Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 16 Abr 2008, 21:40

Brincadeira...

esse Figueirense me enlouquece de raiva. Perdeu por 3 a 2 o jogo contra o Marcílio Dias, dentro de casa, abandonando a chance de vencer o segundo turno.

Agora, esperando o adversário para a final, o time não tem o cabeça pensante na defesa, não tem volantes suficientes, tem laterais e meias irregulares, e pra matar de vez adivinha o que acontece?

Dispensam o Tuta (3 jogos, 5 gols) [Destino: Rio de Janeiro]

Tuta fazia um trabalho de pivô, tava meio fora de forma mas fazia gol, o básico. Sinto pena por ele, ainda mais por ter saído do clube muito antes de encerrar o contrato.

Ficamos com nossos dois atacantes e nada que possa substituílos. Eu tinha esperança nesse time e aviso agora:

Se virem o Figueirense no topo da Tabela nas primeiras rodadas... é pura ilusão.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Boani em 17 Abr 2008, 00:09

1- Foi gol de mão, mas também foi penalti no Adriano, elas por elas...XD
2- Graaaande Goiás!=D
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Luminus em 17 Abr 2008, 17:58

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 13:24, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor arghsupremo em 17 Abr 2008, 22:53

É melhor mesmo Luminus pq eu to de olho!

Putz, o Inter tomou um sacade do Paraná e eu nem vou comentar, foi rídiculo!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 18 Abr 2008, 11:59

arghsupremo escreveu:É melhor mesmo Luminus pq eu to de olho!

Putz, o Inter tomou um sacade do Paraná e eu nem vou comentar, foi rídiculo!

Enquanto os senhores perdem do Paraná, lá vamos nós para a Vila Capanema podendo perder de 1X0 para chegarmos a final! XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Yuskeleton em 19 Abr 2008, 05:10

Mudando um pouco de "assunto" (lol), alguém aqui joga gamegol? (gamegol.com.br)
Yuskeleton

Mensagempor Cebolituz em 20 Abr 2008, 18:00

Paraná 0 X 2 Coritiba

Com mais dois gols do Keirrison!

É... nem precisou perder...

Bom, agora vamos dar o troco no Atlético!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 20 Abr 2008, 18:39

Palmeiras 2 x 0 São Paulo.

Mais do que merecido.
Lanzi

Mensagempor Sucrilho em 20 Abr 2008, 18:40

E no Carioca, já foi definido o vice-campeão... é o Buaaaatafogo, ganharam do Flunimed chorado! (foi boa essa?)
Ainda dizem que os pequenos do futebol carioca não estão com nada, taí, um pequeno chegou na final, onde irá ser posto no seu devido lugar pelo meu time.

Agora vamos ao que realmente importa: O Mengão sub-20 passou o rodo em geral e ganhou a Taça Rio, ta na final do Carioca, vai ser Fla-Flu, maior clássico da terra, dá-lhe Paulo Sérgio, pra cima deles garoto!!!

E meu macarrão à Bolognesi já ta esquentando, e vou comer na Quarta!!! Estão todos convidados a ir no Maraca pra degustar!!! A torcida arco-íris pode ver na TV!!!

Saudações!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Luminus em 20 Abr 2008, 21:38

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 13:22, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 21 Abr 2008, 20:02

Volto aqui com tristeza com as novidades Urubu-Negras... O leite azedou... Joel Santana vai treinar a África do Sul. Só fica no Mengão até a gente triturar o time dos chorões.

Quando finalmente eu acho que me livrei do Parreira, ele volta pra pertubar, de um jeito ou de outro. Ele tinha mesmo que indicar papai Joel pro cargo??? De quebra, ainda existe uma corrente (a ser quebrada) que pedem Parreira no Mengão... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... Nunca, jamais!!!

Outra corrente mais coerente aponta para nomes como Abel e Geninho... Abel eu topo, gostei dele quando passou por aqui. Já Geninho eu passo, ele não segura a onda, se vier vai acabar saindo antes do fim da libertadores, ele tem um jeitão de técnico que treme dependendo da pressão.

Mas, a vida continua, vamos fazer uma festa de despedida pro Joel, do jeito que ele gosta, com muita caipirinha, dá-lhe Joel!!!
...
Sucrilho

Mensagempor FreeSample em 21 Abr 2008, 20:12

Mudando um pouco de "assunto" (lol), alguém aqui joga gamegol? (gamegol.com.br)

Yuskeleton, até iniciei um time lá! seria legal abrirmos um tópico pra tirar dúvidas, marcar jogos, esse tpo de coisa. que tal? :)

Palmeiras 2 x 0 São Paulo. Mais do que merecido.

Cara, que feio ver a bambizada bambeando (lol) e apelando graças ao Valdivia. Nem o Corinthians (que é O rival do palmeiras) estressou com o cara!

Botafogo tá um tanto desfalcado, eu imagino que o flamengo vá ganhar de novo. no paulista, palmeiras deve levar. no mineiro... ah, o cuzeiro tá com umas fraquejadas recentes, sem falar que o gaylo, no total de jogos com a raposa, tem mais vitórias. we shall see.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Yuskeleton em 22 Abr 2008, 01:47

Saudações FreeSample...

Boa idéia a sua. Comecei a jogar nao faz uma semanada ainda... meu time está mais lento do que lesma com a perna quebrada. Mas seria legal jogar uma partida (: (isso se o meu clube nao falir antes... hahaha)

P.S.: Chora Valdívia... seremos campeões.
Yuskeleton

Mensagempor how em 25 Abr 2008, 13:25

Depois de horas ausente, eu não vi nada demais sobre a vitória LINDA do meu colorado, então decidi vir até aqui para mostrar, talvez junto com o argh, meu amor pelo meu time, porque...

CINCO A UM. Engulam, paranaenses, e não venham com chororô. Ouvi meu colega da faculdade de Curitiba chorando barbaridade dizendo que "só ganhamos porque foi roubado". WTF? Roubaram um pênalti, verdade... e 20 minutos depois não marcaram um pênalti no Nilmar, e um toque de mão.

Magrão devia ser expulso? WTF? Aquele camisa 2 foi vilão. Meu pai é médico e disse exatamente isso: "se chegasse um pouco mais forte, quebrava o pé, acabava com a carreira do jogador." O Magrão mal deu uma tesoura. Saiam daqui. E mesmo assim, tudo bem, digamos que tenha que ter sido expulso. Então o camisa 2 também (não sei o nome do bandido).

Não adianta. Suamos sangue, jogamos com o coração, pura raça. Cinco a um merecido, acabou o chororô, vão lamber madeira.

EUUUUU NUNCA ME ESQUECEREI! DOS DIAS QUE PASSEI! CONTIGO INTEEEEEEEEER!
COOOOOLORADO É CORAÇÃÃÃÃO! TRAGO AMOR E PAIXÃÃÃÃO! PARA SEMPRE, INTEEEEEER!
DALE DALE O...

BTW, o argh falou algo sobre 58 mil sócios. Eu achei que já estava em mais, algo como quase 60 mil. Sou sócio, mas como moro em outra cidade vou a menos jogos do que gostaria =/.
how

Mensagempor FreeSample em 25 Abr 2008, 17:21

Que vacilo, o Gil saiu do Inter. :(
FreeSample

Twitter: @loleite

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic