Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2008, 23:02

Boani escreveu:Cebolituz, concordo com quase tudo...

Mas eu achei os gols bem feinhos, e você? Tanto o do Coxa quanto do tricolor...

Os gols até foram, mas as jogadas até foram interessantes pelos dois lados.

O do Coritiba em um contra-ataque que o Michael recebeu em velocidade e carregou a bola, podendo passar antes, mas resolveu prender. E daí mesmo com 3 defensores do São Paulo, ele conseguiu espaço para tocar para o Rubens Cardoso (o melhor em campo hoje) que chutou fraco, mas bem no canto.

E o do São Paulo foi em um combate perdido que o Pedro Ken ficou olhando o Jorge Wagner cruzar, o Édson Bastos socar a bola que bateu no Aloízio e o Borges bem posicionado marcar.

De resto achei um jogo bonito de se assistir. Bem corrido e aberto, com poucas faltas. Sem nenhum cartão amarelo. Foi a melhor partida do Coritiba fora de casa, esse ano. Obviamente o São Paulo não gostou do resultado. E deixar uma equipe visitante dominar o jogo no segundo tempo é algo que o São Paulo deveria se preocupar.

Bem, agora é hora de testar a invencibilidade do Cruzeiro jogando em casa.
Editado pela última vez por Cebolituz em 26 Mai 2008, 01:39, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor how em 26 Mai 2008, 00:47

Sucrilho escreveu:Aproveitando o encejo, andei observando nesse FDS algumas coisas na nossa torcida, como: falta de paciência com o time todo, faixa dizendo que o brasileiro é obrigação e criação da torcida Fla-Boca...

Na boa, tá tudo errado, quer vaiar, vaia os que estão jogando mal... Jaílton e Leonardo nunca poderiam vestir o manto sagrado, um cone joga mais que o Jaílton... Enquanto isso, Renato Augusto está no banco... Ta na hora do Potter trocar os óculos. Brasileiro é obrigação pra todo time grande, então a faixa é uma redundância por si só. E criar torcidinha igual o pessoal do Arco-Íris faz... tsc tsc tsc, não é assim... Irei aproveitar com prazer uma vitória do Boca, mas não vou botar camisa, isso é coisa pra "eles"!

Renato Augusto é uma falsa esperança. Digo-te apenas isso.

Que história é essa de Flamengo e Boca?
how

Mensagempor Yuskeleton em 26 Mai 2008, 07:00

Luminus, Cruzeiro x Palmeiras será um jogaço. Tendo como pré-condição que o Palmeiras não entrará de salto alto como fez hoje.

Gostaria de perguntar aos amigos coritibanos como está o Keirrison. Afinal, uma hora ou outra ele deve vir pra cá... (espero).
Yuskeleton

Mensagempor Luminus em 26 Mai 2008, 09:12

REconheço, após breve meditação, que o jogo entre cruzeiro e palmeiras será um dos melhores do campeonato. Não porque ambos os times ganharam os estaduais, nem porque ambos já se dedicam exclusivamente ao brasileiro a mais tempo, mas porque os dois times jogam para frente. A média de gols marcados pelo cruzeiro no ano beira 3 por jogo. O artilheiro da Libertadores, após duas rodadas da eliminação celeste ainda é o Marcelo Moreno... temos sim um grande jogo a esperar!

E!
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 26 Mai 2008, 09:58

how escreveu:Renato Augusto é uma falsa esperança. Digo-te apenas isso.

Renato Augusto é o futuro camisa 10 da seleção, daqui a uns 5 anos, anote ai!

E o Lance da Fla-Boca é uma pequena torcida organizada se criando pra torcer contra o Fluminense na libertadores... Eu acho que não precisa de torcida, eles vão perder de qualquer jeito XD
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 26 Mai 2008, 11:27

Yuskeleton escreveu:Gostaria de perguntar aos amigos coritibanos como está o Keirrison. Afinal, uma hora ou outra ele deve vir pra cá... (espero).

Ele está se recuperando da contusão e deve voltar em umas duas semanas.

Mas esqueçam, a diretoria não irá liberá-lo esse ano. Nesse campeonato brasileiro ele joga pelo Coritiba, e ano que vem com certeza sairá. Isso que o contrato dele vai até o fim de março de 2009. Ele pode assinar um pré-contrato uns 6 meses antes mas se duvidar, joga até março do ano que vem pelo Coritiba.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor how em 26 Mai 2008, 12:07

Sucrilho escreveu:
how escreveu:Renato Augusto é uma falsa esperança. Digo-te apenas isso.

Renato Augusto é o futuro camisa 10 da seleção, daqui a uns 5 anos, anote ai!

E o Lance da Fla-Boca é uma pequena torcida organizada se criando pra torcer contra o Fluminense na libertadores... Eu acho que não precisa de torcida, eles vão perder de qualquer jeito XD

Nunca será. Só eu lembro de 2007? Só eu lembro das lesões? A torcida do Flamengo foi a que mais vaiou ele na má fase, e mesmo assim ele nunca foi TÃO brilhante. É crítica geral aqui nas rodas de bar que ele é a falsa esperança brasileira, para não dizer algo pior. Se algum dia render mesmo, admito que estava errado, mas pelo que eu vi do futebol dele até agora não creio que errarei.

Olha, é ÓBVIO que Fluminense não vai nem passar do Boca. Nem precisa se preocupar. E se passar, não vence a final. Estrelas não fazem garra.
how

Mensagempor Sucrilho em 26 Mai 2008, 12:36

Mas cara, ele só tem 19 anos, subiu com 18, talvez não seria o ideal ele ter ido pro profissional tão novo, acho que é preciso um pouco mais de paciência com ele, mais 4 ou 5 anos e ele vai ta no ponto, é minha aposta!

Mas acho que daqui a 5 anos nem eu vou lembrar desse post e dessa aposta XD
...
Sucrilho

Mensagempor how em 26 Mai 2008, 17:14

Sucrilho escreveu:Mas cara, ele só tem 19 anos, subiu com 18, talvez não seria o ideal ele ter ido pro profissional tão novo, acho que é preciso um pouco mais de paciência com ele, mais 4 ou 5 anos e ele vai ta no ponto, é minha aposta!

Mas acho que daqui a 5 anos nem eu vou lembrar desse post e dessa aposta XD

Talvez ela venha a ser um jogador diferenciado. Esses podem ser moldados. Agora, craques nascem assim. E para ser camisa 10 da seleção brasileira, é necessário ser um craque. O normal na seleção brasileira, mesmo assim, é ter todo o meio para frente formado por craques, e dos volantes para trás formado por jogadores diferenciados/craques. Lúcio é craque, Júlio César diferenciado, assim vai. O selecionado do Brasil é o único com essa capacidade de ter jogadores, devemos admitir.

Agora, o único exemplo de craque que foi moldado que eu posso achar é Riquelme. Fica claro que ele foi treinando muito, é o único jogador que consegue aplicar as jogadas curtas do futsal no futebol de campo. Ronaldinho treinava futsal também quando novinho, mas ele já era genial naquela época. Alguns podem dizer que Riquelme é diferenciado, pelos meus mesmos exemplos, mas eu vi ele jogando várias vezes, e o poder de decisão é inacreditável.

Por isso que eu acho que Renato Augusto não será tudo isso que a torcida flamenguista pensa. Deixando esse assunto de lado, daqui a uns 4 anos vamos descobrir. :aham:
how

Mensagempor Boani em 29 Mai 2008, 00:26

Goleiro do Botafogo fanfarrão...

E graças ao Edmundo, o Leão vai pras finais! (Na Copa do Brasil é Sport na cabeça, eliminou o Palmeiras e o Inter, o que me permitiu zuar muito minha tia XD)

Go go Sport, finish the damn Corinthians!
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Pablo3 em 29 Mai 2008, 00:28

Bah bixo! Que jogão esse do Boca e Fluminense.

Negócio é torcer pra LDU vencer essa competição.

---

Minha nossa, e os jogos da CB!

Botafogo eliminado pelo Corinthians e Vasco quase que heróicamente foi pra final.

Edmundo herói e vilão mais um vez. E o Cuca...

Que noite. Comentários vou deixar pra amanhã.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor FreeSample em 29 Mai 2008, 00:31

Não podia dormir sem mostrar essa pérola!!!

Imagem

Momento de sabedoria nos comentarios da UOL: "Se o vasco perder, o Sport se classifica".

JURA?!?!?! :queixo:

Pensei que se ele perdesse, a final da Copa do Brasil seria entre Corinthians e XV de Piracicaba!!!! XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Sucrilho em 29 Mai 2008, 00:33

Goleiro fanfarrão é esse do Boca, afff, se o cara toma um desses na minha pelada de Domingo ele nunca mais volta!

Antes que eu me esqueça, O SONHO ACABOU ²

Buááátafogo segue como o cavalo paraguaio oficial do Brasil, posto que na verdade, sempre foi dele! Nesse jogo eles insistiram em usar a tática do futebol na horizontal (se jogando), eles ainda acham que todo mundo tem peninha deles... Agora chora!

Quanto ao Vice da Gama, sempre treme contra qualquer time usando vermelho e preto, uma pena não ter perdido na final, o Vasco está perdendo o posto de vice oficial do Brasil, é melhor tomar cuidado... "aaaaaahhhh é Edmundo" hauhauahauh

------------------------

Quanto ao time de florzinha, semana que vem estarei comemorando sua queda!!! Força Riquelme!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Sampaio em 29 Mai 2008, 00:38

Fluminense vai ganhar essa Libertadores.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor kaishakunin em 29 Mai 2008, 00:48

FreeSample escreveu: [...] "Se o vasco perder, o Sport se classifica".

JURA?!?!?! :queixo:

Pensei que se ele perdesse, a final da Copa do Brasil seria entre Corinthians e XV de Piracicaba!!!! XD

Então, cara, a frase está mal formulada, mas o sentido era se o Vasco viesse a perder um pênalti, o Sport se classificaria.

E Sampaio, por quê Fluminense? O Boca já não tinha empatado na Argentina anteriormente (e justamente por 2x2) e venceu o jogo de volta na casa do adversário? No mais, se der Fluminense só pelo Thiago Neves mesmo. Esse cara joga bem.
kaishakunin

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic