Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 21 Mar 2008, 19:03

aheuehueheu, é por essas e outras que o Nelioo sumiu.

---

Ruy (Cabeção) está sofrendo na Hungria e deve voltar pro Brasil. Matéria:

SPOILER: EXIBIR
Matéria do site Futebol Interior:

Ex-lateral de Bugre e Botafogo toma balão na Hungria

Campinas, SP, 20 (AFI) - Jogar no exterior não parece mesmo ser o destino do lateral-direito Ruy, que depois de ver sua ida para os Estados Unidos frustrada em 2006, agora passa por mais uma experiência desagradável, desta vez na Hungria.

O jogador, que jogou o ano de 2007 todo pelo Figueirense, sendo vice campeão da Copa do Brasil no clube, acertou sua ida para o ZTE da Hungria e durante pouco mais de um mês conseguiu se entrosar com os novos companheiros, com o treinador e fez uma pré temporada capaz de dar um ótimo condicionamento físico.
O que o brasileiro não esperava, entretanto, veio na assinatura do contrato. Pelo acordo, Ruy receberia luvas no ato da assinatura, o que acabou não ocorrendo, pois os húngaros pediram mais um prazo para cumprir o mais importante, pagar. Começava a ruir o sonho do lateral em ficar na Europa.

"Foi brabo. O que passei neste tempo é de escrever um livro. Tudo era difícil, desde a língua, o frio e quando entrou o problema do dinheiro corri fora. É muito fácil dizer que na Europa é uma maravilha, quando não é. Lá os imprevistos acontecem e muito. Entrei na Fifa com uma ação e estou esperando definir minha situação no Brasil", comentou Ruy, ex-Guarani e Botafogo.

O jogador afirmou que abriu mão de muitas coisas e agora espera receber uma bolada por dois anos de contrato firmado, mas não cumprido. Marcos Mota, meu advogado nesta causa, está vendo tudo para o lateral.

"Vamos em frente, até o fim para restabelecer a verdade", disse Ruy, que estuda propostas de clubes do Nordeste e de São Paulo.

"Estou próximo de um acerto com um clube brasileiro, apesar de ter outras sondagens. Mas este clube é o que mais insiste e espero que cheguemos a um denominador comum", concluiu o jogador, que disse estar pronto para começar a trabalhar.

Resumindo: deram o cano nele. Estamos precisando de um lateral: é verdade. Mas a necessidade não é tanta. Boa sorte Ruym.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 21 Mar 2008, 20:30

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 11:41, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 21 Mar 2008, 23:28

Cruzeiro único lider de grupo entre os Brasileiros???

O Flamengo, o São Paulo e o Flunimed lideram seus respectivos grupos. Vale uma observação que já fiz, que o Flamengo tem um jogo a mais que o Cienciano, mas SP e Flunimed não, estão com mesmo número de jogos nos seus grupos.

Concordo com o lance da imprensa, eles realmente não divulgam o resto do país, no entanto não desejo que nenhum dos times se ferre, prefiro um Brasileiro a um Argentino ganhando a Libertadores. A não ser que esse Brasileiro fosse Vascu ou Buaaatafogo, mas como eles tem que ver tudo na TV, fico com os Brasileiros esse ano, seja qual for o time.
...
Sucrilho

Mensagempor Skar em 21 Mar 2008, 23:47

concordo com o sucrilho.

Cara o SPORTV é uma coisa estupida pq nunca fala dos times direito ou eles falam mal de times fora desse eixo ou não falam. E msm os times desse eixo ainda tem q os de SP são falados e comentaos muito mais.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor arghsupremo em 22 Mar 2008, 01:05

Sempre foi assim. Deixam de passar jogos bons fora do eixo para passar um Corinthians e Nacional-RR.

Já vi narrador comentar "Vamos! Vamos! Faz! Faz" Num jogo Corinthians e Grêmio. E olha que queria ver o Grêmio perder mas falar isso em rede nacional pega mal.

Acho que tinhamos que ter mais destaque. Quase não falaram nada do Inter Campeão Mundial, ou pior, vi muito comentarista falando que o Inter ia tomar 4 x 0 do Barça. Cara, cagamos eles a pau! Aquele negócio "Boca fala, c*..."

Mas azar, sempre torço contra os brasileiros mesmo! Ano passado na final da libertadores então, nem se fala!!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 22 Mar 2008, 01:11

Pois é, as mesas estão cada vez mais paulistas...

Eu não assisto praticamente, mas um dia desses, mudando de canal eu vi um desses pseudo-comentaristas soltando essa daqui: "Eu não vi o jogo, mas o Flamengo não merecia ter ganho o São Paulo!"... Pra vcs verem o nível.

Desse jeito até eu, é só me colocar lá que vou falar altas paradas engraçadas, mas tudo a favor do meu time, é claro.
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 22 Mar 2008, 10:29

É verdade, tô 100% de acordo com vocês. O eixo RJ-SP é super-favorecido nas notícias esportivas. Outro exemplo é que quando times como Atlético-PR, Cruzeiro e tantos outros, quando vencem o Brasileirão, quando vencem o Brasileirão não recebem o mesmo destaque do que os times do Eixo.

Sem falar do Corinthians. Pelamordideus. É o time mais favorecido na televisão. O Globo Esporte vai passar o ano falando de duas coisas: Corinthians e Adriano. Não só o Globo Esporte, mas também a Sport TV.

Minha vontade é que o Corinthians não suba e que o Adriano tenha uma fratura na perna.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Luminus em 22 Mar 2008, 11:51

Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 13:05, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Pablo3 em 22 Mar 2008, 17:02

10 uniformes mais feios da História:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sp ... eId=862744
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 22 Mar 2008, 17:05

Se for transmissão regional tudo bem, acho que até tem a obrigação de puxar sardinha. O que não dá é favorecimento em narração em rede nacional. Dai é feio.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Luminus em 22 Mar 2008, 18:06

Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 13:05, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 22 Mar 2008, 18:10

Pois é Argh,

eu lembro de uma clássica, final da Copa do Brasil, Flamengo e Santo André, no jogo de ida, o Santo André fez um gol e o Galvão foi que foi... goool, é do São Caetano!!! (com uma voz beeem triste e carregada)

hauhauhaau, eu que sou torcedor do time que tomou gol achei falta de respeito, imagina o pessoal de lá.
...
Sucrilho

Mensagempor Skar em 22 Mar 2008, 21:06

Cara o Galvão é o pior comentarista q eu conheço.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor arghsupremo em 22 Mar 2008, 23:41

Ele é o pior narrador que existe, não comentarista! Mas de comentarista tem o Falcão que é ótimo e o Casagrande que é péssimo.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Hagen em 24 Mar 2008, 11:57

Imagem

é Créu!!!!!!!!!!! é Créu!!!!!!!!!!! é Créu!!!!!!!!!!!

Esse final de semana teve bacalhau pro flu!!!!!

HEHEHHE
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic