Meu post na verdade, foi baseado nisso aqui:
how escreveu:PENA QUE NADA. TINHA QUE TER TOMADO ERA 20, TIMEZINHO DE SEGUNDA!
E pela parte sublinhada, não sou eu que digamos "desrespeitou" o Juventude, o considerando "timezinho de SEGUNDA". Sim, sei que foi gozação e gozações não se devem levar muito a sério.
Geralmente as provocações se dão com times de mesma cidade, esse é meu ponto. Não é o tamanho de Caxias do Sul que importa, e sim a localidade. Caxias do Sul não é Porto Alegre, entende? Gremistas e colorados se zoando é normal, agora times de diferentes regiões do estado, independente se for grande ou pequeno se zoando, não é tão comum.
Foi aí que eu estranhei o tom forte da sua gozação.
Se reparar no tom do Pablo3 logo acima, cujo Figueirense venceu o Criciúma (também de interior e um dos maiores do estado), o tom dele foi bem mais moderado. Agora provavelmente seria uma gozação muito maior da parte dele se o Figueirense tivesse vencido a final contra o Avaí, devido a rivalidade local histórica, serem times da mesma cidade, etc, etc, etc... o ponto que me deixou em dúvidas foi esse, entende?
De mais, para não virar flame war desnecessária, encerro o meu pensamento por aqui.