Eleições 2010

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Eleições 2010

Mensagempor Fëanor em 13 Out 2010, 19:49

O tipo de pessoa que quer ver o país se aproveitar de todo o potencial que tem.

Pelo menos do ponto de vista econômico eu acho que concordo.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Mirallatos em 13 Out 2010, 20:25

É piada, nem vem que não tem... A Centro-Direita do DEM é a cultura dos coronéis, monopolistas e reacionários. :hum:

Por falar em reacionários...será que sai? :haha:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Mirallatos

Mensagempor Batousa em 13 Out 2010, 20:33

Ouvi comentarios sobre essas edições da veja
Parece que tem tanto da Dilma quanto do Serra
Imagem
Batousa

Mensagempor andherson em 13 Out 2010, 20:36

andherson

Mensagempor Batousa em 15 Out 2010, 09:31

Que isso, a religião manda mesmo.

Dilma faz acordo com igrejas

Vai ganhar mais um bocado de voto
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 15 Out 2010, 20:26

Desculpem a demonstração de intolerância, mas... malditos evangélicos. Uma eleição inteira fica refém das questões mais imbecis, banais e retrógradas por causa dessa gente.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Elven Paladin em 15 Out 2010, 20:38

Que isso, a religião manda mesmo.

Dilma faz acordo com igrejas

Vai ganhar mais um bocado de voto

Pois é, ao contrário do que a lenda popular sugere, fazer "Pacto com Jesus" é uma boa forma de vencer uma eleição - melhor do que fazer com a "oposição" do Reino dos Céus :b

Imagem

Desculpem a demonstração de intolerância, mas... malditos evangélicos. Uma eleição inteira fica refém das questões mais imbecis, banais e retrógradas por causa dessa gente.

Eu jamais chamaria todas as questões que envolvem o aborto como "imbecis e banais".

E a culpa sequer pode ser colocada nos Evangélicos, eles não formam mais do que 25% da população brasileira e ainda existem os Católicos, esses sim maioria da população brasileira e muito próximos da maioria dos Evangélicos em posicionamento na questão do Aborto - exceto os ramos "liberais" do Catolicismo, mas esses merecem ser excomungados mesmo :b
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Madrüga em 15 Out 2010, 20:50

Ah, sim, tipo uma professora da escola onde trabalho que é católica e BRIGOU comigo porque eu aludi ao Alckmin ser da Opus Dei e, portanto, não bater bem.

Como diz um amigo meu, transformaram essa eleição em plebiscito do aborto (e agora do casamento gay). Não dá para levar a sério.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Elven Paladin em 15 Out 2010, 21:17

Como diz um amigo meu, transformaram essa eleição em plebiscito do aborto (e agora do casamento gay). Não dá para levar a sério.

Dá sim, Madruga, por que são questões que tocam em valores que são caros a Cristãos de modo geral, e esse é um país de maioria extrema nesse tipo de religioso.

Ah, sim, tipo uma professora da escola onde trabalho que é católica e BRIGOU comigo porque eu aludi ao Alckmin ser da Opus Dei e, portanto, não bater bem.

Isso se deve ao fato da Opus Dei ter recomendações para que seus membros não revelem quem é parte da organização - incluindo os próprios membros, caso questionados. É um grupo estranho dentro do Catolicismo, devo dizer.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Yugoloth em 15 Out 2010, 21:21

Madrüga escreveu:Ah, sim, tipo uma professora da escola onde trabalho que é católica e BRIGOU comigo porque eu aludi ao Alckmin ser da Opus Dei e, portanto, não bater bem.

Pode se prepara que vem mais merda por ai

O triste é saber que esta historia de homossexualismo também foi tentada contra Obama mais nem a Foxnews teve a cara de pau de dar asas ao boato.

Caso alguém queira saber mais o resumo do boato "sobre Obama" esta aqui http://www.wnd.com/?pageId=56626

Mais pelo visto a versão do boato contra Dilma deve ir para na capa da veja com direito a reportagem no jornal nacional.
Yugoloth

Mensagempor Madrüga em 16 Out 2010, 02:01

Mas o rant específico contra evangélicos vem de MUITA merda que eu ando ouvindo. Desculpem a generalização, mas tá complicado ouvir absurdos diariamente DESSE público.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cyrano em 16 Out 2010, 22:05

Madrüga escreveu:Mas o rant específico contra evangélicos vem de MUITA merda que eu ando ouvindo. Desculpem a generalização, mas tá complicado ouvir absurdos diariamente DESSE público.

Vou orar por você, Madruga!

x)
Cyrano

Mensagempor Ric.freitas em 16 Out 2010, 23:47

Ric.freitas

Mensagempor andherson em 17 Out 2010, 09:25

Link interessante com dados comparativos dos dois últimos governos:
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wi ... rasil_Wiki
andherson

Mensagempor Elven Paladin em 17 Out 2010, 09:32

Link interessante com dados comparativos dos dois últimos governos:
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wi ... rasil_Wiki

[Modo Regina Duarte]

Olhe bem esse link: http://pt-br.governo. Com certeza é coisa do Neocomunismo Nazilulista.

E eles estão de observando de Brasília.

[/Modo Regina Duarte]

Elven Paladin

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic