Quem por aqui nunca viu um péssimo usuário causando problemas em fóruns mundo afora? É, aquele que a esse exato momento sua memória denuncia. Isso, esse daí, esse mesmo!
Eu tenho a ligeira impressão de que descobri a cura para este câncer. Basta que a administração do fórum coloque um código que bana automaticamente o cadastro de qualquer um que use a classe Troublemaker. Só as outras classes seriam permitidas. Porque todo mundo sabe que a classe Hacker sempre owna a classe Troublemaker.
E pra identificar quem estiver usando essa classe, que, assim como o Spy tem a habilidade de se disfarçar de vez em quando, basta checar sua atividade. Se ele estiver perto de conseguir um Troublemaker Milestone, não tenha piedade.
E sabem como ele consegue um Troublemaker Milestone? Com pelo menos 11 dos achievements abaixo:
SPOILER: EXIBIR
Eu sequer sei o que ele ganha quando consegue um Troublemaker Milestone, mas não desejo saber.

Eu usei isso para fazê-los, e ainda criei uns extras:
SPOILER: EXIBIR
Boa parte é baseada em fatos reais.
E algumas dão ótimas imagens resposta.
Um abraço,















































Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

