Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sucrilho em 21 Mai 2008, 13:07

Quero ver o time do Botafogo chorar na TV agora... Assalto a mão armada esse jogo ontem, o juiz operou bem pro jogo de volta tbm, deixou os caras sem meio time... E agora foguete? E agora Cuca? Vai chorar não???
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 21 Mai 2008, 13:10

Cebolituz escreveu:
Pablo3 escreveu:Guilherme Macuglia é o novo técnico aqui. Confio nele pelo retrospecto que agente tem com esses técnicos desconhecidões. Quem era o Muricy antes do Figueirense? E o Adílson B.?

O choro é livre para o Figueirense.

Agora seu time passará a contar com 4 zagueiros, 5 volantes e o Cleiton Xavier na linha.

Vai trocar zagueiro por lateral, meia por volante, vai escalar o jogador mais inútil que costumava ficar no banco... enfim... digo que dura no máximo 6 rodadas no cargo.

?

O Guaratinguetá era uma put@ duma equipe ofensiva no estadual. =D
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Cebolituz em 21 Mai 2008, 13:35

Pablo3 escreveu:O Guaratinguetá era uma put@ duma equipe ofensiva no estadual. =D

Guilherme Macuglia era carinhosamente chamado de "burro com sorte".

É sério. Digo que dura umas 6 rodadas no cargo antes de ser mandado embora.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 21 Mai 2008, 18:16

Desculpe o duplo post, mas tive que postar:

Até eu me impressionei com o vocabulário utilizado pelo sujeito. Meteu o pau mesmo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Boani em 21 Mai 2008, 18:43

MANCHESTEEEER!

Bom jogo =] Só o Drogba que fez cagada quando não devia e pode ter afetado os Blues...

(Eu já comentei que eu gosto quando dá briga em futebol? o.o Eu sou fã dos times mais antigos do Palmeiras/São Paulo/ Corinthians, que tanto brigavam...XO)

Obs: Minha teoria de que comentaristas amaldiçoam se confirma novamente:

C.Ronaldo = "Lá vai o batedor de penaltis oficiais do Manchester..."
Terry = "Aí o capitão do Chelsea, tem a chance de trazer o título, foi várias vezes capitão da Inglate... PRA FORA!"
Anelka = "Já ganhou com o Barcelona... vai cobrar..."

Comentaristas da ESPN são zicaaaados XDDD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 22 Mai 2008, 00:01

É... Agora só sobrou o America pra ganhar a Libertadores...

Jogo tava equilibrado até, numa garfada memorável, o juíz expulsar o Joilson... e lá se foi nosso lado direito...=/

É...fudeu... até ano que vem Libertadores...

Ah, e o Sport vai ganhar a Taça do brasil: Fato.
Boani

Mensagempor Irish Carbon em 22 Mai 2008, 13:55

Como Pipocar em Jogos Decisivos
por São Paulo
44,90 nas melhores livrarias.

PS: E olha que eu sou são paulino.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sucrilho em 22 Mai 2008, 15:21

É, o Flunimed foi bem, e não teve garfo, foi justo, depois do gol do Adriano pouca gente ia acreditar em alguma coisa... Não é que o futebol é uma caixinha de surpresas. (anotem que essa vai pegar)

Já na Copa do Brasil não teve surpresa, sempre que o Vasco enfrenta as cores vermelho e preto TREME!!! Vai perder de novo quando jogar no chiqueirão!
...
Sucrilho

Mensagempor how em 22 Mai 2008, 20:16

Boani escreveu:MANCHESTEEEER!

Bom jogo =] Só o Drogba que fez cagada quando não devia e pode ter afetado os Blues...

(Eu já comentei que eu gosto quando dá briga em futebol? o.o Eu sou fã dos times mais antigos do Palmeiras/São Paulo/ Corinthians, que tanto brigavam...XO)

Obs: Minha teoria de que comentaristas amaldiçoam se confirma novamente:

C.Ronaldo = "Lá vai o batedor de penaltis oficiais do Manchester..."
Terry = "Aí o capitão do Chelsea, tem a chance de trazer o título, foi várias vezes capitão da Inglate... PRA FORA!"
Anelka = "Já ganhou com o Barcelona... vai cobrar..."

Comentaristas da ESPN são zicaaaados XDDD

Jogão mesmo. Não achei o melhor dia do PVC, mas ainda assim considero-o o melhor comentarista do Brasil. Agora, sai, muito injusta essa derrota do Chelsea. Eu sou torcedor do Liverpool (quando estive lá por sinal fiz questão de tentar ver um treino, mas só me deixaram chegar até a loja oficial ;~), então não queria a vitória do Manc. No primeiro tempo por sinal o Utd destruiu, mas o Cech é o melhor goleiro do mundo por um motivo. Absoluto. No gol do Ronaldo ele não teve culpa. E o Chelsea dominou o segundo tempo e a prorrogação inteira. E estava ÓBVIO que o Anelka erraria. Ele é horroroso.

