Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kamus de Aquário em 15 Fev 2008, 12:47

O problema de Ronaldo é que o cara parece ser feito de gesso! A lesão que ele teve na primeira vez é incomum, mas ter isso nos dois joelhos é puta raro ocorrer, além disso ele já não é nenhum garoto, 31 anos, vai levar uns 12 meses pra voltar a jogar, depois disso joga no maximo mais 3 anos e encerra, talvez antes.
Kamus de Aquário

Mensagempor Pablo3 em 15 Fev 2008, 14:28

Kamus de Aquário,

pelo contrário. Romper o ligamento da patela, como foi o caso dele, é algo muito comum. Jogadores de arrancada (aceleração alta) sofrem um desgaste muito forte no ligamento quando dobram o joelho e esticam após uma alta movimentação.

O ligamento ja vinha enfraquecido desde as últimas cirurgias e até as tensões mais fracas já poderiam arrebentar o tecido.

É uma pena. Nunca pensei que ele pudesse dar a volta por cima depois da Copa de 2006. Acho que, infelizmente, essa contusão só veio para confirmar que o fim da linha chegou.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 15 Fev 2008, 17:52

Grêmio demitiu Vágner Mancini.

Na minha opnião o início de uma péssima temporada para o clube. Deveriam no mínimo ter antido Mancini a frente deste time mediano-baixo.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor louc0 em 15 Fev 2008, 19:16

E o pior, pra por Celso Roth no lugar

Tá doido, se é pra sacanear deixa sem treinador então, mas Celso Roth é dose.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor arghsupremo em 15 Fev 2008, 20:53

O Grêmio tá se afundando. Pior que o time não tava indo mal. Claro que o time é fraco mas eu acho que o desempenho até agora é incrivel para esse time tão ruim. Vai entender essa direção.

Pra falar a verdade, achei o máximo! continuem assim!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sampaio em 16 Fev 2008, 11:12

Pois é. 4 vitórias e 2 empates com um elenco ruim destes e demite o cara?
Inacreditável.

Fora que Celso Roth é uma ameba jurássica.

Enfim, notícia tragicômica: Eurico Miranda decide processar o Orkut (Google): http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 83,00.html

Sampaio

Mensagempor Sucrilho em 16 Fev 2008, 11:34

Coitado do Eurico, já ta ficando louco, acha que é rei, acha que é dono do futebol e acha que alguém ainda está muito ai pra ele, ele faz esse tipo de coisa pra tentar chamar atenção... Eu acho que ninguém vai chorar a morte dele, que provavelmente vai ser com bastante sofrimento (e espero que seja).

Agora vamos ao que interessa: O Fla apresentou o zagueiro Leonardo, ex-Goiás e Palmeiras, pra substituir o Rodrigo que quebrou o braço. Mas na boa, acho que vai ser banco e só.

O Kleber Leite ainda ta esperando pra ver se o Romário topa terminar a carreira no Flamengo, não vai duer, vão ser só dois ou três jogos no máximo, por isso eu apoio essa, o baixinho além de Flamenguista merece terminar em um lugar melhor.

Por fim, o Flamengo ficou de oficializar a proposta pelo Ronaldo, não temos dinheiro pra pagar obviamente mas teria bastante ajuda de empresas pra patrocinar, fora o fato da vontade do Ronaldo de jogar aqui... Antes eu não apoiava, agora apoio totalmente, prefiro até que faça a recuperação por aqui e já fique com a gente pra encerrar a carreira da forma que ele merece e não como as pessoas ingratas querem.
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 16 Fev 2008, 20:05

Diego, ex-Atlético e atualmente no Alméria da Espanha, está muito perto de bater um recorde histórico de mais tempo sem sofrer gols.
Ele defende o pobre Almería e era reserva. No entanto, depois que entrou, a defesa mais vazada do campeonato ficou 5 jogos sem sofrer gols, e consequentemente a equipe sobe. Dieg se tornou ídolo por lá, e agora é Milan que está atrás dele:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 05,00.html

Só não entendo como o Dunga prefere chamar Renan e outros goleiros que nada demonstraram (e muitas vezes são reservas em suas equipes) e não chama o Diego.

Enfim...

Sampaio

Mensagempor arghsupremo em 17 Fev 2008, 03:14

Sou colorado e sinceramente não gosto do Renan. Mas entre ele e o Clemer não tenho menor dúvida!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Luminus em 17 Fev 2008, 12:44

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 13:37, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 17 Fev 2008, 18:39

arghsupremo escreveu:Sou colorado e sinceramente não gosto do Renan. Mas entre ele e o Clemer não tenho menor dúvida!

Tive que aturar o "Creme" até mais que vcs eu acho, eu entendo seu sofrimento XD
-----------------------

E a final da Guanabara foi definida... Botafogo (A.K.A. Cavalo Paraguaio) e Flamengo (A.K.A. Tropa de Elite)!!!

No jogo de Sábado o Flunimed mostrou o que eu já sabia, não tem nada demais naquele time e a zaga não é segura, nenhuma grande descoberta.

E hoje, Domingão, sol, mulher bonita e o Mengão sacudindo o time do Eurico, dia perfeito... Com direito a penalti perdido por ele, o animal, a lenda, um dos piores motoristas do mundo, Edmundo, eu até gosto dele, por isso dou os créditos ao melhor goleiro do Brasil, dá-lhe Bruno!!! 2 a 1, equilibrado o primeiro tempo e no segundo tempo com as entradas do Marcinho, Obina e Cristian o Flamengo dominou até fazer o gol da classificação.
-----------------------
...
Sucrilho

Mensagempor 3libras em 17 Fev 2008, 20:30

no clássico do rio o flamengo tem um time melhor mas não mereceu vencer.
o jogo merecia ter ido pelo menos aos penaltis. se o morais tivesse cobrado o penal....
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Smeagoll em 17 Fev 2008, 23:08

E hoje, Domingão, sol, mulher bonita e o Mengão sacudindo o time do Eurico, dia perfeito... Com direito a penalti perdido por ele, o animal, a lenda, um dos piores motoristas do mundo, Edmundo, eu até gosto dele, por isso dou os créditos ao melhor goleiro do Brasil, dá-lhe Bruno!!! 2 a 1, equilibrado o primeiro tempo e no segundo tempo com as entradas do Marcinho, Obina e Cristian o Flamengo dominou até fazer o gol da classificação.

Ah cara, nem dá mais graça não, o vasco já virou mulher de malandro, adora apanhar. Eles agora até preferem perder logo na semi final q é pra ñ ser vice :bwaha: É, pensando bem, ainda dá graça zuar sim....uahahahahaha!!! Domingão bom demais, Bruno defendendo penalti e Fábio Luciano kerendo o posto de Deus da Raça!!!

"Chora vascaino o sonho acabou...pra final...sou eu q vou!!!!"
Smeagoll

Mensagempor KYU em 17 Fev 2008, 23:31

Flamenguistas perderam o direito a palavra a muito tempo...

De acordo com o historiador <nome aleatório>, a humanidade se dividiu entre aqueles que usam a razão, e aqueles que não a usam, ou seja, vascainos e flamenguistas, respectivamente.

(Sim, eu sou vascaino. Sim, eu sempre faço algum comentário escroto sobre flamenguistas. Sim, eu quero virar o próximo técnico do Vasco. Não, eu não sou maluco)
KYU

Mensagempor Sucrilho em 18 Fev 2008, 11:55

"Se" não existe no futebol... Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães!

Bruno defenderia de qualquer cobrador porque o Vasco vem tremendo para o manto sagrado a quase 10 anos... E mesmo que fosse pros penais, sejam sinceros, vocês confiariam em batedores como Edmundo, Amaral, Calisto, Rodrigo Antônio, Jonilson, Abuda ???? Tá de sacanagem né!?

Ahhh! É Edmundooo!!! hauhauhaua
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic