Luminus escreveu:Não é por nada, mas eu acredito que a eliminação do Internacional se deve ao fato de ter visto o Leão de Hellcife como uma galinha morta. Sério, não vi muito respeito e seriedade por parte dos colorados. Jogavam como se estivessem enfrentando o Juventude, ou um outro frango desses.
Se o primeiro jogo fosse na casa do Leão, e o inter naquela postura, teria sido goleado! Daí, o Sport só administraria o jogo na volta... se bobear, terminaria empatado e, caso o Colorado fosse afoito nos ataques, poderia até ter "zebra"!
O problema é que muita gente desmerece os times do Nordeste, vide o Palmeiras. Acham que futebol é de MG pra baixo (e olhe lá...). Vitória, Bahia, Náutico, Santa Cruz, Sport, dentre outros, valem qualquer Vasco, Palmeiras, Atlético-MG que vcs quiserem.
E!
Olha, até concordo que muita gente desmerece os times. Eu não desmereço. Eu falei apenas, muito exaltado, que queria morte do time, mas depois, mais calmo, fiz um adendo. Agora, não é bem assim... o Internacional não costuma jogar de salto alto (mesmo). Até porque o time tentou jogar, e tentou reagir. O péssimo Jonas que entregou a bola pro terceiro gol que tem que ser dispensado. AGORA. E o gol de falta, sem comentários, baita chute. Impossível de defender. Então não foi assim o pior jogo do Inter. Jogou mal, sim senhor. Deixou o Sport dominar, sim senhor, mas dizer que ele já dava o outro time por morto é outra coisa.
Yuskeleton escreveu:Com o Inter ocorreu o mesmo. 1x0 no primeiro jogo, podendo empatar e se fizessem 1x0 o Sport teria que fazer 3 para sair classificado. A classificação estava fácil demais para o atual campeão gaucho, contra o Sport do nordeste. Dá para entender? Coisas do futebol... Ah, e tem outra; se eu não estiver enganado, o presidente do Inter citou que Palmeiras e Inter fariam a final antecipada da Copa do Brasil... algo que não ocorreu, infelizmente.
Pe-pe-pe-pera... isso foi a imprensa azulzinha do RS que comentou. O Piffero nunca falou isso. Ele disse o seguinte: "
Se o Palmeiras passar pelo Sport e pegar a gente, vai ser como se fosse a final antecipada". E isso absolutamente ninguém discordava. O próprio PVC, palmeirense, eu acho, falou a mesma coisa. E ele é um dos maiores entendidos de futebol do Brasil.
Yu de novo escreveu:Mudando de assunto (não completamente), fim de semana, por irônia do destino, tem Palmeiras x Inter. Palmeiras e Inter são teoricamente favoritos ao título, mas vão se pegar logo na segunda rodada. Seria interessante que esse jogo fosse mais para o final do primeiro turno... Mas, fazer o que?
Agora, isso é meio confuso. Como eu já disse várias vezes, Inter e Palmeiras são favoritos ao título... porém, Inter destrói no Beira-Rio e não entrega tudo nos outros estádios. Mas não duvidemos. Eu confio no meu time (é piegas, mas é verdade, eu sou aquele cara que tomou 10 a 0 no primeiro jogo e no segundo comenta: aah... mas até que vai, tchê!) e acho que dá pra arrancar um empate, no mínimo. Vai depender de como o Inter recebeu essa desclassificação.
argh escreveu:O Inter não jogou mal no primeiro tempo. Mas a perda de dois jogadores que vinham fazendo uma grande partida, as ausências de muitos titulares importantes e o péssimo futebol de Fernandão e Alex fez com que o Inter perdesse. Nilmar jogou bem no primeiro tempo, mas parece que a pontaria dele ainda não se recuperou, como tá errando gol.
Fato. Estava assistindo o video do jogo antes da minha aula (noite) e vi que o Inter não jogou tão mal quanto eu comentei antes. O melhor do primeiro tempo foi disparado Sidnei. Além de ter feito uma jogada digna de atacante, a do gol, ainda foi absoluto na zaga. Falhou apenas em um momento... que, infelizmente, foi o do gol do Sport, mas isso não tira o crédito dele.
O Inter desmoronou depois do segundo gol, no segundo tempo. IARLEY SÓ QUANDO TIVER VENCENDO. Eu venho pedindo a dispensa dele (tentei enviar uma carta para a Redação da ZH, mas eles não publicaram) desde o fim do campeonato gaúcho 2007. Ele está morto para mim.
BTW, uma coisa que o colorado aí vai gostar de saber, a VIP classificou, nos últimos 10 anos, o Inter como 3º maior time do Brasil e o Grêmio como um time "minúsculo". Provado o que vinhamos falando há 98 anos.
Outra coisa... uma dúvida surgiu para todos os que frequentam esse fórum... aqui no Sul as mulheres são conhecidas por frequentarem o estádio. Minha ex-namorada ia em todos jogos comigo, e levava números estupendos de amigas (algo como 6 ou 7 mulheres, eu e mais um amigo) conosco. Como é nos outros estados? A muguegada, entrega os pontos e vai pro jogo ou fica reclamando?