Agora sobre isso do Drogba, não tem nada a ver, tchê. Ele pode ter recebido o cartão justamente, mas por que o Evra não levou nem amarelo? Passou quebrando e brigando o jogo todo. Vidic também. Tévez bateu no A. Cole (acho que foi, pelo menos, não lembro se foi o Rat Cole) na área do Chelsea e o juiz fingiu que não viu. Avram Grant está fazendo um trabalhão no Chelsea. Mas colocar ANELKA quando se tem Andriy "Locomotiva Ucraniana" Shevchenko, é pedir para perder.

Spark escreveu:Como Pipocar em Jogos Decisivos
por São Paulo
44,90 nas melhores livrarias.

Cara, hoje teve jogo do meu time e estávamos comentando justamente o contrário. O Flunimed mereceu. Uóchito matador. O São Paulo até tentou a reação, pelo que eu vi do jogo (não todo, estava "ocupado").

Mas Fluminense não ganha a Libertadores. E se ganhar, vão ter de rezar durante 20 anos agradecendo aos céus pela sorte. Boca provou mais uma vez porque é o time da atualidade "mais mió di bão" em Libertadores. E é da atualidade SÓ, porque desde 2000 ganhou 4 vezes, antes disso só dava Peñarol e Independiente. Olha, eu não gosto de arriscar sugestões, mas depois dos 3 a 0 que o BJ meteu no Atlas, acho que leva.

Sucrilho escreveu:É, o Flunimed foi bem, e não teve garfo, foi justo, depois do gol do Adriano pouca gente ia acreditar em alguma coisa... Não é que o futebol é uma caixinha de surpresas. (anotem que essa vai pegar)

Já na Copa do Brasil não teve surpresa, sempre que o Vasco enfrenta as cores vermelho e preto TREME!!! Vai perder de novo quando jogar no chiqueirão!

Acho que Sport leva essa Copa. Sério. O time precisou, a torcida apoiou.

Mas meu... não te esquece... VASHCU É U TIME DA VIRÁÁDAA!!! :roll:
how

Mensagempor Smeagoll em 22 Mai 2008, 20:46

Jogo tava equilibrado até, numa garfada memorável, o juíz expulsar o Joilson... e lá se foi nosso lado direito...=/

Sinceramente achei a expulsão dele muito justa, ele fez duas faltas pra matar o contra-ataque do fru-fru e nesse caso a regra é clara: cartão amarelo.

PS: duelo de tricolores no maracanã, espero q até sábado ñ tenha mais nenhuma purpurina por lá XD
Smeagoll

Mensagempor Sucrilho em 22 Mai 2008, 22:02

Smeagoll escreveu:

Sinceramente achei a expulsão dele muito justa, ele fez duas faltas pra matar o contra-ataque do fru-fru e nesse caso a regra é clara: cartão amarelo.

PS: duelo de tricolores no maracanã, espero q até sábado ñ tenha mais nenhuma purpurina por lá XD

Eu nem vou ao Maraca, deve ta cheio de pó de arroz, purpurina, pincel pra pintar os olhos, batom e coisas do tipo XD

Mas eim, tenho a mesma opinião que a sua Smeagoll, foi justo, a expulsão e tudo mais, tem coisas que não se explica no futebol, por isso é tão bom. E o Washington me parece ser um cara muito correto e merecia o que aconteceu, apesar de jogar em um time adversário eu gosto dele e se encontrasse na rua iria comprimentá-lo pelos gols.
...
Sucrilho

Mensagempor how em 23 Mai 2008, 00:00

SANTOS ELIMINADO!

Cara, time com Cabañas se dá bem.

Ochoa é muito bueno.

Aaaah, que beleza. Agora o campeão sai de um desses quatro: LDU, Boca, America-MEX e Fluminense. Nem preciso dizer quem NÃO vai ganhar, não é? {Spoiler: clique para ler}
how

Mensagempor Boani em 23 Mai 2008, 00:37

Sport e América vão ganhar os torneios...

Pows, dizer que o São Paulo pipocou é sacanagem também... Só no segundo gol que o time vacilou, feio por sinal =/
Boani

Mensagempor FreeSample em 23 Mai 2008, 10:14

Vacilou não, bambeou! :bwaha:
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor how em 23 Mai 2008, 13:22

FreeSample escreveu:Vacilou não, bambeou! :bwaha:

Isso eles fazem em uma base diária.
how