Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 16 Jan 2008, 13:00

Hehehe, Luminus é engraçadinho, sádico

Cebolituz,

Léo é um lixo... era reserva do reserva no time do Mário Sérgio. Jogou algumas partidas (poucas) e a melhor partida que ele jogou não marcou nenhum gol... aliás, ele não marcou nenhum gol com a camisa alvi-negra pelo que eu me lembro. Ele era impréstimo do Inter, e retornou quando expirou a data.

Outras notícias sobre o Figueira,

O zagueiro Edson está com um pé no Porto (de Portugal). Edson foi zagueiro da seleção sub-20, e teve uma majestosa atuação até voltar da Copa do Mundo, quando sua produção caiu e Asprilla assumiu o seu lugar.

Na minha opnião é uma ótima negociação. Edson não estava em boa fase, Asprilla vinha defendendo bem. É uma pena perder um jogador tão jovem com um potêncial muito grande, mas é dinheiro, e é Euro ainda.

A mais nova especulação seria o atacante Alex Dias (Fluminense) que estaria acertando com o Vasco. A especulação seria que o Figueirense estaria tentando pegar para si.

Na minha opnião o Alex Dias é um atacante bom, porém desnecessário. Nosso time está repleto de atacantes, precisamos de laterais e alas. Não seria esperto por parte da diretoria fechar com ele.

Enquanto isso, na copinha, o Figueirense eliminou o Palmeiras e aguarda o resultado de hoje entre Vasco e outro time, que irá determinar o adversário nas oitavas-de-final.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 16 Jan 2008, 13:38

0. pesquisa é apenas pesquisa, não é dado oficial, não é definitivo, é apenas uma estimativa, com erros, margens de empate técnico, etc.

É uma pesquisa tendeciosa e mal-feita e colocaram uma enquete na comunidade do Galo no Orkut, que tem 158 mil pessoas, e NENHUMA disse que respondeu a pesquisa. Estranho.

há pelo menos dez anos o Mineirão tem a sua capacidade reduzida a menos de cem mil pessoas... então, lidar com "Público pagante acima de cem mil pessoas" é lidar com números de antes de 1998 (o mais recente da lista dele é de 1987)... incidentalmente, ele se esquece de citar o público total de 135.000 pessoas da final do mineiro entre Cruzeiro e Villa Nova (85.000 pagantes e 50.000 não pagantes, se não me engano), público que é o maior de toda a história do estádio.

Os números acima de 100 mil são oferecidos justamente por causa da lenda dos 135.000 do jogo Cruzeiro e Vila Nova (aonde metade do estádio eram atleticanos na torcida do Vila - inclusive vários que conheço, mas tudo bem). Isso pq a ADEMG acertadamente leva em conta o público PAGANTE pra evitar tranbicagens como deixar quase 60 mil pessoas entrarem de graça pra bater recorde de público.

É bom falar das médias de público em torneios disputados internacionalmente,

Estão contadas TODAS as partidas disputadas n Mineirão, inclusive de torneios internacionais. Ou não viu o Cruzeiro vs Bayer de Munique na lista?

o cruzeiro ter uma média de 65.000 torcedores em jogos da Supercopa da Libertadores (torneio que ganhamos duas vezes e fomos vice uma vez, tendo disputado, se não me engano, 6 edições). Ademais, é importante lembrar que a torcida celeste na capital aumentou, e muito, nos anos 90, e os números apresentados por ele não refletem essa época de internacionalização do futebol.

São tods levados em conta e, MESMO ASSIM, não conseguiram chegar aos nosso pés ainda. :bwaha:

é complicado querer ver média de público de um único torneio nacional, ou desconsiderar a quantidade de jogos: alguns torcedores simplesmente não terão grana para comparecer a TODOS os jogos do clube, escolhendo assim um torneio para acompanhar. Percebam, por exemplo, as diferenças das médias do Cruzeiro em 1997 (15.000 torcedores, com o Cruzeiro disputando muitos torneios, como Copa do Brasil e Libertadores) e os números do ano de 1998 (21.000 torcedores, com o Cruzeiro disputando só o feijão com arroz).

Feijão com arroz?

Cruzeiro foi campeão da Libertadores em 97 o que significa que em 98 disputou Mineiro, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Brasileiro. NO MÍNIMO.

O que obviamente, acaba de destruir seu argumento.

segundo a pesquisa, o Atlético MG tem mais de 700.000 torcedores na capital, ou seja, 10% dessa torcida já lota o estádio. Sendo a do Cruzeiro um pouco maior, temos aí uma conclusão evidente: o Mineirão é pequeno demais para qualquer uma das torcidas.

E mesmo assim não conseguem uma média boa? :bwaha:
Ah, então no mínimo são torcedores de pijama...

Além disso, há de se lembrar que tanto Cruzeiro quanto Atlético MG pagam às torcidas organizadas para ir ao estádio (garantem ingressos para a Máfia Azul e a Galoucura).

Nooops. Menos pontos pra vc.
O Cruzeiro paga pra Máfia Azul ir DE GRAÇA, já que se não for ninguem vai, o Atlético não paga nada a Galoucura e eles pagam ingresso como outro torcedor qualquer.

Não precisamos disso e comprovamos superando sempre, mesmo com a esmola que o Cruzeiro oferece a seus torcedores.

Isso interfere.

Concordo! :bwaha:

e esse tipo de matéria surgir justamente nessa época do ano é indicativo de que tudo o que se queria era gerar uma polêmica em um período de ausência de futebol... só para a gente lembrar de dirigentes, rivalidade, etc.

Concordo, por isso que ela foi encomendada por um cruzeirense. E por isso que o Perrela falou que São Paulo liberou Jadílson pro Cruzeiro mas não para o Atlético "porque o Cruzeiro é um clube de expressão muito superior ao Atlético, é uma vitrine no futebol internacional e o Atlético não tem as dimensões do Cruzeiro".
Ou seja, pra chamar atenção, criar polêmica e tentar ocupar as notícias no ano do Centenário do Atlético.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sucrilho em 16 Jan 2008, 15:12

Ae galera, no Mengão o Diego Tardelli assinou por 5 anos, ele é legalzinho pra compor elenco, espero que não tenha mais problemas de relacionamento com o Souza. De qualquer forma, eles não precisam se amar pra jogar juntos.

Outra coisa, pra quem estiver interessado já está no ar faz tempo a FlaTv, ainda em versão Beta, mas sempre estão atualizando os vídeos e vale a pena!

Rumo a Tóquio!!!
...
Sucrilho

Mensagempor arghsupremo em 16 Jan 2008, 16:12

Pablo3 escreveu:Léo é um lixo... era reserva do reserva no time do Mário Sérgio. Jogou algumas partidas (poucas) e a melhor partida que ele jogou não marcou nenhum gol... aliás, ele não marcou nenhum gol com a camisa alvi-negra pelo que eu me lembro. Ele era impréstimo do Inter, e retornou quando expirou a data.

To começando a achar que o Pablo3 é o meu super-homem bizarro :bwaha:

Discordo, eu gosto do Léo, teve poucas oportunidades no Inter até pq em 2006 o Inter tinha um ataque insuperável. É um jogador novo, pouco experiente mas acredito no futebol dele.

No mais, achei boa contratação. Ele foi emprestado, né?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor how em 16 Jan 2008, 19:20

arghsupremo escreveu: To começando a achar que o Pablo3 é o meu super-homem bizarro :bwaha:

Discordo, eu gosto do Léo, teve poucas oportunidades no Inter até pq em 2006 o Inter tinha um ataque insuperável. É um jogador novo, pouco experiente mas acredito no futebol dele.

No mais, achei boa contratação. Ele foi emprestado, né?

Bã. Você é o primeiro colorado que eu vejo dizer que acredita no Léo.
Não gosto dele. Ele teve oportunidades sim, só não soube aproveitá-las, mesmo que poucas. Parece o mesmo caso do Titi, que fez um gol contra no primeiro jogo que entrou como profissional. Mas ele não se deixou abalar, esperou o time desastroso do Gallo sumir, continuou fazendo seu trabalho nos juniores e agora está aí, sendo chamado mais uma vez. Quem é bom sempre aparece.
Não odeio o Léo. Eu odiava o Michel, que não vem ao caso. Mas mesmo assim, acho que ele longe do Inter é melhor do que dentro. Espero que você esteja certo, argh, e tenhamos um bom jogador para o futuro. só acho muito difícil.

BTW, por que "arghsupremo"?
how

Mensagempor Pablo3 em 16 Jan 2008, 20:52

arghsupremo,

boa pergunta, quem responde melhor é o clube de vocês, donos dos direitos do jogador. Agente só paga o salário.

Sucrilho,

Com todo respeito, Tardelli é um babaca. Jogadorzinho decadente, sempre foi meia-boca, reserva do São Paulo. Ainda me exige joga com o Ronaldo. PQP, com todo respeito.

Joel tinha que bota o Obina e o Souza e não ele.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2008, 21:19

Tardelli? Meia boca?

Tardelli DESTRUÍA na primeira época que ele jogava no São Paulo! A época de Luis Fabiano, Grafite, Fabão e talz.
Ele só era displicente (acho que é isso), mas jogava pra caramba.

E mais: Ronaldo não joga mais nada hoje em dia. É só o nome.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor how em 16 Jan 2008, 21:29

Spark escreveu:E mais: Ronaldo não joga mais nada hoje em dia. É só o nome.

Não estás falando do Ronaldo Nazário, né?

--------
Roger é apresentado no Olímpico
O meia Roger se apresentou ao Grêmio no início da noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, prometendo recuperar o prestígio que perdeu na temporada passada. As palavras são do próprio jogador, que considera que o ano de 2007 foi ruim para a sua carreira. No ano passado, quando defendia o Flamengo no Brasileirão, Roger acabou perdendo a vaga de titular.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o novo jogador do Grêmio se disse feliz por encarar esse desafio.

- Estou muito feliz. Foi um lugar que me escolheu, e que eu pude escolher também. Vou tentar o mais rapidamente possível conquistar o torcedor. É um ano de mudança, e é um desafio vestir essa camisa de muita tradição. Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso.

Porém, o jogador foi cauteloso ao falar sobre quando vai estar disponível e em boas condições físicas para ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini para jogar.

– Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim. Estou com dez dias de atraso em relação aos companheiros – admite o jogador de 29 anos, que não fez uma boa temporada em 2007, quando passou por Corinthians e Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL262547-4411,00.html

O Grêmio vai cair.
how

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2008, 21:41

how escreveu:
Spark escreveu:E mais: Ronaldo não joga mais nada hoje em dia. É só o nome.

Não estás falando do Ronaldo Nazário, né?

Evidentemente que sim, é dele mesmo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 16 Jan 2008, 21:48

Então vc não sabe nada de futebol Spark. Ponto.

Ronaldo é gênio. E coloco 80% de chance dele ir pra Copa e ainda marcar mais gols.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor how em 16 Jan 2008, 22:18

Spark:

Comece a ver os jogos do Milan. Ele está voltando.
Tchê, ele é um baita gênio e mesmo quando em má fase é melhor que a maior parte dos jogadores bons. Além disso, tem um espírito de poucos, se o cara tiver um mínimo de motivação, ele vai brilhar muito ainda. Aposto contigo. Se não for atacado por mais lesões, vai jogar até os 35 e fazer muitos gols.

Sampaio:

Comentei o mesmo aqui em casa. "2010 ele vai ter 33, por aí, pai, pode apostar que vai estar lá."
how

Mensagempor Sucrilho em 16 Jan 2008, 23:17

Ronaldo vai voltar a fazer gols novamente, como sempre fez, ele é o cara... Infelizmente não é o momento dele vir pro Flamengo ainda, não tem grana, sem grana sem jogador, simples assim. Mas até o meio do ano são outros 500 e creio que dependendo da situação financeira ele vem sim, ele vai terminar a carreira aqui e essa deve ser a última copa dele, espero que ele chegue até lá (ele sem uma perna é melhor que o Wagner Love)...

Quanto ao tardelli, eu espero que ele fique pelo banco, só sirva como reposição mesmo... Meu ataque seria Maxi e Souza... Mas infelizmente, um urubu me contou que titio Joel vai querer inventar Renato Augusto de atacante (o que já não funcionou 985089698960 vezes) e um meio campo com mais volantes que a Fórmula 1, mas 90 mil vozes derepente ajudem ele a mudar o time no meio dos jogos XD
...
Sucrilho

Mensagempor louc0 em 17 Jan 2008, 00:03

how escreveu:
Roger é apresentado no Olímpico
O meia Roger se apresentou ao Grêmio no início da noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, prometendo recuperar o prestígio que perdeu na temporada passada. As palavras são do próprio jogador, que considera que o ano de 2007 foi ruim para a sua carreira. No ano passado, quando defendia o Flamengo no Brasileirão, Roger acabou perdendo a vaga de titular.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o novo jogador do Grêmio se disse feliz por encarar esse desafio.

- Estou muito feliz. Foi um lugar que me escolheu, e que eu pude escolher também. Vou tentar o mais rapidamente possível conquistar o torcedor. É um ano de mudança, e é um desafio vestir essa camisa de muita tradição. Quero recuperar o prestígio, o meu nome, e o Grêmio vai me ajudar. Eu quero que isso aconteça e vou trabalhar para isso.

Porém, o jogador foi cauteloso ao falar sobre quando vai estar disponível e em boas condições físicas para ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini para jogar.

– Todo mundo vai querer que eu estréie logo, mas as coisas não vão ser assim. Estou com dez dias de atraso em relação aos companheiros – admite o jogador de 29 anos, que não fez uma boa temporada em 2007, quando passou por Corinthians e Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL262547-4411,00.html

O Grêmio vai cair.

Bah, nem fala bicho... quando eu ouvi essa notícia dei um tapa na testa. Vai ser um ano muito difícil pro meu Grêmio.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lorde Asriel em 17 Jan 2008, 03:22

Sampaio escreveu:Então vc não sabe nada de futebol Spark. Ponto.

Ronaldo é gênio. E coloco 80% de chance dele ir pra Copa e ainda marcar mais gols.

Ronaldo e Romário são os melhores centroavantes que eu já vi jogar, By far.

Assino embaixo aí, sampaio =)

E Louc0, teu grêmio tá com problemas mesmo =//
Chinelinho é f****.
"Uma vez Flamengo,Flamengo até morrer!"
Lorde Asriel

Mensagempor Luminus em 17 Jan 2008, 08:45

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 11:53, em um total de 1 vez.
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic