Moderador: Moderadores

metalsonic escreveu:Complementando o que eu disse anteriormente: Pessoas que querem chamar a atenção fazendo barulho me irrita... Mas as bichas loucas me incomodam mais do que o normal.
Se isso é homofobia ou não, que se foda.

crudebuster escreveu:Obrigado pela informação. Isso esclarece muita coisa.
Então é apenas o Argh. Qualificação amadora mesmo, né? Muy bien.
Sabe, eu casaria com uma almofada se ela me amasse.
Filhos travesseirinhos, que meigo! Ele deve pensar mesmo que esses memes pegam aqui no Brasil. "Weeaboo","Mai Waifu", lol
E carioca pra ele é insulto? :D Já ganhei o dia.
Era inevitável que o tópico virasse besteira mas foi um ótimo meio de eu esvaziar minhas tristezas. Tudo é muito emocionante quando a gente está relaxado.

Smaug escreveu:Acho que ele quis dizer: do mesmo modo que um playboy aporrinha ao ficar se exibindo, uma barraqueira estorva por ficar fazendo barraco um homosexual dando escandalo tb incomoda, tanto quando um heterosexual dando escandalo.
Barlin escreveu:Kira:
Para praticante de kung fu, você é bem intolerante. Uma "bicha escandalosa" não é menos insuportável que um playboy com moto barulhenta que quer mostrar a "potência" dela madrugada afora para aparecer.
Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência.![]()
Dúvida: o que é um "croto"?

), não por ela ser homossexual, mas por ser AQUELE TIPO de homossexual. Se isso é homofobia, eu sou homofóbico, mas é mais o comportamento da pessoa do que a orientação sexual que influencia.Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência.
)Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes