A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: A homofobia na spell e seu impacto geopolítico

Mensagempor Paul Kersey em 25 Out 2010, 13:55

Uma vez, quando eu ainda estava na faculdade, ouvi essas sábias palavras de um professor:

Sexo gratuito é o mais caro que existe...
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Out 2010, 13:57

Olha...

ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2010, 13:58

crudebuster escreveu:Porque sou o Avatar do Deus Troll?

Isso é sintomático.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor crudebuster em 25 Out 2010, 14:06

Quem está chorando?

Estou dizendo essas coisas sobre mim porque tiveram curiosidade, ué. Sei perfeitamente que não é obrigação de ninguém me consertar e nem morro de inveja de quem realiza seus próprios sonhos e tem vidas plenas e felizes, isso é uma conquista individual.

Os meus sonhos eram tolos e infantis, morreram quando me tornei adulto. Agora posso falar deles abertamente sem ter mais interesse em realizá-los. São defuntos já antigos, não acendo mais velas por eles, mas as pessoas gostam de falar nisso, como se uma pessoa anormal fosse algo difícil de entender.

É curioso por algum tempo, depois enjoa, como toda novidade na vida.

Eu tinha um colega de trabalho que dizia assim, "O importante é ter prazer". Vendo os horrores e ridículos que nerds como eu passam pra ter uma vida sexual, escolhi ser um zumbi. Dá menos trabalho aturar as piadas de virgindade por um tempo que ficar a vida toda recontando causos de noites à procura de bocetas.

E aprendi a ser um espectador atento aos causos alheios. Homens estão sempre querendo impressionar uns aos outros com histórias de fodas mais exóticas que os outros. Que comeu no elevador, no banheiro do ônibus, na pia da cozinha com um saco de padaria como camisinha...

Sabe aquela anedota do cara que disse que se fosse pra uma ilha deserta poderia ser qualquer mulher, já que ninguém ia ficar sabendo mesmo? A realidade é exatamente essa.
Editado pela última vez por crudebuster em 25 Out 2010, 14:12, em um total de 1 vez.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor GoldGreatWyrm em 25 Out 2010, 14:12

Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Out 2010, 14:15

emo, dwama queen...
que mais falta na lista?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor crudebuster em 25 Out 2010, 14:24

Eu não era homofóbico também? Junte aí. Até parece que estou rodeado de pessoas que estão desesperadas pra me curar enquanto estou pra me suicidar.

Pelo menos arrumem uns estereótipos legais, né? Acabaram as piadas de virgem nerd e gordo?
Imagem
crudebuster

Mensagempor arghsupremo em 25 Out 2010, 14:25

crudebuster escreveu:Eu tinha um colega de trabalho que dizia assim, "O importante é ter prazer". Vendo os horrores e ridículos que nerds como eu passam pra ter uma vida sexual, escolhi ser um zumbi. Dá menos trabalho aturar as piadas de virgindade por um tempo que ficar a vida toda recontando causos de noites à procura de bocetas.

Mais uma prova crucial de que não sou nerd. \o/
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2010, 14:28

Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor crudebuster em 25 Out 2010, 14:33

O Argh quer porque quer se sentir melhor em alguma coisa... Tá Argh, você não é nerd viu? Você é pegador, espada e matador!

Eu estava levando a sério a curiosidade de vocês mas as piadas estão saindo tão sem graça que eu gostaria de estar fingindo que sou tudo isso que contei pra que elas ficassem mais engraçadas e tudo fosse uma brincadeira...

Mister Madrüga, eu li que você é o Metatroll, o que você pode me dizer? Vale a pena eu continuar sendo ovacionado às avessas aqui neste tópico?
Imagem
crudebuster

Mensagempor Sr. Pichu em 25 Out 2010, 14:35

e:
Imagem
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor GoldGreatWyrm em 25 Out 2010, 14:37

crudebuster escreveu:Tá Argh, você não é nerd viu? Você é pegador, espada e matador!

Imagem

Aliás, tu tá falando sério, crude?
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2010, 14:43

Eu acho que você tem que polarizar menos. Não existem só dois lados, tipo "babacas que contam vantagem" versus "nerds virgens", da mesma forma que não existe a polarização de "sonhos de arco-íris com sorriso de jujuba" versus "vida sem-graça". Sou plenamente capaz de acreditar que isso é um exagero da sua parte e que não dá para viver assim.

Acho que até o Balth é capaz de arrumar uma namorada. Claro, se se vestir melhor, falar mais baixo, der um jeito nos dentes, na pele, no cabelo, ser menos afoito, ingênuo, panaca... mas há salvação.

O lance é que você não tem que sair por aí procurando as bocetas do Caldela que nem doido (:haha:). É meio como o filme do "virgem de 40" anos, tem que estar aberto mas pegar leve. A atitude dos amigos do protagonista são bem isso mesmo, arrumar qualquer uma, pagar puta, descolar traveco... mas não tem que ser assim.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 25 Out 2010, 14:48

crudebuster escreveu:O Argh quer porque quer se sentir melhor em alguma coisa... Tá Argh, você não é nerd viu? Você é pegador, espada e matador!

Bonitão também, obrigado.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor crudebuster em 25 Out 2010, 14:55

A polarização para fins de metáfora é proposital. Eu sei que vivemos um mundo de cinzas e que nada é perfeito e tudo que se quer tem de se trabalhar muito pra conseguir.

Eu nem sei quem é Balth. Mas sei que moderação é boa, moderadamente.

Acho que eu exagerei na moderação, e agora não consigo sair disso. É muito clichê dizer "não encontrei a pessoa ideal", porque ela não existe. Mas falando sério, nunca encontrei ninguém que me aturasse, e com o tempo eu só estou ficando mais cínico, porque meus gostos não batem com nada que esteja por aí em evidência, até mesmo aos mais andergráundis cidadãos eu causo arrepios... E aí fica muito difícil mirar em alguém. Mesmo as nerds gordinhas. ;_;

Todo mundo parece que quer ser, não, que TEM de ser um estereótipo, um rótulo, um produto, ou mesmo a antítese simétrica desses padrões... Eu fujo disso que nem o cão da carrocinha.

Mas está sendo interessante até agora. Com piadas bobas ou não, está sendo muito animador participar de novo desse mundo.
Imagem
crudebuster

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic