Isso é algo que me parece bem uma marca nordestina, mas sem ser carregado.
Anyway... acho que isso é motivo para outro tópico.

Moderador: Moderadores

Ken-Ohki escreveu:Yuguloth, você apoia, ou você copiou o texto do link que você mandou?
na verdade, o português correto e sem gírias é o português arcaico...

II) LIBERDADE DE EXPRESSÃO
“Proibir a livre manifestação do pensamento é pretender a proibição do pensamento e obter a unanimidade autoritária, arbitrária e irreal”. No Brasil, a informação é difundida pela Mídia; assim conduzem o pensamento das massas. Ou por grupos ideológicos que dizem falar em nome do “povo”, mas que não o representam. A real opinião da população, de onde deveria emanar o poder, não possui espaço. O Brasil vive uma ditadura camuflada. Aparentemente se é livre para expressar. Porém, opiniões fora do padrão estabelecido, são sufocadas, desqualificadas e criminalizadas. O número simbólico de assinaturas deste Manifesto representa o pensamento de grande parcela da população paulista.
III INTOLERÂNCIA
O Brasil nunca deixou de ser um país de tradição autoritária. A Censura não ocorre mais às claras. Ao se discordar de opiniões, denuncia-se o opinante, a fim de calá-lo! Não estão abertos à divergência de idéias. Ao se mencionar o problema da Migração em São Paulo, os contrariados, de imediato, querem calar o opinante, e eliminar a opinião emitida. Prontamente armam-se com apelidos taxativos, têrmos pré-moldados, e ameaças. Pretendem tolher o pensamento. Completa intolerância à divergência. Pretender evitar o debate com denúncias, é uma forma de Autoritarismo.

A escrita não tem nada a ver com sotaque, VA. No mais, TODO MUNDO tem sotaque, não existe uma forma "pura", "padrão" de se pronunciar um idioma.

arghsupremo escreveu:São 377 assinaturas.

Lady Draconnasti escreveu:arghsupremo escreveu:São 377 assinaturas.
Isso deve dar pra fazer o governo de SP garantir a... coxinha fria com coca cola quente e sem gas deles

Yugoloth escreveu:Ken-Ohki escreveu:Yuguloth, você apoia, ou você copiou o texto do link que você mandou?
Copiei mais apoio eles.
Acho estas copias tupiniquins do teaparty hilarias.
Sinceramente, eu acho o pessoal daqui do ES sem uma marca de sotaque (falo como um mineiro que mudou de estado). Se bem que o povo daqui tem uma mania de falar "de", como em: "Isso deve ser de Fábio" (onde eu morava a frase sairia como: "Isso deve ser do Fábio").
Sempre acho isso engraçado.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes