Madrüga escreveu:tl;dr, Nibe.
Magina, só tem trocentas linhas de texto, pois tem muitos comentários também, eu já havia lido e achei que meus amigos Loremaster e Zambuda foram meio inflexíveis, mas principalmente o Zambuda, que quando acredita que tem razão não há alma nesse mundo e nem no multiverso que o convença do contrário, já zuei muito ele por causa disso, eles são meus amigos de infância, já dei muita porrada neles.

Cebolituz escreveu:O PBF que eu participava o Lobo_Branco abandonou.
No mais, odiava o template e o fórum tinha menos movimento que o da Rede nos últimos tempos.
Poxa, vamos voltar com os PBFs, eu topo até criar um de Ravenloft, inclusive o rolador de dados nem tá funcionando com a mundança de layout do fórum, só notei agora.
Eu consegui arracar elogios de uma amigo que pretendia nunca mais jogar RPG novamente, mestrei RPG de mesa uma aventura de Ravenloft para três amigos e um deles é Testemunha de Jeová e no mesmo dia fez um discurso que D&D é muito ruim, pois chupou tudo de Tolkien e tal, mas quando finalmente alguns aceitaram jogar ele quiz também e simplesmente ADOROU.
Ou seja, garanto que vão gostar, não porque sou o melhor mestre do mundo (nem mesmo do meu bairro, talvez do meu condomínio), esse título é do Allefcapt, mas porque gosto muito de mestrar e adoro Ravenloft, e tudo que aprendi foi graças a sorte de ter tido grandes mestres que me ensinaram tudo que sei.
Então topam tentar reativar os PBFs? Mais alguém tá afim de mestrar? Nesse final de semana devo deixar funcionando o criador de fichas.
Teste de rolagem:
[dice=Teste]1d20[/dice]
Eh, realmente não tá funcionando...