A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

Mensagempor Skar em 28 Out 2010, 15:47

mas ele disse que se incomodava com casais heterossexuais também.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Smaug em 28 Out 2010, 15:47

Acho que ele quis dizer: do mesmo modo que um playboy aporrinha ao ficar se exibindo, uma barraqueira estorva por ficar fazendo barraco um homosexual dando escandalo tb incomoda, tanto quando um heterosexual dando escandalo.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Agnelo em 28 Out 2010, 15:47

Gente exibida, gritona e vulgar tem um nome independente da preferência sexual, se chama "mal educado".

Todo mundo conhece um hétero ou outro que bate no mesmo perfil, e é ruim igual. Se tu insiste que ser gay é um agravante a questão é sim de preconceito.
Editado pela última vez por Agnelo em 28 Out 2010, 15:55, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Smaug em 28 Out 2010, 15:49

Deve ser para colocar um titulo especifico para homosexuais escandalosos: bixa; Assim como tem um para mulheres escandalosas: barraqueira.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Out 2010, 15:51

não era "bixa-loka"? :cthulhu:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor arghsupremo em 28 Out 2010, 15:53

Acho incrível como vocês dão bola para o que as pessoas tão fazendo. Se a pessoa é escandalosa, azar o dela. Atinge tanto vocês assim?

Não recomendo vocês sairem em dias de chuva. Vão derreter.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Out 2010, 15:54

nunca foi segredo que eu sou feito de açucar, arghie
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor crudebuster em 28 Out 2010, 15:55

Locke, a piada é assim:

Fulano é ex-gay, ex-drogado, ex-traficante de gatos angorá...

Aí vem o cara do Casseta e Planeta e põe "ex-croque". Google escroque.

Escroto é o nome científico do seu saco. Bolsa escrotal. heh.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor Magyar em 28 Out 2010, 15:56

Na verdade? não costumo ligar. Mas quando nao tenho nada para fazer/me destrair, é isso que sobra. Isso ou Spell. :haha:

metalsonic escreveu:Complementando o que eu disse anteriormente: Pessoas que querem chamar a atenção fazendo barulho me irrita... Mas as bichas loucas me incomodam mais do que o normal.

Se isso é homofobia ou não, que se foda.

Eu já ia me esquecendo: Homofobic detected!

metalsonic: como é ser um homofóbico hoje em dia?

PS: Os avatares estão fazendo efeito! :haha:
Editado: Por sinal, eu tinha reparado a piada. Só quis encher o saco mesmo. Porém, esperava uma resposta do tipo "croto é o que você era e não é mais, tipo o cara do cartaz". Sei lá, eu acharia mais engraçado. :b
Editado pela última vez por Magyar em 28 Out 2010, 16:03, em um total de 1 vez.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Lobismina em 28 Out 2010, 16:02

crudebuster escreveu:Obrigado pela informação. Isso esclarece muita coisa.

Então é apenas o Argh. Qualificação amadora mesmo, né? Muy bien.

Sabe, eu casaria com uma almofada se ela me amasse. :)

Filhos travesseirinhos, que meigo! Ele deve pensar mesmo que esses memes pegam aqui no Brasil. "Weeaboo","Mai Waifu", lol

E carioca pra ele é insulto? :D Já ganhei o dia.

Era inevitável que o tópico virasse besteira mas foi um ótimo meio de eu esvaziar minhas tristezas. Tudo é muito emocionante quando a gente está relaxado.

Ri litros.
Não tenha esperanças em ter filhos com travesseiros XD
Lobismina

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 16:03

Smaug escreveu:Acho que ele quis dizer: do mesmo modo que um playboy aporrinha ao ficar se exibindo, uma barraqueira estorva por ficar fazendo barraco um homosexual dando escandalo tb incomoda, tanto quando um heterosexual dando escandalo.

Aleluia, me entenderam \o/

Barlin escreveu:Kira:
Para praticante de kung fu, você é bem intolerante. Uma "bicha escandalosa" não é menos insuportável que um playboy com moto barulhenta que quer mostrar a "potência" dela madrugada afora para aparecer.

Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência. :victory:

Dúvida: o que é um "croto"?

Sim, tem razão quanto a isso. Olha, eu sou um iniciante, e pretendo ainda ser tolerante e sábio, mas é um longo caminho para eu seguir. Espero conseguir, de verdade.

Sem contar que eu ainda devo amadurecer muito! Fiz 17 a semana passada, e me considero por demais infantil para certos assuntos... espero que torçam por meu amadurecimento.
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor Batousa em 28 Out 2010, 16:07

Não, eu torço pro Cruzeiro
Imagem
Batousa

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Out 2010, 16:16

não, eu torço pelo Inter

Sr. Pichu

Mensagempor kira_shaolin em 28 Out 2010, 16:19

Entao espero que... roguem (?)
"Quando a alegria se torna tristeza e o bem estar infortúnio, as almas pacientes extrairão prazer mesmo da dor" - Provérbio Budista
kira_shaolin

Mensagempor Irish Carbon em 28 Out 2010, 16:26

Sobre o assunto "bixaloka11111":

Eu também não tenho problema nenhum em ver dois homens juntos (ou duas mulheres, nesse caso não tenho problema NENHUM xD). O que me incomoda é exatamente o comportamento "afetado" de algumas dessas pessoas, histérico, sei lá como descrever. Sabe como alguém imitando uma bicha estereotipada age? Imagine que é bem isso, só que não é imitação. Quando vejo uma pessoa assim, me afasto, não me relaciono com ela (em nenhum sentido :hum: ), não por ela ser homossexual, mas por ser AQUELE TIPO de homossexual. Se isso é homofobia, eu sou homofóbico, mas é mais o comportamento da pessoa do que a orientação sexual que influencia.

Quanto aos outros tipos de escandalosos: bom, também não me agradam, mas se não me engano, o tema do tópico (se é que ainda tem um tema nessa zona de tópico) é homofobia, então pra que diabos alguém ia falar sobre outros tipos de gente inconveniente?

Por fim, não gosta de ver? Então para que olhar? Isso só me lembra dos amigos que reclamam que tem muito viado em Londrina... Eu vivo falando para eles: mano, com tanta mulher bonita fico surpreso por voce reparar nos viados. Isso sem contar que é menos concorrência.

Acho que ninguém aqui (tirando a Ala Rosa) vai com o olhar diretamente no casal gay. O que deveria se fazer nesses casos é só desviar o olhar, da mesma forma que se faz com um casal normal. Agora, quando fica nessa coisa de "gays, gays everywhere", não é nem homofobia: é bom senso mesmo. Quer dizer então, no exemplo da Frei Caneca, que heterossexuais são proibidos de passar por lá se não quiserem ver? Ou vão ter que passar de olhos fechados? Um motorista heterossexual estaria f*dido, não? xD
(aliás, esse caso se encaixaria como "heterofobia"? :hum: )
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic