Emil escreveu:Nada de seja quem ganhar não. Quem resolveu abrir o esgoto foi um candidato só...
Tem razão. Maldito Rui Costa Pimenta.
Moderador: Moderadores
Emil escreveu:Nada de seja quem ganhar não. Quem resolveu abrir o esgoto foi um candidato só...
VA escreveu:Infelizmente, há um risco com relação a votos secretos. Dá para saber quantos foram os votos por zona eleitoral.
Não dá pra saber diretamente em quem você votou, mas pelo sistema atual, dá para saber o total de votos apenas na sua zona, o que já é bem ruim.
ou que um candidato tenha comprado todos os eleitores daquela seção (entre 300 e uns 500 eleitores em média
Batousai escreveu:Eu defendo a venda de votos, desde que seja emitida a nota fiscal.![]()
Brincadeiras a parte, o absurdo fala por si só.
Madrüga escreveu:Acabei de ver o horário político do Serra, que se resume a "vocês nunca ouviram falar na Dilma, então não votem nela".
Só um pensamento. A democracia não tem como um dos princípios a transitoriedade daqueles que estão no poder?
DracoDruida escreveu:Só um pensamento. A democracia não tem como um dos princípios a transitoriedade daqueles que estão no poder?
Não. Tem a possibilidade de mudança, não a obrigatoriedade da mudança, até onde eu sei.
Eltor Macnol escreveu:Ruins, sim. Igualmente ruins, não.
Eltor Macnol escreveu:Offtopic: Mas o momento "sou perseguido porque sou católico" eu não tenho dúvidas que foi engraçado.
Eltor Macnol escreveu:Anyway, já que os candidatos são tão iguais e é perda de tempo falar sobre os rumos que cada um daria para o país caso eleito
Eltor Macnol escreveu:Ou sobre as fotos do caminhão distribuindo comida com bandeirinhas do Serra de sobremesa?
Emil escreveu:Justamente para que a possibilidade exista, ué!
Emil escreveu:Se só existe a possibilidade da mudança, e não obrigatoriedade, por que a reeleição para cargos do executivo é, em regra, proibida?
Justamente para que a possibilidade exista, ué!
ferdineidos escreveu:A democracia não tem como um dos princípios a transitoriedade daqueles que estão no poder?
Emil escreveu:Tegiversando: Pô, DdB! Sério que entre Temer e Índio, tu escolhe Índio?
Madrüga escreveu:O Índio que quer a volta da monarquia?
DdB escreveu:Heh, e daí? por acaso há um pingo de chance do Brasil se tornar uma monarquia?
Pergunto por que me lembro de ter lido/ouvido isso em algum lugar. Dei uma procurada rápida no google e não vi nada com relação à isso. O DracoDruida respondeu o que ele sabe - e agradeço por isso, mas queria ouvir se mas alguém sabe isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes