Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 04 Mai 2008, 23:52

O Inter fez o dever de casa, deu um chocolate merecido num time da segunda divisão. Time grande tem que atropelar, 8 x 1 é resultado da grandeza do clube.

VALEU INTER, PARABÉNS!

Agora é pensar no Sport e vencer a Copa do Brasil.

Torcendo pro Corinthians até a final. É sempre um prazer acabar com o Corinthians!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Boani em 05 Mai 2008, 00:05

Moon[K]Night escreveu:MENGÃO CAMPEÃO!!!!! CALAMOS AS BOCAS DOS BOTAFOGUENSES!!!

Esse time do Botafogo foi muito superestimado. Ele é muito bom mas não tem elenco e nem cabeça para se segurar em uma decisão.

Mudando de assunto rápido: Quem topa criar uma liga da Spell no Cartola FC?

Eu \o
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Sucrilho em 05 Mai 2008, 00:28

Na final do Rio, o normal aconteceu novamente, o Flamengo ganhou, atropelou, massacrou...

O Botafogo é decepcionante em vários aspectos, numa final no Maracanã eles não conseguem nem encher o espaço que deram pra eles no estádio, denovo, no primeiro jogo ainda foi pior. Por isso que eu prefiro Vasco em final, eles sabem ser vice, e dessa vez nem falo com deboche, quando a final é com eles, a porrada estanca e no fim do jogo todos vão pras suas casas sem choro nem vela.

Um adendo: O rascunho de goleiro deles, um tal de Castillo, não aguentou a zuação e quis brigar com torcedores na saída, tadinho, devia ta chorando!!!

Uma música em homenagem ao Castillo e a todos os 10 Botafoguenses que ainda restam no mundo!!!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w7Frh8BXpt0[/youtube]
...
Sucrilho

Mensagempor FreeSample em 05 Mai 2008, 10:15

Torcendo pro Corinthians até a final. É sempre um prazer acabar com o Corinthians!

Qual dos dois? (não pude evitar) XD

Falando em Corinthians, O tal dirigente do Goiás deve estar muito arrependido de ter feito chacota com o uniforme roxo. esqueceu que existe uva verde e que ela foi bem mais docinha. atropelado pelo timão paulista por 4 a 0 (sendo que ainda jogava com vantagem) e além disso perde o campeonato goiano. Tomara que a maré de azar não dure muito tempo, senão o Goiás dessa vez cai.

Goianão 2009 vai ser da XATA! A fênix ressurgirá das cinzas! :victory:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Allefcapt em 05 Mai 2008, 11:11

Olá a todos,

Eu tento ser humilde...... meu time é que não deixa!
A frase dita e repetida por cronistas mil não me sai da cabeça.
Não sei o porque...

Sou muito mal acostumado.
Entra ano, sai ano, lá estamos nós, imensa nação de apaixonados agarrados a um título.

Já não tenho pena dos que falam palavras sem sentido, frases desconexas, textos antigos e faraônicos sobre um mundo há muito perdido.
Daqueles que vagando em seus sonhos utópicos, lutam contra o destino certo e direto.

Tenho dó.

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ;.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

Imagem
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Mensagempor Pablo3 em 05 Mai 2008, 12:36

SPOILER: EXIBIR
´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´´
´´¶´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´¶¶´´
´´¶´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶Figueirense¶¶¶¶¶´´¶´´´´¶´´
´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶´´
´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶CAMPEÃO¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶catarinense¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´´
´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶2008¶¶¶¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´¶´´¶¶´¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶´¶´´¶¶´´´´´´´
´´´´´´´¶´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´

\õ/

Emocionante!

14 anos depois de vencer o Cricíuma numa final de Estadual repetimos o feito!

\õ/

Primeiro jogo vencemos de 1 a 0. No jogo de ontem perdemos por 3 a 1, graças ao bandeira que validou um gol onde o atacante se encontrava empedido.

Porém o módulo do campeonato nos beneficiou. Uma vitória pra cada lado levou o jogo pra prorrogação. O Cricíuma parecia querer neste momento decisivo o empate. Então fomos ousados, marcamos o gol do campeonato e levantamos a taça dentro da casa do adversário.

Linda a emoção dos jogadores, que choravam ao canto do hino nacional. Enfim, lindo o espetáculo.

Semana que vem começa o BRASILEIRÃO!

Portuguesa X Figueira.

Pra frente Furacão!!!
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor how em 05 Mai 2008, 13:21

arghsupremo escreveu:O Inter fez o dever de casa, deu um chocolate merecido num time da segunda divisão. Time grande tem que atropelar, 8 x 1 é resultado da grandeza do clube.

VALEU INTER, PARABÉNS!

Agora é pensar no Sport e vencer a Copa do Brasil.

EUUUUUU NUNCA ME ESQUECEREI... DOS DIAS QUE PASSEEEEEEI, CONTIGO INTEEEER!
COOOOOLORADO É CORAÇÃO, TRAGO AMOR DE PAIXÃO... PRA SEMPRE, INTEEEEEER!

Eu não acredito que a mãe trancou a ida. Eu já estava com o ingresso reservado, carteirinha na mão e carro do amigo pronto. E mamãe chegou e disse: "Teus tios tão na cidade. Vais ter que ficar, tchê."

Tudo bem. Tudo bem... @!$&#%$¨%$&%$&#!!!!!! Perdi um 8x1. Não creio. Não quero acreditar. Mas tudo bem... #%%@%!

E meu primo gremista que estava vendo o jogo comigo (secando): "Pô, 8 dá até pena."

PENA QUE NADA. TINHA QUE TER TOMADO ERA 20, TIMEZINHO DE SEGUNDA!

E se mais alguém falar em touca, vou enfiar uma touca é por goela abaixo.

ESSE TIME SÓ ME DÁ ALEGRIA! PRA FRENTE INTERNACIONAL! PRA FRENTE COLORADO! AGORA É VENCER A COPA DO BRASIL!

OBS: também quero vencer o Corinthians. E 8x1 não é o suficiente contra eles.
how

Mensagempor Cebolituz em 05 Mai 2008, 13:42

how escreveu:PENA QUE NADA. TINHA QUE TER TOMADO ERA 20, TIMEZINHO DE SEGUNDA!

No Rio Grande do Sul, vocês tratam as equipes do interior como times grandes que merecem ser zoados?

Pois provocando o pessoal do Juventude, quer dizer que estão se nivelando com eles como grandes rivais, já que se comemorassem de maneira mais respeitosa, demonstraria o respeito por ser um time de menor poder aquisitivo e conseqüentemente menor.

Ou então os colorados são os "Corinthianos/Flamenguistas" do Rio Grande do Sul assim como torcer para o Atlético Paranaense é a mesma coisa que torcer para o eixo do mal "Flamengo/Corinthians"?

Aqui no Paraná por exemplo, somente as 3 principais equipes da capital tiram sarro entre si, demonstrando a "rivalidade". Quando outro time menor chega a final, essa zoação não acontece.

Ou seja, o Juventude campeão da Copa do Brasil de 1999 é elevado por vocês mesmos na categoria de time grande que merece respeito.

Antes que alguém que torce para o Juventude se invoque, não, eu não estou menosprezando o time.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Smeagoll em 05 Mai 2008, 14:00

Mudando de assunto rápido: Quem topa criar uma liga da Spell no Cartola FC?

Uma vez eu pensei em me cadastrar nessa parada, mas nenhum amigo meu se interessou pra gente poder criar uma liga.
Smeagoll

Mensagempor how em 05 Mai 2008, 15:21

Cebolituz escreveu:

No Rio Grande do Sul, vocês tratam as equipes do interior como times grandes que merecem ser zoados?

Pois provocando o pessoal do Juventude, quer dizer que estão se nivelando com eles como grandes rivais, já que se comemorassem de maneira mais respeitosa, demonstraria o respeito por ser um time de menor poder aquisitivo e conseqüentemente menor.

Ou então os colorados são os "Corinthianos/Flamenguistas" do Rio Grande do Sul assim como torcer para o Atlético Paranaense é a mesma coisa que torcer para o eixo do mal "Flamengo/Corinthians"?

Aqui no Paraná por exemplo, somente as 3 principais equipes da capital tiram sarro entre si, demonstrando a "rivalidade". Quando outro time menor chega a final, essa zoação não acontece.

Ou seja, o Juventude campeão da Copa do Brasil de 1999 é elevado por vocês mesmos na categoria de time grande que merece respeito.

Antes que alguém que torce para o Juventude se invoque, não, eu não estou menosprezando o time.

Não quero atacar nem nada, mas vamos deixar duas coisas claras aqui:

1) A imprensa gaúcha vive falando na touca recente do Inter. Dos 4 jogos de 2008, ganhamos apenas um do Juventude. No campeonato brasileiro de 2007, perdemos 6 pontos para eles. Essa vitória tem um gostinho muito melhor. Grêmio já é filho. Pode ver pelo número de vitórias e derrotas. Do Grêmio é fácil vencer. O Juventude, ultimamente, vinha sendo nosso problema.

2) Juventude merece respeito sim. E não é tão pequeno quanto você quer dar a impressão de ser. Caxias do Sul é uma cidade com dinheiro. O Alfredo Jaconi acabou de ser reformado, o time está em uma boa situação - chegar na final do Gauchão com Inter e Grêmio destruindo tudo (Inter está com 100% de aproveitamento em 2008 para títulos, até agora), é um grande feito. Eles venceram de virada do Grêmio e do Interzinho. Juventude merece respeito, e é o terceiro maior time do RS.

Conclusões tiradas, repito: TINHA QUE TER TOMADO 20, SIM.

Já cansei de touca. Se fosse o seu time com um algoz recente, como era o caso do Inter, você sentiria a mesma coisa.

Então, comentário dispensável.
how

Mensagempor Moon[K]Night em 05 Mai 2008, 15:48

Uma vez eu pensei em me cadastrar nessa parada, mas nenhum amigo meu se interessou pra gente poder criar uma liga.

Acho que muita gente não se cadastra porque não sabe o que é.

Até agora só vc e o Boani se interessaram. Pra fazer uma liga legal tem que ter umas dez pessoas.
Bora aê pessoal, quem se interessa? É rápido e de graça. Já me cadastrei só falta criar o time. Quem for criando é só ir postando aqui o nome do time para nós podermos criar uma liga só nossa.

Aqui o link para quem não sabe: http://sportv.globo.com/ESP/CartolaFC/0,,15523,00.html
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Cebolituz em 05 Mai 2008, 15:59

Meu post na verdade, foi baseado nisso aqui:

E pela parte sublinhada, não sou eu que digamos "desrespeitou" o Juventude, o considerando "timezinho de SEGUNDA". Sim, sei que foi gozação e gozações não se devem levar muito a sério.

Geralmente as provocações se dão com times de mesma cidade, esse é meu ponto. Não é o tamanho de Caxias do Sul que importa, e sim a localidade. Caxias do Sul não é Porto Alegre, entende? Gremistas e colorados se zoando é normal, agora times de diferentes regiões do estado, independente se for grande ou pequeno se zoando, não é tão comum.

Foi aí que eu estranhei o tom forte da sua gozação.

Se reparar no tom do Pablo3 logo acima, cujo Figueirense venceu o Criciúma (também de interior e um dos maiores do estado), o tom dele foi bem mais moderado. Agora provavelmente seria uma gozação muito maior da parte dele se o Figueirense tivesse vencido a final contra o Avaí, devido a rivalidade local histórica, serem times da mesma cidade, etc, etc, etc... o ponto que me deixou em dúvidas foi esse, entende?

De mais, para não virar flame war desnecessária, encerro o meu pensamento por aqui.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 05 Mai 2008, 16:46

Moon[K]Night escreveu:

Até agora só vc e o Boani se interessaram. Pra fazer uma liga legal tem que ter umas dez pessoas.
Bora aê pessoal, quem se interessa? É rápido e de graça. Já me cadastrei só falta criar o time. Quem for criando é só ir postando aqui o nome do time para nós podermos criar uma liga só nossa.

Aqui o link para quem não sabe: http://sportv.globo.com/ESP/CartolaFC/0,,15523,00.html

E ae, to dentro, já me cadastrei!
...
Sucrilho

Mensagempor Smeagoll em 05 Mai 2008, 19:40

Moon[K]Night escreveu:

Acabei de me cadastrar, o nome do meu time é "Ossada F.C."
Smeagoll

Mensagempor arghsupremo em 05 Mai 2008, 21:17

Time grande tem título grande.

Os poucos times que considero grande são os de MG, SP, RJ e RS.

O tamanho do clube não influi na rivalidade, Inter x Juventude cresceu muito em rivalidade nos últimos anos, mas não fez deles um clube grande. A localidade dos clubes não faz diferença pq te garanto que tem mais colorado que os caras da papada em Caxias. Como o How pode confirmar que em Pelotas tem mais colorado que Xavante. O que importa é a rivalidade, tanto que ao meu ver os maiores rivais do Inter depois do Grêmio são Juventude e Corinthians.

Até pq não dá pra ser rival do São José - Poa (Pelo contrário, torço pra eles XD)

Desculpe se comecei uma flame, mas a verdade é que não desrespeitando as regras do fórum não vejo nada demais de zoar dum time que É de segunda divisão.

Só Inter, São Paulo e Flamengo nunca cairam, certo?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic