Moderador: Moderadores
Cebolituz escreveu:Pablo3 escreveu:Guilherme Macuglia é o novo técnico aqui. Confio nele pelo retrospecto que agente tem com esses técnicos desconhecidões. Quem era o Muricy antes do Figueirense? E o Adílson B.?
O choro é livre para o Figueirense.
Agora seu time passará a contar com 4 zagueiros, 5 volantes e o Cleiton Xavier na linha.
Vai trocar zagueiro por lateral, meia por volante, vai escalar o jogador mais inútil que costumava ficar no banco... enfim... digo que dura no máximo 6 rodadas no cargo.
Pablo3 escreveu:O Guaratinguetá era uma put@ duma equipe ofensiva no estadual. =D

DDBoani escreveu:MANCHESTEEEER!
Bom jogo =] Só o Drogba que fez cagada quando não devia e pode ter afetado os Blues...
(Eu já comentei que eu gosto quando dá briga em futebol? o.o Eu sou fã dos times mais antigos do Palmeiras/São Paulo/ Corinthians, que tanto brigavam...XO)
Obs: Minha teoria de que comentaristas amaldiçoam se confirma novamente:
C.Ronaldo = "Lá vai o batedor de penaltis oficiais do Manchester..."
Terry = "Aí o capitão do Chelsea, tem a chance de trazer o título, foi várias vezes capitão da Inglate... PRA FORA!"
Anelka = "Já ganhou com o Barcelona... vai cobrar..."
Comentaristas da ESPN são zicaaaadosDD
Spark escreveu:Como Pipocar em Jogos Decisivos
por São Paulo
44,90 nas melhores livrarias.
Sucrilho escreveu:É, o Flunimed foi bem, e não teve garfo, foi justo, depois do gol do Adriano pouca gente ia acreditar em alguma coisa... Não é que o futebol é uma caixinha de surpresas. (anotem que essa vai pegar)
Já na Copa do Brasil não teve surpresa, sempre que o Vasco enfrenta as cores vermelho e preto TREME!!! Vai perder de novo quando jogar no chiqueirão!

Jogo tava equilibrado até, numa garfada memorável, o juíz expulsar o Joilson... e lá se foi nosso lado direito...=/

Smeagoll escreveu:Jogo tava equilibrado até, numa garfada memorável, o juíz expulsar o Joilson... e lá se foi nosso lado direito...=/
Sinceramente achei a expulsão dele muito justa, ele fez duas faltas pra matar o contra-ataque do fru-fru e nesse caso a regra é clara: cartão amarelo.
PS: duelo de tricolores no maracanã, espero q até sábado ñ tenha mais nenhuma purpurina por lá

FreeSample escreveu:Vacilou não, bambeou!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes