Mensagempor how em 09 Jan 2008, 10:43

Na Portuguesa, Ramón já fala em Seleção
Ex-meia do Grêmio esbanja otimismo em sua apresentação no Canindé

Reforço da Portuguesa para a temporada 2008, o meia Ramón chegou esbanjando otimismo no Canindé. O ex-jogador do Grêmio vê a mudança para um clube de São Paulo como um atalho para a Seleção Brasileira.

– Quando despontei no América-MG, realmente a previsão era de que iria para a Seleção. Aqui na Portuguesa, quero ganhar meu espaço e com o tempo a imprensa vai me elogiar e talvez consiga a Seleção, porque são vocês (jornalistas) que colocam o jogador na Seleção – afirmou o meio-campista.

Ramón apareceu para o futebol em 2004 no América-MG e logo foi para o Grêmio. Em Porto Alegre, o jogador chegou a ser titular do time do técnico Mano Menezes, mas jamais caiu nas graças da torcida. Pelo contrário: deixou o Olímpico pela “porta dos fundos” ao final da temporada 2007.

GAZETA PRESS

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1726287.htm&subTab=00011&uf=1&local=

---
É nesses momentos que você só pode falar uma coisa... WTF?!?!?!?!?!
how

Mensagempor arghsupremo em 09 Jan 2008, 11:41

Mas uma coisa eu tenho que concordar com o cara muito jogadores que merecem vestir a camiseta simplesmente são esquecidos e outros que não deveriam nem ser titulares de seus times tão na seleção.

Dá para notar que jogadores estão na seleção para serem vendidos ou atender a favores para os clubes.

Não consigo entender como o Tinga tá fora daquela seleção, Mineiro? Tá doido né?
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Lanzi em 09 Jan 2008, 11:42

Ou o Alex do Fenerbahçe.
Lanzi

Mensagempor how em 09 Jan 2008, 12:23

O Alex tem habilidade, concordo que deveria ser chamado. Tinga também. E como o argh falou: Mineiro? WTF? Ele é mais um zagueiro avançado do que um volante. Não sabe se movimentar, também. Se é para isso então coloquem um ZAGUEIRO mesmo que faria o mesmo trabalho que o Mineiro, mas dez vezes melhor.

Mas... fala sério! Como diriam aqui em casa: O Ramón é maneado barbaridade! Mal sabe jogar direito e fica pensando em seleção? Eu costumo ver os jogos do Grêmio, e nunca vi ele receber um elogio dos meus primos (que vêem os jogos comigo). É ruim sim, e pronto. Eu ainda pensava como o Mano tinha coragem de colocar ele em campo... teimosia pouca é bobagem.
O problema não são os jogadores que são de seleção e não são chamados, nem os que não deveriam estar lá e estão... e sim os que acham que deveriam estar, acreditam piamente nisso, tentam convencer os outros que são bons jogadores e na verdade são discípulos de Ramón.
how

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic