Desabafo: Eu odeio São Paulo

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Desabafo: Eu odeio São Paulo

Mensagempor Metal Sonic em 28 Out 2010, 14:21

Besteira porque? Vou colocar esses pobres para começarem a fazer barraco perto da sua casa pra vc se vc vai gostar.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor GoldGreatWyrm em 28 Out 2010, 14:23

Podia ser pior, Deus Sol. Podia ser o da homofobia, superbonder, umbandistas, kardecistas, etc.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Lanzi em 28 Out 2010, 14:25

metalsonic escreveu:Besteira porque? Vou colocar esses pobres para começarem a fazer barraco perto da sua casa pra vc se vc vai gostar.

Por isso que eu voto no Maluf.

Temos que concordar nesse aspecto sobre o cara: a melhor coisa que ele fez foi ter passado o rodo nessa pobraiada de São Paulo.
Lanzi

Mensagempor Youkai X em 28 Out 2010, 14:26

Que nada, é a mais pura e destilada realidade, meu caro. Quer vir queimar uns mendigos e índios também e montar em gordas no rodeio?
Youkai X

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 14:30

Culpar o governo é sempre muito fácil, mas de qualquer forma, em nosso (suposto) Estado Democrático de Direito não se pode virar para o camarada e dizer: "Filho, você é pobre, suma de nossa bela cidade e vá ser mais uma vítima da seca do nordeste.", por mais que se alegue o empobrecimento econômico/cultural/whatever de uma determinada localidade.

Se alguém quer mesmo discutir isso, que tal uma lei por iniciativa popular com evidentes questões inconstitucionais (como se alega a existência na Lei da Ficha Limpa, o que não vem ao caso) a ser debatida? Se não gosta dessa mudança... sinto muito, quem sabe você acaba saindo de seu estado e indo para algum lugar onde você é considerado a escória que serve apenas para destruir "nossa gloriosa cultura".
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Pablo3 em 28 Out 2010, 14:34

Lanzi escreveu:Por isso que eu voto no Maluf.

Temos que concordar nesse aspecto sobre o cara: a melhor coisa que ele fez foi ter passado o rodo nessa pobraiada de São Paulo.

Não fui bom o suficiente para distinguir ironia aqui ou não houve?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Metal Sonic em 28 Out 2010, 14:36

Frost escreveu:Culpar o governo é sempre muito fácil, mas de qualquer forma, em nosso (suposto) Estado Democrático de Direito não se pode virar para o camarada e dizer: "Filho, você é pobre, suma de nossa bela cidade e vá ser mais uma vítima da seca do nordeste.", por mais que se alegue o empobrecimento econômico/cultural/whatever de uma determinada localidade.

Se alguém quer mesmo discutir isso, que tal uma lei por iniciativa popular com evidentes questões inconstitucionais (como se alega a existência na Lei da Ficha Limpa, o que não vem ao caso) a ser debatida? Se não gosta dessa mudança... sinto muito, quem sabe você acaba saindo de seu estado e indo para algum lugar onde você é considerado a escória que serve apenas para destruir "nossa gloriosa cultura".

É muito diferente problema de organização urbana e preconceito. :hum:

Qual seria a sua solução então? Deixar como está? :haha:
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Emil em 28 Out 2010, 14:39

O burguês liberal é um fascista de férias...
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 14:59

Embora seja complexo, o objetivo principal seria estruturar a cidade, não impedir as pessoas de irem até ela.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Batousa em 28 Out 2010, 15:02

GoldGreatWyrm escreveu:Podia ser pior, Deus Sol. Podia ser o da homofobia, superbonder, umbandistas, kardecistas, etc.

Seguidores do Flying Spaghetti Monster
Imagem
Batousa

Mensagempor MagoCego em 28 Out 2010, 15:28

quer impedir os nordestinos de irem viver em sp? Beleza. Vai expulsar todos os que já chegaram? Beleza. SP morre.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor arghsupremo em 28 Out 2010, 15:49

Aquela história que gaúcho é separatista, bairrista notadamente não se aplica só a nós.

Tem, e muito.

Mas é ver esses exemplos de São Paulo e menor grau de visibilidade como em Santa Catarina. Lá, eles chamam os turistas de Haole, palavra do dialeto havaiano que diz algo como estrangeiro, de forma pejorativa para tratá-los.

É incrível essa discriminação. Existem vários casos de adolescentes idiotas que espancaram turistas por todo o litoral catarino.

Essa é a mentalidade catarina, paulista, gaúcha...
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Elven Paladin em 28 Out 2010, 15:56

O detalhe mais hipócrita das manifestações contra os migrantes nordestinos é que, muito provavelmente, todos aqueles que reclamam dos migrantes pobres esquecem que seus avós ou bisavós eram portugueses, espanhóis ou italianos de regiões rurais que imigraram em massa para o Sul e Sudeste do Brasil ( com apoio do governo federal na época, se a minha memória não se engana ), tiveram que se adaptar a uma cultura muito diferente da sua original, moraram em bairros pobres e viviam á margem da sociedade e tinham a fama de violentos - e também misturaram elementos da sua cultura com a presente no Sul e Sudeste do Brasil.

Ou seja, ao criticarem a forte presença nordestina em São Paulo, também cospem na cara de seus antepassados que passaram pela mesmo situação que eles.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Madrüga em 28 Out 2010, 16:27

Não, é mais CHIQUE ser descendente de europeu do que desses... baianos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Irish Carbon em 28 Out 2010, 16:31

Eu sou paulista e tenho descendência... vejamos... italiana, portuguesa, espanhola, paranaense e até mesmo pernambucana.

Isso significa: ESTOU LIVRE DE BAHIA NO MEU SANGUE! NA SUA CARA, NHOQS! :haha:

E, pelo amor de deus, isso foi uma piada. Se ofendi alguém, fala que eu deleto esse post a la Luminus ( :nao: )
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic