Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sampaio em 23 Mai 2008, 23:27

Meu Galo tá contratando o Gil, do Inter...

Sim, estou envergonhado.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor FreeSample em 23 Mai 2008, 23:47

Abençoado seja o galo, por ter contratado aquele que reuniu todos os mandamentos em apenas um!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Pablo3 em 24 Mai 2008, 12:40

Não entendi o gracejo ?

XD

---

Vitória X Figueirense. Hoje atarde Guilherme Macuglia vai estrear no comando do time. Eu espero uma equipe fixa, ofensiva e que não precise conquistar nada heroicamente, como vinha fazendo sob o comando do Gallo.

Provável escalação é a clássica somando algumas pequenas surpresas:

4-4-2
Wilson
Marquinhos e César P. - Lateral direita e esquerda, respectivamente.
Michel e Asprilla - Zagueiros
Diogo e Magal - Volantes
Cleiton Xavier e Rodrigo Fabri - Meias
W. Amorim e Edu Salles - Ataque
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor how em 24 Mai 2008, 14:04

Sampaio escreveu:Meu Galo tá contratando o Gil, do Inter...

Sim, estou envergonhado.

Não vejo o porquê. Gil é um bom jogador. Não foi aproveitado no Inter porque nós temos outros 4 ótimos atacantes que renderam mais que ele. Afinal... entre Nilmar, Adriano, Fernandão, Iarley e Gil, eu acho que só colocaria o Gil na frente do Iarley. Fernandão anda meio mal, mas em situações decisivas ele sempre entrega.

Se é o negócio do "Só não vale dar o...", ah, rendeu boas risadas aqui no Sul. A Zero Hora até fez uma matéria especial falando sobre a pérola. Sim, eles são sensacionalistas. Não, eles não tem nada melhor sobre o que escrever.

Editado: O Gil ainda não foi vendido. Jogou hoje e muito mal.

Ridículo o jogo contra o Flamengo. O time foi ótimo no primeiro tempo e no segundo, apagão. Esse juiz deixa rolar cera técnica e marca falta até na bola. Isso é jogo de futebol ou é campeonato de balé? Quando eu estiver mais tranquilo faço uma crítica construtiva um a um dos jogadores do meu colorado. OBS: JONAS NÃO DEVERIA NEM SER JOGADOR PROFISSIONAL. ENTREGOU A BOLA PRO SEGUNDO GOL, NÃO ACERTOU NENHUM CRUZAMENTO... Resumindo, ele é horrível, penoso e provavelmente o pior lateral direito ever. Só rende de volante, e olhe lá.
how

Mensagempor Cebolituz em 24 Mai 2008, 20:23

Pablo, falta só 5 para o Macuglia ser mandado embora.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 24 Mai 2008, 22:14

Joguinho mais ou menos no Maracanã, eu pensei comigo mesmo, não, o Flamengo não vai jogar tão mal quanto contra o Grêmio, mas jogou, e jogou pior, e Nilmar (pra minha alegria no Cartola) fez um no primeiro tempo, mas foi pouco, o Flamengo jogou o suficiente pra tomar mais, não fizeram, o futebol castiga!

Segundo tempo sim foi um time que me fez lembrar um pouco o time da arrancada histórica do ano passado, mas nada de espetacular, mesmo assim deu pra virar o jogo... Um abraço Argh!

Seguimos rumo ao Hexa XD
...
Sucrilho

Mensagempor Pablo3 em 25 Mai 2008, 10:54

Cebolituz escreveu:Pablo, falta só 5 para o Macuglia ser mandado embora.

Putz, essa doeu.

Macuglia cometeu os mesmos erros de improviso que o Gallo vinha cometendo: César Prates foi posto como lateral defensivo, quase um zagueiro, enquanto a posição dele é de Ala.
Diogo saiu da posição de Volante para a Ala(?). Esses emprovisos mostram o elenco pobre que nós temos.
E W. Amorim continua isolado lá na banheira.

Agora, os erros originais do técnico:
Ontem a zaga foi composta por dois garotos da base e pelo Asprilla.
Botou Cleiton Xavier e Rodrigo Fabri em cada ponta do meio-campo, isolados eles não consigaram trabalhar um com o outro e armar jogadas.

----

Enfim, quem salva o time é o Wilson.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor FreeSample em 25 Mai 2008, 12:08

Seguimos rumo ao Hexa XD

Penta, Sucrilho... :bwaha:

FIFA: "4 National Championships: 1980, 1982, 1983, 1992"
CBF: "Campeões: (...) 1987 - COPA UNIÃO - Sport Recife (Pernambuco)"
FreeSample

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2008, 16:52

Fiquei de cara com o Pedro Ken no gol do São Paulo.

Ficou simplesmente olhando o Jorge Wagner cruzar a bola ao invés de chegar para tentar impedir.

O time está atacando muito bem, em compensação, que falta faz o Jeci. A defesa está muito ruim.

Vamos ver agora no segundo tempo.
Editado pela última vez por Cebolituz em 26 Mai 2008, 01:40, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 25 Mai 2008, 19:31

FreeSample escreveu:
Seguimos rumo ao Hexa XD

Penta, Sucrilho... :bwaha:

Hexa XD, isso é discussão de boteco cara, e no forum tbm não vai chegar em lugar algum, eu poderia repassar aqui tudo que aconteceu em 87, mas não vai dar em nada.
---------------------------------------------------------------------

Aproveitando o encejo, andei observando nesse FDS algumas coisas na nossa torcida, como: falta de paciência com o time todo, faixa dizendo que o brasileiro é obrigação e criação da torcida Fla-Boca...

Na boa, tá tudo errado, quer vaiar, vaia os que estão jogando mal... Jaílton e Leonardo nunca poderiam vestir o manto sagrado, um cone joga mais que o Jaílton... Enquanto isso, Renato Augusto está no banco... Ta na hora do Potter trocar os óculos. Brasileiro é obrigação pra todo time grande, então a faixa é uma redundância por si só. E criar torcidinha igual o pessoal do Arco-Íris faz... tsc tsc tsc, não é assim... Irei aproveitar com prazer uma vitória do Boca, mas não vou botar camisa, isso é coisa pra "eles"!
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2008, 19:59

São Paulo 1 X 1 Coritiba

Um jogo bem disputado com vários lances de ataque e poucas faltas. Até bonito de se assistir.

O Coritiba atacou muito bem o São Paulo hoje, principalmente no segundo tempo e merecia sair com a vitória. Houve dois pênaltys a favor do Coritiba não assinalados pelo árbitro.

O ataque do Coritiba jogou muito bem hoje, mas não se pode dizer o mesmo da defesa. Deu muito espaço para a equipe do São Paulo e o Édson Bastos foi muito bem hoje. Jeci faz muita falta para a equipe, muito mais do que Keirrison e Carlinhos Paraíba.

O time jogou melhor do que o São Paulo e merecia sair com a vitória, embora o empate não seja um mal resultado. Mas pelo que a equipe jogou em campo, merecia mais.

- Édson Bastos foi muito bem hoje, e deu azar ao socar a bola que bateu no aloízio e sobrou para o Borges empatar.

- Maurício e Nenê são dois zagueiros muito pesados que podem deixar o time na mão. Aguardo ansiosamente pela volta do Jeci.

- Pedro Ken foi muito mal hoje, e foi o principal responsável pelo gol de empate do São Paulo, por não ter ido brigar pela bola com o Jorge Wagner.

- Ricardinho jogou mal o primeiro tempo, mas se recuperou bem no segundo.

- Alê fez uma partida excelente junto de Douglas Silva.

- Michael jogou muito bem, achei que poderia ter ficado e entrado o Guaru no lugar do Pedro Ken, ao invés dele. Marlos tjogou bem, mas ainda tem o péssimo costume de prender demais a bola.

- Hugo foi bem, mas ainda costuma dar as sumidas de campo. E o Henrique Dias se mostrou que ainda é jogador só pra segundo tempo.
Editado pela última vez por Cebolituz em 26 Mai 2008, 01:40, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Boani em 25 Mai 2008, 20:41

Cebolituz, concordo com quase tudo...

Mas eu achei os gols bem feinhos, e você? Tanto o do Coxa quanto do tricolor...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Luminus em 25 Mai 2008, 22:18

Êita, time dos diabos!

Cruzeiro 4 x 0 Santos

Líderes, isolados, nenhum gol sofrido no campeonato... vá, gente: precisa mesmo jogar até o final? Entrega logo o caneco pra nóis!

E o Marcelo Ramos, o Flecha-Azul, fazendo gol de cabeça do alto de seus 38 anos? Tem coisa que é para poucos, mesmo...

E!
Luminus

Mensagempor FreeSample em 25 Mai 2008, 22:44

sucrilho escreveu:Hexa XD, isso é discussão de boteco cara, e no forum tbm não vai chegar em lugar algum, eu poderia repassar aqui tudo que aconteceu em 87, mas não vai dar em nada.

A mais pura verdade. mas foi só uma encheção de saco, pra quê brigar por causa disso? :)

Líderes, isolados, nenhum gol sofrido no campeonato... vá, gente: precisa mesmo jogar até o final? Entrega logo o caneco pra nóis!

Calma Luminus! XD como diria vicente matheus: "Acaba quando termina"! Até agora o cruzeiro tá indo muito bem, mas ainda vai acontecer muita coisa esse ano. Por enquanto, tou achando é bom, as marias estão me rendendo um bocado de pontos lá no cartola!
FreeSample

Mensagempor Luminus em 25 Mai 2008, 22:52

É, venham com essas frasezinhas feitas... hmmm... Cruzeirão, metendo 4 pães de queijo no Santos... vai à curitiba, domingo que vem... ganha... 12 pontos... agradece ao marcelo ramos por ainda dar alegrias à nação azul... hmmm... recebe o Vasco dia 8, dá uma dourada no bacalhau... Palmeiras, dia 14... ó, entrega logo a taça: só tem peixe na reta!

E!
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic