arghsupremo escreveu:Pablo3 escreveu:Rodrigo Fabri (Paulista de Jundiaí) é a nova contratação pro meio-campo do Figueirense.
Tenho pena de ti.
Por que?
Moderador: Moderadores
arghsupremo escreveu:Pablo3 escreveu:Rodrigo Fabri (Paulista de Jundiaí) é a nova contratação pro meio-campo do Figueirense.
Tenho pena de ti.
Pablo3 escreveu:arghsupremo escreveu:Pablo3 escreveu:Rodrigo Fabri (Paulista de Jundiaí) é a nova contratação pro meio-campo do Figueirense.
Tenho pena de ti.
Por que?

Antes que eu esqueça: Bruno, Ibson e Leo Moura na seleção, já ta na hora Dunga!!!

então não eram 11 atrás... eram "apenas" 10. Nove, se contar o goleiro que não tem lá muito mais para onde ir...sete, com os dois atacantes que ficavam na sobra (o jogador do Atlético-MG expulso estava justamente segurando um cara que liderava um contra-ataque). Sete não é retranca
3. Ficaram alguns atleticanos de fora do estádio, vindos de BH, com ingressos nas mãos... faz pensar se foram vendidos mais ingressos que a capacidade do estádio, que estava lotado! O próprio Willi Gonser comentou que a torcida do Democrata-SL tinha espaço físico equivalente ao da torcida atleticana (embora fosse menos numerosa, mas nem por isso pequena), então não eram 19.000 atleticanos... tinha democratense... e a gente botou quase 12.000 pagantes no nosso treino de luxo no mineirão, sendo 28 torcedores do Uberaba e o resto nosso. Faça você aí as contas direito, porque essa "metade" tá mais para "um inteiro e uma sobra".
4. Eu ainda estou esperando os números corretos sobre os jogos que resultaram naquelas médias de público lá que você citou, bem como o endereço das fontes utilizadas... ou você concorda que tem coisa errada com aqueles números?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante